Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Amigos, comprei este suplemento "disigner omega pack" e estou com dificuldade de toma-lo, pois seus comprimidos são mto grandes.

No momento estou batendo os comprimidos maiores no liquidificador, foi o melhor mode de toma-lo, porem não sei se estou certo.

Se algém souber me dizer se eu posso continuar batendo os coprimidos no liquidificador eu agradeceria muito, ou souberem de algum

modo mais facio me avisem.

GRATO PELA ATÉNÇÃO. :)

Postado

Tenta faze o maximo de esforço pra tomalos inteiros.

se nao for possivel, pega uma faca e corta eles na metade e toma.

abraço

Postado

Tenta faze o maximo de esforço pra tomalos inteiros.

se nao for possivel, pega uma faca e corta eles na metade e toma.

abraço

oi cara com o liquidificador não isto nao e em pó tente tomar partidos ao meio ou 2 em 2

Sugiro você não fazer o que nossos parceiros recomendaram aqui acima!

Explico o pq: quando você corta um comprimido deste tamanho (nunca vi esse, mas imagino q deva ser do tamanho dos animal pak), vocÊ acaba deixando "pontas" no comprimido...isso pode te machucar e pode acabar causando alguma lesão na sua garganta!

Faça um esforço, manda pra dentro com muita água...eu quando tomava Animal pak, mandava logo de 2 em dois pra dentro!

Postado

Eu não sei quantos comprimidos são, nem o tamanho deles, porém não aconselharia cortar, que nem o Marinho disse, vai ficar pontas e acho que fica pior pra descer.

Tenta só com água mesmo, não é possivel serem tão grandes a ponto de não conseguir tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...