Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Onde vocês compram vitamina C? É melhor em capsula ou pó?

E quais horarios é bom tomar, numa rotina com ECA e aeróbicos em jejum? Quais outras vitaminas é bom tomar com essa rotina?

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

adoro que cada um fica menosprezando o outro e ninguem chega a um concenso

comecei a rotina do EC hoje, não tomei aspirina pois estou em duvida se devo tomar

Editado por fbbpoa
Postado (editado)

MMarques, todos sabemos que AEJ é mais catabólico, do que sem ser em jejum, o corpo vai usar uma grande parte da reserva de glicogênio dependendo da intensidade e do tempo, a função da ECA é acelerar o metabolismo correto? Acelerando o Metabolismo necessita-se de mais glicogênio, e o corpo vai tirar isso da onde? Massa Magra. Esse é meu ponto de vista, queimar massa magra ele vai queimar de qualquer jeito, a quantidade vai depender da dieta dele.

Abraços e bons ganhoos

Editado por R.Hellmann
Postado

Era só pesquisar:

Mas mesmo assim, veja o trecho que explica tudo que vc ta perguntando:

Chegando em casa tome mais 500ml de água! Terminada a caminhada ainda é necessário que não se tome o café da manhã ainda por mais 30 minutos, pois ainda nesse tempo seu corpo estará queimando mais gordura.

Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B.

Com tudo isso você não passará fome pelas próximas 3 horas. Os Bcaa’s nessa hora servem para evitar que o whey seja completamente utilizado como fonte de energia, a Vita C servirá para bloquear o cortisol, e o Complexo B, que além de aumentar a síntese protéica junto com o Whey, é de fundamental importância no processo da lipólise.

Então eu tomo a vitamina C 15 minutos antes do desjejum, depois que chego em casa do AEJ.

Pra comprar, veja com o fernandows que tem uns preços muito bons :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...