Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca + Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal gostaria da opinião de vcs pois estou querendo fazer meu 1 ciclo. Tenho 31 anos, 1,78 e 103KG. Não sei meu BF (mais deve tá bem alta).

Treino 5x na semana musculação + Aerobicos (10 minutos antes e 35 minutos final)

Minha dieta tá boa cortei carboidratos depois das 18:00H. (Só ainda não conseguir montar, pois tá dificil de achar um nutricionista)

Tomo BCAA depois do treino e tomo creatina (vetnil). Minha duvida posso continuar a creatina?

CLENBUTEROL vou fazer 15 on e 15 off

ECA nos dias OFF do Clen

Preucação necessaria?

Editado por Waldyr_Carioca
Postado

Pessoal gostaria da opinião de vcs pois estou querendo fazer meu 1 ciclo. Tenho 31 anos, 1,78 e 103KG. Não sei meu BF (mais deve tá bem alta).

Treino 5x na semana musculação + Aerobicos (10 minutos antes e 35 minutos final)

Minha dieta tá boa cortei carboidratos depois das 18:00H. (Só ainda não conseguir montar, pois tá dificil de achar um nutricionista)

Tomo BCAA depois do treino e tomo creatina (vetnil). Minha duvida posso continuar a creatina?

CLENBUTEROL vou fazer 15 on e 15 off

ECA nos dias OFF do Clen

Preucação necessaria?

Qunato de BCAA toma? Não acho que seja neecssário creatina. Quanto de ECA no off?

Postado

Ligabo Tomo 2 comprimido após treino. Quanto ao eca 2 franol, 1 xicara de café forte (meio amargo) e uma aspirina 500. Podendo ao mentar a dose de eca depende dos efeitos colaterais.

Postado

Galera<

eu sempre tive dúvida em relação aos receptores da efedrina e do clembuterol, eles não são os mesmos, ou seja após 15 dias de CLemb, 15 dias ECA não seria ineficaz, pois os receptores estariam saturados ?

Abraços

Postado

Seguinte, Clemb + EC não é recomendado, pois ambos agem no mesmo receptor SIM, então enquanto estiver off do Clemb, os receptores ainda estarão saturados.

A diferença entre Efedrina e Clemb, é que Clemb é mais específico em relação aos receptores em que faz seu efeito, enquanto a efedrina acaba atingindo alguns receptores alfa-2, além dos Beta-2 (acho que é esse o nome)

Se estiver errado me corrijam, mas até onde eu sei é isso aí.

Postado

Cara, eu to no meio de um ciclo de Clemb, e já usei o EC também.... Não acho que você deva colocar o EC nos off de Clemb não.... Principalmente porque os colaterais vão ser do mal! Pelo menos em mim, o EC destruiu.... Já o Clemb to achando bem mais tranquilo em relação a colaterais, e bem melhor nos resultados....

mantem os aerobicos e a diéta com pouco carb durante o ciclo de Clemb, se pá toma uma L-Carnitina pra ajudar também... Umas 2g por dia

Bom, em relação à creatina.... Não quer queimar gordura? Qual sentido dessa crea então? Tira isso daí! Guarda pra depois... Já o BCAA é sempre bem vindo.... Até

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...