Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai jow, minha suplementação tah top...

minha alimentaçaão tá otima!

isso ajuda mt, o treino tbm... eu vou postar uma foto pra galera semana q vem blz?

como faço pra colar a foto no site sabe, sem mandar link pra aparecer junto com a msg

Editado por Edupicolo

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera, eu to meio encanado... vou terminar o ciclo domingo mesmo

tipo tava com uns arrepio na teta... estranho uahuahuauha

eu tomei meio dostinex domingo passado e quinta-feira dia 07...

mais eu mostrei pra minha irmã e ela disse q ta normal... eu vi umas fotos aqui no meu pc sem camisa de antes, e ta igual... tem hra q passa, mais qnd muda a temperatura do tempo sei lá, qnd venta me dá algo esquisito...

tenho ctz q é psicologico... mais eu já ganhei suficiente td mundo q me ve ta falando q eu to tomando bomba...

minha tpc vai ser silimarina, tribulus, creatina universal, n.o xplode, glutamina on, whey on, dextrose, caseina on, fish oil... tudo q tem ai na foto...

até agora nao chegou o tamox q comprei na ultrafarma é q foi por boleto, se nao chegar até terça vou na farmacia comprar... vcs acha q tamox é tão necessário assim? afinal a gineco causada pelo m-drol é por prolactina

meu ciclo vai terminar no 1-2-2... tradicional mesmo...

oq vcs me dizem a respeito disso?

Postado

galera, eu to meio encanado... vou terminar o ciclo domingo mesmo

tipo tava com uns arrepio na teta... estranho uahuahuauha

eu tomei meio dostinex domingo passado e quinta-feira dia 07...

mais eu mostrei pra minha irmã e ela disse q ta normal... eu vi umas fotos aqui no meu pc sem camisa de antes, e ta igual... tem hra q passa, mais qnd muda a temperatura do tempo sei lá, qnd venta me dá algo esquisito...

tenho ctz q é psicologico... mais eu já ganhei suficiente td mundo q me ve ta falando q eu to tomando bomba...

minha tpc vai ser silimarina, tribulus, creatina universal, n.o xplode, glutamina on, whey on, dextrose, caseina on, fish oil... tudo q tem ai na foto...

até agora nao chegou o tamox q comprei na ultrafarma é q foi por boleto, se nao chegar até terça vou na farmacia comprar... vcs acha q tamox é tão necessário assim? afinal a gineco causada pelo m-drol é por prolactina

meu ciclo vai terminar no 1-2-2... tradicional mesmo...

oq vcs me dizem a respeito disso?

Compra uma Vitamina E de 1000IU tbm.. ajuda na imunização do corpo e no anti-catabolismo.. mas ta padrao o TPC..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

A imagem aqui não abriu. =/

Eu nunca tomei, mas já li bastante e até por uma certa lógica biológica de dependência do corpo, seria bom terminar 1-2-2-1.

Você começa com 1 pra acustumar o corpo e terminar com 1 pra desacustumar o corpo ao composto.

Editado por Karioka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...