Edupicolo 1 Postado Outubro 8, 2010 às 23:31 Autor Postado Outubro 8, 2010 às 23:31 (editado) eai jow, minha suplementação tah top... minha alimentaçaão tá otima! isso ajuda mt, o treino tbm... eu vou postar uma foto pra galera semana q vem blz? como faço pra colar a foto no site sabe, sem mandar link pra aparecer junto com a msg Editado Outubro 8, 2010 às 23:31 por Edupicolo
Edupicolo 1 Postado Outubro 9, 2010 às 15:02 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 15:02 galera, eu to meio encanado... vou terminar o ciclo domingo mesmo tipo tava com uns arrepio na teta... estranho uahuahuauha eu tomei meio dostinex domingo passado e quinta-feira dia 07... mais eu mostrei pra minha irmã e ela disse q ta normal... eu vi umas fotos aqui no meu pc sem camisa de antes, e ta igual... tem hra q passa, mais qnd muda a temperatura do tempo sei lá, qnd venta me dá algo esquisito... tenho ctz q é psicologico... mais eu já ganhei suficiente td mundo q me ve ta falando q eu to tomando bomba... minha tpc vai ser silimarina, tribulus, creatina universal, n.o xplode, glutamina on, whey on, dextrose, caseina on, fish oil... tudo q tem ai na foto... até agora nao chegou o tamox q comprei na ultrafarma é q foi por boleto, se nao chegar até terça vou na farmacia comprar... vcs acha q tamox é tão necessário assim? afinal a gineco causada pelo m-drol é por prolactina meu ciclo vai terminar no 1-2-2... tradicional mesmo... oq vcs me dizem a respeito disso?
Vinicius Veleda 0 Postado Outubro 9, 2010 às 17:34 Postado Outubro 9, 2010 às 17:34 galera, eu to meio encanado... vou terminar o ciclo domingo mesmo tipo tava com uns arrepio na teta... estranho uahuahuauha eu tomei meio dostinex domingo passado e quinta-feira dia 07... mais eu mostrei pra minha irmã e ela disse q ta normal... eu vi umas fotos aqui no meu pc sem camisa de antes, e ta igual... tem hra q passa, mais qnd muda a temperatura do tempo sei lá, qnd venta me dá algo esquisito... tenho ctz q é psicologico... mais eu já ganhei suficiente td mundo q me ve ta falando q eu to tomando bomba... minha tpc vai ser silimarina, tribulus, creatina universal, n.o xplode, glutamina on, whey on, dextrose, caseina on, fish oil... tudo q tem ai na foto... até agora nao chegou o tamox q comprei na ultrafarma é q foi por boleto, se nao chegar até terça vou na farmacia comprar... vcs acha q tamox é tão necessário assim? afinal a gineco causada pelo m-drol é por prolactina meu ciclo vai terminar no 1-2-2... tradicional mesmo... oq vcs me dizem a respeito disso? Compra uma Vitamina E de 1000IU tbm.. ajuda na imunização do corpo e no anti-catabolismo.. mas ta padrao o TPC..
Edupicolo 1 Postado Outubro 16, 2010 às 23:11 Autor Postado Outubro 16, 2010 às 23:11 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALPd2ur8LQ0xkNEyOZ2XPZLcCFPNty_2Z_dqeALCb1jo00Ven0WV-irO6e-IuP6hjNmxetTVub4QsVuD1OXdgPAAm1T1UNop3dXV4dP8QaQcoym7coJZn8Su.jpg bom eu consegui oq eu queria dei enfase no abdomen e no trapézio vou postar mais fotos depois agora soh segurar os ganhos
rockbalboa 2 Postado Outubro 17, 2010 às 03:41 Postado Outubro 17, 2010 às 03:41 (editado) Ta dahora, bf meio baixo até, mas por essa foto fica meio tenso, posta antes e depois do ciclo se tiver ae.. Editado Outubro 17, 2010 às 03:41 por rockbalboa
Van Damme X 0 Postado Outubro 30, 2010 às 21:28 Postado Outubro 30, 2010 às 21:28 Começo o meu no meio desse mes, quero adianta os remedios da tpc logo antes de começar, o dostinex e rever minha dieta para o m-drol.
Karioka 0 Postado Novembro 1, 2010 às 13:58 Postado Novembro 1, 2010 às 13:58 (editado) A imagem aqui não abriu. =/ Eu nunca tomei, mas já li bastante e até por uma certa lógica biológica de dependência do corpo, seria bom terminar 1-2-2-1. Você começa com 1 pra acustumar o corpo e terminar com 1 pra desacustumar o corpo ao composto. Editado Novembro 1, 2010 às 14:00 por Karioka
RamboT 1 Postado Novembro 2, 2010 às 19:48 Postado Novembro 2, 2010 às 19:48 Iniciei o uso do M-drol ontem e estou postando na seção de relatos de suplementos quem quiser acompanhar tah lah Vlw!
GuilhermeGuidoha 2 Postado Novembro 6, 2010 às 18:33 Postado Novembro 6, 2010 às 18:33 EDU... Cadê as ibagens!
ice blue 8 Postado Novembro 9, 2010 às 22:17 Postado Novembro 9, 2010 às 22:17 acabou? como ta a tpc afinal? coloca umna foto de antes e depois ae mano abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora