Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, sei que já tem bastante topicos sobre M-DROL.

Bom, vou começar a tomar o M-DROL segunda feira dia 20. Eu já fiz uma bateria de exames e está tudo ok.

estou tomando silimarina a 1 semana e vou parar durante o ciclo e continuar na TPC.

Tempo de treino: 1 ano e meio sem parar, mais já treinei antes...

Peso: 72kg

Altura: 1,77 (faz tempo q não vejo)

Bf: 12-14% (depende a balança, uahuahua)

Estrutura: 1-2-2, to em duvida da ultima semana, depende dos colaterais, pois tenho certeza que consigo tirar resultados na quarta semana.

Objetivo: chegar aos 80kg com qualidade e segurar os ganhos.

Bom, meus suplementos durante o ciclo são:

Whey da optimun, Caseina da optimun, Glutamina da optimun, Bcaa, Dextrose, Albumina, Hipercalorico, Fish Oil e Taurina...

se eu sentir sensibilidade vou pegar um dostinex ali na farmacia.

Depois do ciclo:

Whey da optimun, Caseina da optimun, Glutamina da optimun, Bcaa, Dextrose, Albumina, Hipercalorico, Fish Oil, Jack3d, Creatina universal, Tribulus pro universal...

TPC: AGUA, tamoxifeno, Tribulus, Silimarina.

aqui tá a foto dos suplementos...

http://img227.imageshack.us/img227/272/suply2.jpg

Acabar algum dos meus suplementos eu compro mais...

DIETA:

8:30> DESJEJUM> 400 ml de leite, hipercalorico e umas bananas.

9:30> 2-3 ovo cozido com azeite extra-virgem, lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura), Fish Oil e M-DROL

10:30> TREINO, 3gr Taurina e 2 Bcaa 15 min antes de ir treinar.

11:30> 2 bcaa, Dextrose com Whey, Glutamina.

12:30> ALMOÇO> arroz, feijão, salada, frango grelhado com azeite extra-virgem e 3 ovos cozidos.

15:00> Frutas, bastante frutas, vou tentar come abacate...

16:00> lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura).

17:30> arroz, feijão, frango grelhado com azeite extra-virgem e 3 ovos cozidos e Fish oil

Facul...

20:30> lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura).

22:00> 2 Espetinho de frango grelhado que vende num barzinho lá da facul, ahuhauha.

24:00> Filé de frango grelhado e 3 clara de ovos com azeite extra virgem e Fish oil

00:30> Caseina, albumina.

normalmente eu como tudo isso, soh no desjejum que não comia tanto... mais agora vou passar a comer!

tomo 5 litros d'agua por dia facil.

não consumo: refrigerantes, doces, frituras, massas e não vou consumir alcool, obvio.

pesquisei um tempo, tirei duvidas, acompanhei vários relatos, planejei meu treino e meu ciclo.

Editado por Edupicolo

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

valeu bro, então não sei o nome certo daquele negocio, vc poem altura, idade e ve o bf... é balança sim acho!

é sim, mas nem de longe é preciso aquilo...

vc só ve o bf com precisão fazendo avaliação física medindo as dobras ou fazendo exame de bioimpedanciometria.

tenho uma balança que "mede o bf" e o meu dá 22,3% :lol: isso seria obesidade :P

Postado

Amigão

Coloca fibras na dieta (aveia, granola...). M drol vai fazer teu colestrol ir lá pra cima, e as fibras vao ajudar a dar uma baixada

Toma bastante água, 4 a 5 litros. Evita qqer coisa q sobrecarregue teu figado, tipo alcool e alimentos muito gordurosos.

Toma cuidado com tua lombar. No meu ciclo, doa na lombar me prejudicou bastante, nem taurina resolveu. sendo assim, executa os movimentos q necessitem da lombar da melhor forma, para nao sobrecarregá la

E malhe feito um animal, rsrs

abs

Postado

Continua firme cara, relate até o final.

To pensando em fazer um ciclo de M-drol também, mas acho que vou deixar pro 2º ciclo. Penso em fazer o 1º de H-Drol + Stan oral.

Linda a foto dos suples hein heheh B)

E fiquei espantado como tu come isso tudo.. acho que eu preciso comprar um biotônico da vida pra seguir em bulking.

Enfim, bons ganhos e boa sorte! Abraço

Postado

valeu mermão!

hj foi meu 2º comprimido de m-drol...

então, eu acho q to sentindo algo, nada fodastico ainda... mais tá dando as caras!!

treinei peito e biceps, parece que tá inxado ainda...

amanhã eh outro dia, e meu amigo q fez o ciclo esses dias disse q nele apareceu no 3º dia...

eu treino ABC 2x...

vou pesar por semana e medir tbm... vamos ver!

a dieta tá indo, as vezes tenho q forçar pra comer mesmo... mais da nada!

eu cortei o hipercalorico, nem vou tomar, pq eu como tudo isso antes do treino, se eu tomar vou sentir mt cheio!!

valeuu

Postado

ta maassa esse topico, tambem to fazendo o ciclo de m drol e vou ver os resultados.

tambem to no meu segundo dia ! HAHAHAH e faço treino ABC duas vezes por semana

vou acompanhar aqui ! vaaleu irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...