Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2 Jack3D's, + Creatina Universal + Real Gains Universal

Posts Recomendados

Postado

po galera, bora postar tbm ne, faço o relato aqui todo bunitinho, posto dieta, fotos, medidas pra comparar, uso suplemento que pouca gente ja usou (real gains) e o pessoal olha e não posta. bora postar tbm pow, vamos fazer um negócio recíproco :/

ahuashaush Acompanhando aki...

Relaxa e continua postando que a gente ta de olho!

Bons treinos e Bons ganhos...

Sua mae quando ve voce tomando alguma coisa nao acha que voce ta tomando Anabolizante? uahsuahsu mal de mae!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ahuashaush Acompanhando aki...

Relaxa e continua postando que a gente ta de olho!

Bons treinos e Bons ganhos...

Sua mae quando ve voce tomando alguma coisa nao acha que voce ta tomando Anabolizante? uahsuahsu mal de mae!

aushaus primeiramente valeu ai pelo incentivo

respondendo:

Não, minha mãe confia mto em mim, até por que nunca dei motivo pra ela desconfiar e tal. expliquei direitinho pra ela o que é o que tomo e ela confia. Ela não gosta, diz que só comendo ta bom, que ja to com o corpo legal mas ela respeita. Minha vó tbm, mas minha vó é mais desconfiada.

Editado por hugomarombs
Postado

aushaus primeiramente valeu ai pelo incentivo

respondendo:

Não, minha mãe confia mto em mim, até por que nunca dei motivo pra ela desconfiar e tal. expliquei direitinho pra ela o que é o que tomo e ela confia. Ela não gosta, diz que só comendo ta bom, que ja to com o corpo legal mas ela respeita. Minha vó tbm, mas minha vó é mais desconfiada.

Uehuheuhe, minha mae quando eu comecei a tomar Maltodextrina ela ja piro auhsuhsaushau hj fica maluca com as cascas de ovos jogadas pela pia e de eu jogar a gema ~~'

Mostra uma foto de ai de voce com 50kg ^^

Postado

po galera, bora postar tbm ne, faço o relato aqui todo bunitinho, posto dieta, fotos, medidas pra comparar, uso suplemento que pouca gente ja usou (real gains) e o pessoal olha e não posta. bora postar tbm pow, vamos fazer um negócio recíproco :/

Segura as pontas aê garoto e relaxa, a informação inicial já foi muito beim dada e o importante agora é o dia dia dessa suplementação.

Bons ganhos!

Postado

Edita seu topico colocando a foto e as medidas de antes... é legal comparar o que agente ganha.... huasuahs

Como esquematizou as doses? pretende tomar 3 scoops? vai durar quantas semanas? qual o sabor do jack? é ingulivel? hauhsuahus

Postado

Edita seu topico colocando a foto e as medidas de antes... é legal comparar o que agente ganha.... huasuahs

Como esquematizou as doses? pretende tomar 3 scoops? vai durar quantas semanas? qual o sabor do jack? é ingulivel? hauhsuahus

nao vou tomar 3 scoops nao, esquematizei baseado em outros relatos. vai durar uns 2 meses manolo. o jack3d é uma delicia, to tomando o azul, gosto de abacaxi. quando for pra 2 scoops ai vai ficar delicioso aushuas

PS: FOTOS MAIS RECENTES PARA AVALIAÇÃO

Postado

Cara não existe essa de ser muito novo pra suplementar e sim muito iniciante pra suplementar.

Se eu fosse vc com essas medidas, usava só o hipercalórico, depois de uns resultados e uns meses, ganhando peso eu iniciava a creatina e esperava ainda mais resultados pra começar com 1 jack3d e ainda guardava o outro pra depois !

Mas é difícil esperar quando se compra tudo, mas ta aí minha opinião.

Bons treinos e Bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...