Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino Na Parte Da Manha] Como Suplementar?

aleh.almeida

Posts Recomendados

Salve salve marombas, boa noite! Bom galera, me correu uma duvida e acho que nao tem lugar melhor do que recorrer ao forum. Estou treinando na parte da manha, de 06:30 as 07:45 no maximo, ja estou ha uns dois meses no ABC2x e resolvi dar uma suplementada, ja que minha alimentaçao eh um pouco falha. Estou com uma grana boa para investir, mas a minha maior duvida eh como seriam os horarios. Ajudem aee, vlw demais e um otimo final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estamos no mesmo barco.

eu acordo e, em 15 min, ja to na academia arrumando os pesos.

pesquisei muito por ai e eu to batendo albumina, aveia, banana ( ou um iorgute light ) e leite ao acordar. fora 1 comprimido de vitamina C antes. e quando eu volto whey e malto.

eu gosto desse shake, alem de ter o necessario de um pré!

fica ai a dica.

Link para o comentário

antes do treino você tem que mandar uma alimentação solida com uma albumina/caseina, depois manda whey com malto e vai seguindo os horários de alimentação..

Concordo

Mas não exagere nessa alimentação sólida e nem toma a albumina com leite que pode te dar um mal estar...como você não tomou leite ao acordar tome um shake quando chegar da academia!!!

só lembre de tomar o malto com whey logo após o termino do treino, na academia mesmo!!!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...