Edupicolo 1 Postado Setembro 17, 2010 às 17:30 Postado Setembro 17, 2010 às 17:30 (editado) Olá galera, sei que já tem bastante topicos sobre M-DROL. Bom, vou começar a tomar o M-DROL segunda feira dia 20. Eu já fiz uma bateria de exames e está tudo ok. estou tomando silimarina a 1 semana e vou parar durante o ciclo e continuar na TPC. Idade: 20 anos Tempo de treino: 1 ano e meio sem parar, mais já treinei antes... Peso: 72kg Altura: 1,77 (faz tempo q não vejo) Bf: 12-14% (depende a balança, uahuahua) Estrutura: 1-2-2, to em duvida da ultima semana, depende dos colaterais, pois tenho certeza que consigo tirar resultados na quarta semana. Objetivo: chegar aos 80kg com qualidade e segurar os ganhos. Bom, meus suplementos durante o ciclo são: Whey da optimun, Caseina da optimun, Glutamina da optimun, Bcaa, Dextrose, Albumina, Hipercalorico, Fish Oil e Taurina... se eu sentir sensibilidade vou pegar um dostinex ali na farmacia. Depois do ciclo: Whey da optimun, Caseina da optimun, Glutamina da optimun, Bcaa, Dextrose, Albumina, Hipercalorico, Fish Oil, Jack3d, Creatina universal, Tribulus pro universal... TPC: AGUA, tamoxifeno, Tribulus, Silimarina. aqui tá a foto dos suplementos... http://img227.imageshack.us/img227/272/suply2.jpg Acabar algum dos meus suplementos eu compro mais... DIETA: 8:30> DESJEJUM> 400 ml de leite, hipercalorico e umas bananas. 9:30> 2-3 ovo cozido com azeite extra-virgem, lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura), Fish Oil e M-DROL 10:30> TREINO, 3gr Taurina e 2 Bcaa 15 min antes de ir treinar. 11:30> 2 bcaa, Dextrose com Whey, Glutamina. 12:30> ALMOÇO> arroz, feijão, salada, frango grelhado com azeite extra-virgem e 3 ovos cozidos. 15:00> Frutas, bastante frutas, vou tentar come abacate... 16:00> lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura). 17:30> arroz, feijão, frango grelhado com azeite extra-virgem e 3 ovos cozidos e Fish oil Facul... 20:30> lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura). 22:00> 2 Espetinho de frango grelhado que vende num barzinho lá da facul, ahuhauha. 24:00> Filé de frango grelhado e 3 clara de ovos com azeite extra virgem e Fish oil 00:30> Caseina, albumina. normalmente eu como tudo isso, soh no desjejum que não comia tanto... mais agora vou passar a comer! tomo 5 litros d'agua por dia facil. não consumo: refrigerantes, doces, frituras, massas e não vou consumir alcool, obvio. pesquisei um tempo, tirei duvidas, acompanhei vários relatos, planejei meu treino e meu ciclo. Editado Setembro 20, 2010 às 12:06 por Edupicolo
Moderador carloslr 395 Postado Setembro 17, 2010 às 20:12 Moderador Postado Setembro 17, 2010 às 20:12 Blz cara... tudo certinho, só achei muito otimismo ganhar 8 kilos nesse ciclo... ainda mais com qualidade e BF não se mede em balança...
Edupicolo 1 Postado Setembro 17, 2010 às 20:17 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 20:17 valeu bro, então não sei o nome certo daquele negocio, vc poem altura, idade e ve o bf... é balança sim acho!
Moderador carloslr 395 Postado Setembro 17, 2010 às 20:41 Moderador Postado Setembro 17, 2010 às 20:41 valeu bro, então não sei o nome certo daquele negocio, vc poem altura, idade e ve o bf... é balança sim acho! é sim, mas nem de longe é preciso aquilo... vc só ve o bf com precisão fazendo avaliação física medindo as dobras ou fazendo exame de bioimpedanciometria. tenho uma balança que "mede o bf" e o meu dá 22,3% isso seria obesidade
Gregory House 0 Postado Setembro 18, 2010 às 16:00 Postado Setembro 18, 2010 às 16:00 Amigão Coloca fibras na dieta (aveia, granola...). M drol vai fazer teu colestrol ir lá pra cima, e as fibras vao ajudar a dar uma baixada Toma bastante água, 4 a 5 litros. Evita qqer coisa q sobrecarregue teu figado, tipo alcool e alimentos muito gordurosos. Toma cuidado com tua lombar. No meu ciclo, doa na lombar me prejudicou bastante, nem taurina resolveu. sendo assim, executa os movimentos q necessitem da lombar da melhor forma, para nao sobrecarregá la E malhe feito um animal, rsrs abs
Edupicolo 1 Postado Setembro 18, 2010 às 16:55 Autor Postado Setembro 18, 2010 às 16:55 (editado) beleza veio, valeu pelas dicas!! eu vou mandar taurina todo dia e vou fazer isso q vc falou... Editado Setembro 18, 2010 às 16:57 por Edupicolo
Edupicolo 1 Postado Setembro 20, 2010 às 14:54 Autor Postado Setembro 20, 2010 às 14:54 treino de hoje foi forte, senti força e não cansei muito.... mais eu to tomando o jack3d junto... talvez seja isso! dieta tá firme e forte! bebendo muita agua...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 21, 2010 às 19:14 Postado Setembro 21, 2010 às 19:14 Continua firme cara, relate até o final. To pensando em fazer um ciclo de M-drol também, mas acho que vou deixar pro 2º ciclo. Penso em fazer o 1º de H-Drol + Stan oral. Linda a foto dos suples hein heheh E fiquei espantado como tu come isso tudo.. acho que eu preciso comprar um biotônico da vida pra seguir em bulking. Enfim, bons ganhos e boa sorte! Abraço
Edupicolo 1 Postado Setembro 21, 2010 às 20:29 Autor Postado Setembro 21, 2010 às 20:29 valeu mermão! hj foi meu 2º comprimido de m-drol... então, eu acho q to sentindo algo, nada fodastico ainda... mais tá dando as caras!! treinei peito e biceps, parece que tá inxado ainda... amanhã eh outro dia, e meu amigo q fez o ciclo esses dias disse q nele apareceu no 3º dia... eu treino ABC 2x... vou pesar por semana e medir tbm... vamos ver! a dieta tá indo, as vezes tenho q forçar pra comer mesmo... mais da nada! eu cortei o hipercalorico, nem vou tomar, pq eu como tudo isso antes do treino, se eu tomar vou sentir mt cheio!! valeuu
x doc 0 Postado Setembro 21, 2010 às 22:32 Postado Setembro 21, 2010 às 22:32 ta maassa esse topico, tambem to fazendo o ciclo de m drol e vou ver os resultados. tambem to no meu segundo dia ! HAHAHAH e faço treino ABC duas vezes por semana vou acompanhar aqui ! vaaleu irmão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora