Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara eu gostei da sua dieta , eu faço uma com algumas coisas a mais e outras a menos , postei ela no forum de nutrição ontem para a galera avaliar , mas mandei pra um nutricionista esportivo e ele disse que ta boa , e alguns amigos "marombeiros" tambem acharam interessante.

Seguinte a questão não vejo muito pela sua idade e nem pelo tempo de treino .

Mas sim pelo seu peso , da pra você ganhar uns 10 kg fazendo uma dieta boa por uns meses , sem precisar se estragar com drogas igual ao m drol , ai vai da sua cabeça.

Mas se mesmo assim você quiser ciclar m drol , e quiser arcar com as consequencias , vou te dar meio caminho andado em base de muitas pesquisas que eu venho fazendo ao longo de uns 2 meses , com meu pote de mdrol ja comprado e aki em cima da prateleira de frente pra mim haha ( da uma vontadee amigo!! ) .

Vou te dar moido e na ordem.

7-14 dias tomando 3x 140mg de silimarina ao dia.

Inicio do ciclo de estrutura 1-2-2 (opte pelo mais curto , é sempre melhor em 99% dos casos) .

primeira semana tome um apos o desjejum .

segunda e terceira semana , tome um com o desjejum outro com uma refeição intermediaria , tipo o pos treino solido ai na sua dieta.

acabo o ciclo vem a parte mais importante , voltar seu corpo ao normal e não perder os ganhos , ai que ta o "segredo".

Eu , digo eu , uma opção que eu fiz vou fazer o seguinte:

20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias.

vitrix da nutrex 6 caps ao dia durante 15 dias (é o tempo que vai durar o pote).

ao acabar o vitrix inicio o tribulus da dymatize durante 30 ou 50 dias , ai não sei ao exato , tomando 1200mg dia (não sei se este valor esta certo , mas seria 2 caps ao dia).

Bom espero ter te ajudado , e aconselho a esperar mais uns 6 meses fazendo essa dieta ai e um bom treino que tu vai ganhar mais.

EDIT :

Começar a tpc 24 horas apos o ultimo dia com o mdrol .

Tomar bastante agua durante o ciclo, em torno de 5-7 litros por dia ,sim é dificil mas é o que se tenque fazer.

JAMAIS , pense em beber ou comer tranqueiras durante esses 21 dias , você vai se "matar" , ou se matar sem as aspas se fizer isso.

Ps : treino a 3 anos ,mas eu voltei a treinar faz 5 meses devido a uma lesão estou com 20 kg a mais que vc tenho a msma altura e meu bf ronda os 12 % , e ai que vc tenque chegar ou em torno disso ai fica bom tomar um mdrol ,

Editado por anubis
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Experiências com AE/PH's: Nunca?!

Tempo de treino: 10 mesês?!

Peso: 65KG?!

Altura: 1,76?!

E quer usar um dos ph's mais fortes que existem (no quesito COLATERAL tb)?!

eahueahueahuaehuaeehue

É... a piada foi boa...

Me fez rir bastante...

Ótimo tópico!

:D

Obs.: Filho, BCAA desses industrializados pra suplementaçao e farinha sao as mesma coisas!

Vá pesquisar mais pq ta precisando (em vários quisitos).

Ai ai...

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...