Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

minhas pernas parecem pernas de sabiá nen tive um ganho nas pernas bom

Certamente porque não as treina com a dedicação com que você treina braço/peito.

Comece a fazer agachamento com a execução correta e terá ganhos nas pernas.

Abraço!

Editado por calves

Publicidade

Postado

Certamente porque não as treina com a dedicação com que você treina braço/peito.

Comece a fazer agachamento com a execução correta e terá ganhos nas pernas.

Abraço!

errado!

eu treino todos os musculos com a msn dedicaçao mas braço e perna e muito dificil pra mim o desenvolvimento

Postado (editado)

errado!

eu treino todos os musculos com a msn dedicaçao mas braço e perna e muito dificil pra mim o desenvolvimento

Ok, se você diz que treina com a mesma dedicação, acredito que em seu treino de perna há o Agachamento.

Então adicione técnicas de intensidade (drop-set, rest-pause, etc) principalmente nos músculo que vc tem dificuldade em desenvolver.

Tambem sou ecto e essas tecnicas me ajudaram bastante não só nos que tenho dificuldade, mas em todo o corpo.

Abraço!

Editado por calves
Postado

Ok, se você diz que treina com a mesma dedicação, acredito que em seu treino de perna há o Agachamento.

Então adicione técnicas de intensidade (drop-set, rest-pause, etc) principalmente nos músculo que vc tem dificuldade em desenvolver.

Tambem sou ecto e essas tecnicas me ajudaram bastante não só nos que tenho dificuldade, mas em todo o corpo.

Abraço!

bom me dedicar eu dedico mas o treino de pernas nao e la os melhores tambem :X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...