Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to trabalhando de manha e estou tem tempo para me alimentar direito.

Eu to tomando café as 6:30, malho até as 7:30 depois tomo creatina e faço um lanche as 8:00.

De 8:00 até 14:00 eu fico sem comer nada..

Seria uma tomar uma massa as 11:00 pra tentar suprir um lanche e almoçar as 14:00 ?

Eu almoço 14:00 e só janto 19:00.

Aí eu vou tomar a massa também umas 16:30..

Dá pra "enganar" legal?

Vou comprar essa: http://snc.lojapronta.net/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=32

Ah, e nao tem nenhum problema em relação a creatina nao, né?

Abraço.

Publicidade

Postado

Trata de comer alguma coisa nesse meio tempo, pq senão vc está jogando dinheiro fora qnt a academia e a suplementação. Uma boa batida com aveia, granola, mel, e albumina ou whey, pode te ajudar a segurar a fome nesse meio tempo, caso "realmente" você não possa comer nada.

Postado

Galera, eu quero comprar "pronto".. não quero caseiro nao.

E nem terei acesso ao liquidificador... seria só misturar com agua mesmo e beber.

Nesse tempo sem comer essa massa vai ajudar a dar uma enganada?

Só queria saber isso, porque nao quero treinar e tomar creatina a toa.. Quero ganhar massa.

Postado

amigo, pegue esta massa que vc vai comprar, adicione no mesmo potão, 250g de aveia e 500g de albumina e deixe todo o pó misturado no potão e quando for fazer o shake, coloque 2 ou 3 colheres junto com leite desnatado, acho que vai ficar um shake nutritivo e vai conseguir segurar a fome no período da manhã e da tarde.

Postado

amigo, pegue esta massa que vc vai comprar, adicione no mesmo potão, 250g de aveia e 500g de albumina e deixe todo o pó misturado no potão e quando for fazer o shake, coloque 2 ou 3 colheres junto com leite desnatado, acho que vai ficar um shake nutritivo e vai conseguir segurar a fome no período da manhã e da tarde.

Po, cara.. vou fazer isso mesmo.

Mas o problema é o leite.

Estarei no trabalho, só terei acesso a agua.

Tem algum problema?

E também nao vou poder bater no liquidificador, só vai dar pra misturar mesmo, sem o liquid.

Postado

Na boua parceiro...não existe suplementação que seja melhor que alimento...pra crescer primeiramente você deve ter uma boa ALIMENTAÇÃO e só depois pensar em suplementação...

Nem que seja um lanchinho rapido q vc leve pro seu trabalho pra dar uma força pra massa q vc ta tomando....pq de boua, MASSA não faz milagre...

Sei que é foda se alimentar certinho com a correria do dia-a-dia...mas tenta faze um esforço e levar algum lanche pro seu rabalho que você vai perceber a diferença...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...