Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2 Jack3D's, + Creatina Universal + Real Gains Universal

hugomarombs

Posts Recomendados

Olá galera, sou o Hugo e venho aqui postar meu relato sobre jack3d + Creatina universal + real gains universal.

O seguinte: Eu vou tomar 2 jacks seguidos, eu ia tomar 1 só, mas fiz uma compra no exterior do jack3d e outro produto, tinham se passado 70 dias e nada dele, resolvi comprar aqui no brasil. finalizei a compra e estou com ele em maos assim como a creatina universal, e depois de 83 dias, meu jack3d da compra do exterior chegou.

Então vamos logo as medidas:

Altura:1.73-1.75

Peso:66kgs

Tempo de treino: 4 meses e meio

Braço contraído: 33.8D-33.8E, relaxado: 31D-31.5E

Tórax: 100cm.

Coxa: 58 a superior, 55 a mediana e 46 inferior.

Panturrilha: 38D, 37.5E

Antebraço: 26.8D relaxado, 27.2E relaxado

Cintura: 79CM

DIETA:

5:40 1ª REFEIÇÃO

Macaxeira + 80g de peito de frango + 300ml de leite

9:45 2ª REFEIÇÃO

1 Sanduiche de pão integral de queijo + 400ml de leite

13:45 ALMOÇO

7 Colheres de sopa de arroz

2 conchas de feijão

Macarrão

150-200g de peito de frango e as vezes uma carnezinha

1 Copo de suco

16:45 PRÉ TREINO

Batata doce + peito de frango

18:45 jack3d

19:20 - TREINO

20:20 PÓS TREINO

300 ml de água + 2 scoops de real gains universal + 5g de creatina universal

20:50 - 21:00

Batata doce + peito de frango + leite

23:00

1 Lata de sardinha

3 Claras de ovos

Bem, treino sério, ja ganhei 17kgs desde que entrei na academia, dieta rigorosíssima, não saio para boates, festas etc..

Hoje eu começo com treino de Costas-Antebraço.

Vamo vê se o baguin é bom.

PS: Real gains estou usando como pós treino pois contem uma ótima quantidade de prots e carbo, da pra substituir o whey com malto. O basicão chega semana que vem, dae vou tomar o real de manha. VAMO QUE VAMO!

IMG0224A.jpg

OgAAALUVSkUb0IlUlNX_jAxZvYpXC2_zEO1fHm8mvZfLb4M6KJZEpMZFUxRPobt3R0-tFxZiUZEiXkX2x1Om4YVg9YQAm1T1UN3XVDnP0QHZU-CBnLOqMYb1TZgH.jpg

/\ Eu a 2 semanas.

Eu dia 18 de setembro:

OgAAAHkVDCp5ano3roFaofRyfxy9Nnq5lBJuA7LVkWTZg0jw7EwK_BWNjvDB5v1yE0WaU9GcMygQwB4-KSMc1Evil-UAm1T1UG0Wlan3IUSFwzURmiSE-Te18xhH.jpg

OgAAAFV7yalFrMP1Hye_XMzAzRZ6zV_1hi1kKN3TFhh558pFo4XcnF1Jyol-xwv6StjQdi6E4hwn2cAIeq6etoo9y9QAm1T1UA_dHgH5r9HeKvQUP1UiDJ6asFCN.jpg

Editado por hugomarombs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

15 Anos tomando esses suplementos ??

Acho que você é muito novo para suplementar desse jeito ( até eu mesmo sou )...

Enfim.. Seria preferivel um Whey... e muita comida de qualidade...

Mas vamos que vamos..

POsta aee..

Link para o comentário

15 Anos tomando esses suplementos ??

Acho que você é muito novo para suplementar desse jeito ( até eu mesmo sou )...

Enfim.. Seria preferivel um Whey... e muita comida de qualidade...

Mas vamos que vamos..

POsta aee..

Bem, acho que esse negócio de idade é algo mais por questão de conciência e não questões de alguma substância e tals. acho que os fabricantes botam la 18 anos, pq com 18 anos você ja responde por sí e ja tem mais conciencia do que faz, mas eu tenho certeza do que to fazendo, sou mto bem informado sobre os riscos, sobre o que tou tomando, tenho uma certa maturidade. vamo que vamo.

Achei muito cedo pra suplementar, quanto mais pra tomar NO.

Enfim...bons ganhos.

Ps: Vc diz que ganhou 17kgs em 4 meses e meio de academia e agora tem 66kgs. Vc entrou na academia com 49kg e 1,75 de altura? Nao acredito.

Bem, sei que mta gente vai dizer que sou mto novo mesmo pra tomar, que não ta na hora, mas a decisão foi minha, achei que estava precisando de algo pra dar um up no meus treinos. Bem, eu a uns 4 meses atrás era só a capa, beirava entre 49-51kgs, so fazia 3-4 refeições por dia e bem fracas, me exercitava muito jogando bola, mas a 4 meses atrás eu media 1.72-1.73, depois da academia eu cresci um pouco, coisa da idade mesmo. em fim, era a magreza em pessoa. E obrigado pelos "bons ganhos"

NO PAIN, NO GAIN!

Editado por hugomarombs
Link para o comentário

TREINO 1: Costas e Antebraço

MEDIDA: 1 Scoop transbordando de emoção

PUMP: Um pouco acima do normal (pouquim mesmo, treino de costas n da pra sentir mto)

FORÇA: Um pouco acima do normal (mais que o pump)

VASCULARIZAÇÃO: Normal (Nadica)

RESISTÊNCIA: Bem acima do normal

FOCUS: Bem acima do normal

FADIGA: Abaixo do normal

Bem, logo após ter tomado o jack3d, comecei a sentir formigamento nas mãos bem estranho, depois desceu pras pernas, tava com uma sensação que tava suando pelo corpo todo mas nem tava molhado, fiquei mais elétrico. Fui colocar as lentes de contato, minha mão tremia rsrs. Fui pro treino, bem elétrico mesmo, cheguei la, no primeiro exercicio (puxada nuca) ja aumentei 6kgs, e terminei de boa. Estava louco pra fazer outro exercicio, cordenção motora um pouco desregulada, fui para remada curvada, aumentei 2kgs, terminei bem, depois levantamento terra, 50kgs, cansei um pouco nesse. Ainda fiz encolhimento ombro 20-20 e voador invertido, e pra finalizar barra, na barra me senti mais disposto, consegui fazer mais algumas. O foco no treino tava mil, antes ficava sem saco pra treinar, hj foi mto diferente, me sentia mais inchado. Colaterais, só o formigamento e suei bem mais do que o normal, nada de taquicardia. Treino de antebraço legalzin tbm. Cheguei em casa e me senti mto mais disposto, nem cansado tava.

Amanhã é ombro e venho aqui postar.

Editado por hugomarombs
Link para o comentário

TREINO 2: Ombro

MEDIDA: 1 Scoop transbordando de emoção

PUMP: Acima do normal

FORÇA: Acima do normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal (Melhorou só um poquim, mas vou por como normal)

RESISTÊNCIA: Acima do normal

FOCUS: Acima do normal

FADIGA: Abaixo do normal

Agora sim senti o pump do garoto. Meu ombro ficou mtooo maior, e eu n costumo ter pump grande em treino de ombro. Tomei o scoop, depois de 10 min senti o formigamento, mais leve do que ontem. Sem tremedeiras, mas senti a sensação de suar e não estava suando. Sai de casa, calorzão, suei feito gelo! suei muito, antes de começar o treino o suor escorria da testa. quando comecei então. Desenvolvimento com barra, aumentei 2kgs de cada lado, arnold press, 2 em cada haltere, e elevação lateral, aumentei 1 e 1. As veias pareciam maiores um pouquim e mais extensas, acho que a vascu dele fica pra depois. Terminei o treino ainda novim. A força pode ter sido da creatina que comecei ontem a noite tbm, mas foi mto bom meu treino, o ombro parecia que ia pular, mto inchado. To gostando até agora. vamo que vamo!

_____

PS: Comentem por favor ;)

Editado por hugomarombs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...