Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por coincidência, há uns 2 ou 3 dias eu li essa matéria (a brasileira), e tmbm fiquei pensando...

Estou pensando seriamente em fazer um teste de tomar meu shake do pós sem Malto pra ver se dá resultado mesmo assim. Creio que não tenha a possibilidade de eu virar um diabético por causa de 2 fortes liberações de insulina por dia (shake desjejum e shake pós-treino), mas acho que é sempre bom tentar prevenir.

Alguém sabe se há este risco da diabetes ou não?

Abraço

Pra te deixar tranquilo, o tipo de diabetes que vc pode adquirir é apenas um, esse só acontece se você tiver uma dieta horrível, somado a seu código genético, e se for sedentário em um longo período de tempo você pode ter esse tipo de diabetes, então pra nós que principalmente não somos sedentários e procuramos uma dieta boa o risco de adquirir essa diabetes é zero só não é zero pq na biologia tudo é possivel.

Por que nao? :huh:

Sobre o artigo do bodybuilding.com

1) Nao há beneficios para a sintese proteica: grande coisa, desde quando alguem usa carbo com essa finalidade? Eu quero aumento de insulina e só.

2) Impacto no GH: aqui foi triste. Primeiro que voce tem 23h do dia pra tentar elevar GH, o unico horario decente pra se ter um pico de insulina é no pós treino. Quem escreveu isso ai quer o que? Que eu zere pico de insulina o dia inteiro e anabolise nunca? Segundo que whey tambem eleva insulina e tambem corta o GH; na verdade, qualquer refeicao maior corta os niveis de GH (por isso que em uma dieta de 3 em 3 horas, GH só tem niveis relativamente altos durante o sono). Nao tem o minimo do minimo do minimo sentido querer dizer isso.

3) Aumento de oxidacao de gordura: tem sentido, mas nao tem aplicacao pratica util. Deixe pra zerar carbo depois do aerobico que seja, quem escreveu esse artigo ta pensando exclusivamente em perder gordura e nao está nem ai para massa magra. E de novo: qualquer hiperaminoacidemia gerada por proteinas de rapida absorcao jogam insulina nas alturas o que iria cortar a oxidacao de gordura da mesma forma. Se o cara quer que eu tire carbo por conta da insulina, e tambem nao posso mandar proteina de rapida absorcao, vou tomar o que depois do treino? Agua? :mellow:

Vou somar mais argumentos pra sua idéia !

A Insulina é o hormônio mais anabólico do corpo.

O ruim é que ela estimula a lipogênses, criação de gordura.

O hGH é muito menos anabólico que a insulina.

Pico bom de hGH é no jejum, sono, depois do treino vc está catabolisando geral, a proteína nesse caso é pouco catabolisada, pois essa só é mais catabolisada num jejum maior.

A insulina chegando no corpo vai estimular a formação de reservas energéticas e melhorar o transporte de glicose pras células do músculo evitando ainda mais o catabolismo, além de uma síntese proteíca absurda.

O hGH nesse caso vai estimular a produção de glicose no corpo, ou seja, vai estimular o seu corpo a pegar outros nutrientes para serem usandos na produção de ATP, nisso começa a usar os aminoácidos e até estruturas do corpo.

Então além do corpo já estar num estado de quebra de reservas energéticas o gh vai aumentar essa quebra, que pode ser bom, mas vai estimular a quebra das proteínas.

Editado por Gustave

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...