Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2 Jack3D's, + Creatina Universal + Real Gains Universal

hugomarombs

Posts Recomendados

Cara não existe essa de ser muito novo pra suplementar e sim muito iniciante pra suplementar.

Se eu fosse vc com essas medidas, usava só o hipercalórico, depois de uns resultados e uns meses, ganhando peso eu iniciava a creatina e esperava ainda mais resultados pra começar com 1 jack3d e ainda guardava o outro pra depois !

Mas é difícil esperar quando se compra tudo, mas ta aí minha opinião.

Bons treinos e Bons ganhos !

Bem véi, valeu ai por ta olhando e valeu pelo conselho, mas tipo, eu sou daqueles anciosos vei, n aguento esperar não, infelizmente tenho que admitir isso rsrs, mas agora ja foi e vamo esperar os resultados. talvez eu guarde o outro jack mesmo.

__

TREINO 3: Bíceps e Tríceps

MEDIDA: 1 Scoop transbordando de emoção

PUMP: MUUITO ACIMA DO NORMAL (IRADO DE MAIS)

FORÇA: Acima do normal

VASCULARIZAÇÃO: Quase normal (hmm, sei lá, so um tikito)

RESISTÊNCIA: Bem acima do normal

FOCUS: Normal

FADIGA: Bem abaixo do normal

Bem, tomei la o scoop como de costume, hj dormi mal pra caramba, só 5 horas e meia mas fui lá, depois de uns 10 min bateu o formigamento, bateu logo de leve, depois apertou até o antebraço, nunca tinha sentido tanto assim, mas parou rapidim. Fui pro treino la, lotadaça a academia, fui logo separando meu treino, ajeitando os haltéres, pra achar peso tava foda, achar a barra tbm, mas deixei tudo guardado. Comecei com rosa direta, aumentei 1kg em cada lado, e terminei 3 series de boa, ja tava sentindo um pumpzito a mais. Scott, o pump foi mto bom, aumentei 2kg de cada lado, fiz de boa, so na ultima serie um cara me ajudou dando toque la nas 2 ultimas rep. Fui fazer martelo, fdp pediu pra revesar hatere comigo que separei com tanto carinho ;( atrasou um poco meu treino mas vamo de boa. Pqp, botei o peso de sempre, so que dessa vez fiz sem roubar, ai a veia do biceps deu uma pulada, e do antebraço apareceu mais tbm. PQP O PUMP FOI FUDEROSO NO ANTEBRAÇO E NO BICEPS. Parti pra tríceps, atrasou um pouco la, geral no crossover mas fiz la o pulley, mto bom tbm, n aumentei nada nao, mas o pump foi mto foda. Depois rosca frança, ai sim eu senti o pump no triceps, o negocio inchou mesmo valendo viu! terminei la de boa. Depois fiz tríceps testa, com anilha de 20, terminei de boa tbm, pump mto bom! ainda pra terminar fiz uma série de barra pra tríceps, 6 rep, nunca tinha feito nem 3, agora deu pra fazer 6 auhuha. Qndo cheguei em casa pra medir, meu braço de 35.3, caralho nunca senti um pump assim. Terminei, fadiga quase 0!

é isso galera, amanha o coro come que é perna! POSTEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SamuelFranco, vcruvinel, M2a

Valeu ae pelo incentivo galera, e obrigado por acompanhar, isso me da mais motivação ;) jaja do edit no post com o relato. agora vou tomar a dose. hj é perna.

A, e o fato que as empresas colocam no minimo 18 anos, deve ser por conter substancias que não administradas corretamente podem dar problemas, e até pode dar taquicardia e tal, com 18 anos vc é mais consciente do que faz no geral, eles não querem que de merda pro lado deles.

Link para o comentário

Eu tomei a creatina da universal e em mim não deu efeito algum !

Aliás nenhuma creatina que tomei até hoje me deu efeito, deve ser organismo. (alimentação eu tenho! treino dedicado com prazer, não por falar que malho!)

Estou pensando em tenta o jack3d e também vou querer 2 seguidos, vamos ver né vou relatar.

Link para o comentário

Pessoal to com uma loja aqui em casaa, ganhei alguns suplementos e outros comprei entao eu tenho isso aqui

Massa 3200 anti-catabolic protiotica

Creatina Universal

Jack3d

3 Whey protein Probiotica

Glutamina EAS

Malto

Albumina

To mandando assim me ajudem pra ver se ta certo pq tem muita coisa ( sei que pode ser meio desnecessario mais to com grande quantidade de tudo... entao vamos ver no que dá )

Creatina - de manha

Jack3ed - pré treino

Whey + Malto + Glutamina + Massa - pós

Albumina - antes de durmir!

O que vcs acham que eu poderia mudar??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...