Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Estou penssando em fazer um ciclo de M-drol daqui 1 ou 2 mesês, e queria saber a opinião de vocês sobre a minha dieta. (:

Já fiz exame de sangue e urina a 1 semana atrás para ver se estava tudo bem, e o exame deu tudo certo!

Criticas e opiniões são MUITO BEM VINDAS! :D

Experiências com AE/PH's: Nunca

Tempo de treino: 10 mesês

Peso: 65KG

Altura: 1,76

P.S.: Sou ECTOMORFO. :(

----------------------------------------------------------------

Estrutura do ciclo: 1-2-2 ou 1-2-2-1.

TPC: Ainda estudando!

-----------------------------------------------------------------

ESTRUTURA DA DIETA

6:30 - Café da manhã:

- 30g de whey protein

- 2 fatias de pão integral

- 3 fatias de peito de peru

- 1 banana

- 20g de aveia

- 40g de farinha láctea

- 2 fatias de queijo branco

- 1 caps multivitaminico

9:30 - Intervalo da escola:

- 2 fatias de pão integral

- 3 fatias de peito de peru

- 200ml de iogurte

- 30g de whey

13:00 - Almoço:

- arroz à vontade

- feijão à vontade

- 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura

- salada à vontade c/ bastante azeite de oliva

- 300ml de suco de fruta natural

15:00 - Antes do treino:

- batata doce à vontade

- 5 caps de BCAA

15:30 - Treino:

- Durante o treino: apenas água.

17:00 - Após o treino:

- 60g de whey protein

- 60g de dextrose

- 5 caps de BCAA

- 5g de glutamina

18:00 - Pós-treino (sólido):

- arroz à vontade

- feijão à vontade

- salada à vontade c/ bastante azeite de oliva

20:30 - Intervalo do curso:

- 2 fatias de pão integral c/ peito de frango desfiado OU 2 ovos fritos + salada + azeite

- 1 banana OU 1 maça

22:30 - Jantar:

- arroz à vontade

- feijão à vontade

- salada à vontade bastante azeite de oliva

00:00 - Antes de dormir:

- 30g de albumina

- 200ml de iogurte

- 1 banana

- 20g de aveia

- 40g de farinha láctea

- 5g de glutamina

Editado por Guilhermee'
Postado

Eu sei que 10 mesês de treino a maioria das pessoas vão achar pouco para usar M-Drol, mas já pesquisei bastante e decidi sim q vou usá-lo, então queria a opinião de vocês sobre a minha dieta, por favor.

Obrigado!

Postado (editado)

Cara, olha o teu peso, tua idade tua altura, teu tempo de treino, arruma essa dieta, poem uns 4.5k kcal ai e treina direito.

Não inventa moda de querer tomar PH com essa estrutura que você tem agora, grandes riscos de dar merda, se não durante o ciclo, na tpc. Se não fizer MUITO direito talvez vai perder tudo que ganhar.E você corre grandes riscos de arrebentar com o seu eixo hormonal já que é muito novo pra isso.

Tira essas 2 caps de BCAA antes e depois do treino, isso não adianta nada, a quantidade é mto poca, pesquisa no tópico de BCAAS que você vai entender.

Abraço

Editado por caito
Postado

Cara, olha o teu peso, tua idade tua altura, teu tempo de treino, arruma essa dieta, poem uns 4.5k kcal ai e treina direito.

Não inventa moda de querer tomar PH com essa estrutura que você tem agora, grandes riscos de dar merda, se não durante o ciclo, na tpc. Se não fizer MUITO direito talvez vai perder tudo que ganhar.E você corre grandes riscos de arrebentar com o seu eixo hormonal já que é muito novo pra isso.

Tira essas 2 caps de BCAA antes e depois do treino, isso não adianta nada, a quantidade é mto poca, pesquisa no tópico de BCAAS que você vai entender.

Abraço

Sobre o peso e a idade, eu sei disso. Mas mesmo assim vou fazer.

Vou em um endocrinologista antes e talz.

E os BCAA, realmente tava muito pouco, dae dei uma pesquisada e vi que o minimo é de 5~7 BCAA antes e depois, então pelo meu peso, aumentei pra 5 BCAA antes e 5 BCAA depois somente.

Muito obrigado! :D

Postado

Com o seu peso você tenque tomar muito leite ninho antes de tomar algo forte como mdrol cara.

Você vai se "acabar" a toa , porque o resultado não vai ser tão bom e vai ser totalmente dificil você manter.

Faz uma dieta boa , toma uns hipercaloricos ,e o resto da suplementação basica , toma algum pre treino , eu aconselho o jack 3d que pra mim esta fazendo um efeito incrivel , e ai depois quem sabe daqui a mais 10 meses você não pensa em algo tão forte como o mdrol , ou talvez um mais fraco ainda como o h-drol .

Não vim aqui te ofender ,a parte do leite ninho é brincadeira , so to te advertindo porque não acho que vale a pena pra sua saude o que você ta querendo fazer cara.

Postado

Com o seu peso você tenque tomar muito leite ninho antes de tomar algo forte como mdrol cara.

Você vai se "acabar" a toa , porque o resultado não vai ser tão bom e vai ser totalmente dificil você manter.

Faz uma dieta boa , toma uns hipercaloricos ,e o resto da suplementação basica , toma algum pre treino , eu aconselho o jack 3d que pra mim esta fazendo um efeito incrivel , e ai depois quem sabe daqui a mais 10 meses você não pensa em algo tão forte como o mdrol , ou talvez um mais fraco ainda como o h-drol .

Não vim aqui te ofender ,a parte do leite ninho é brincadeira , so to te advertindo porque não acho que vale a pena pra sua saude o que você ta querendo fazer cara.

Ok, vou dar mais uma penssada então, talvez eu deixe o ciclo pra mais pra frente.

Mais na questão da minha DIETA, está boa? Avaliem fazendo favor! :D

Postado (editado)

Estrutura errada, que sentido faz abaixar a dose na ultima semana que é quando se diminui os ganhos?

ou faz 2-2-2 ou 1-1-2-2

Sobre a dieta, tem que postar a quantidade de carbo, proteina, gordura kcal, sem isso nao da pra avaliar nada.

Editado por rockbalboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...