Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço E Abdominal. Quantas Vezes Treinar Por Semana ?

Posts Recomendados

Postado

Eawe Pessoal...

Atualmente eu faço ante-braço e abdominal, 3 vezes por semana( 2º, 4º e 6º)

Gostaria de saber se posso continuar fazendo assim, dando 1 dia de descanso.

Outra dúvida que tenho é sobre a hora de se fazer o abdominal. Uma vez eu li, não me lembro onde, que abdominal assim como o ante-braço, só devem ser feitos como o último exercício do treinamento.

Isso é verdade ? Por que ?

Agradeço desde já !!!

Abraço\\\\\

Postado

depende muito do tipo de treino,eu faço costas/biceps/antebraço. porque nesse dia eu ja estou fatigando muito ele,entao aproveito e ja faço o treino do antebraço junto. 2x por semana

abdominal dia sim dia nao ja ta bom,

Postado

depende muito do tipo de treino,eu faço costas/biceps/antebraço. porque nesse dia eu ja estou fatigando muito ele,entao aproveito e ja faço o treino do antebraço junto. 2x por semana

abdominal dia sim dia nao ja ta bom,

Faço a mesma coisa :lol:

Postado

treinando antebraço voce tem que tomar cuidado com o que voce treino antes e depois do dia de treino dele.. exemplo: se voce treina antebraço na segunda e na terça faz costas, dai na quarta voce faz antebraço denovo..depois quinta biceps iae? como fica? nao vai dar descanso pro musculo

entao eu digo que eh bom treinar ele junto com costa e biceps, ou se preferir outro dia, tomar cuidado com os intervalo de dias

o abdomem, voce pode treinar 3 vezes por semana que eh uma boa! e fazer series e 3~4/20a30

Postado

Tambem fazia isso. Mas, no meu caso, eu estou preferindo fazer biceps/triceps/antebraco. Aumentei bastante a carga no scott e rosca direta logo no primeiro dia em que troquei, o treino ficou bem melhor. Mas vai de cada um, nao e?

Postado

Ola amigo ja te falaram o suficiente quanto ao numero de vezes em que se treina. o importante e saber se o musculo esta descansando e se esta tendo bons resultados...

E quanto a treinar depois é pelo fato de se tratar de sinergistas... tipo, se voce vai treinar biceps no mesmo dia do ante-braco e fazer biceps por ultimo, o que vai acontecer? isso... seus desempenho no treino de biceps vai ser menor, pois ele precisa muito do ante-braco que ja vai estar desgastado apos ter sido treinado, entendeu o por que de treinar por utilmo? seu desempenho sera melhor...

o abdomem em quase todos os excercicios voce vai usalo... li uma materia sobre a diferenca com relacao ao agachamento, e o desempenho foi muito menor quando treinado abs antes de fazer agachamento...

Bons treinos e abraco

Postado

Hum...

Eu estou tendo bons resultados do jeito que prescrevi acima... o ante-braço aumento a vascularização, assim como o abdominal esta ficando mais enxuto.

Muito Obrigado pela ajuda !!!!

Postado

Eu malho ante-braço 2 vezes por semana.....já abdominal depende!!!

Se for malhar todos os grupos musculares do abdomen no mesmo dia pode ser um dia sim um dia não!!!

Eu faço abdominal 4 vezes na semana...exercícios para o reto do abdomen segunda e quinta; exercícios para o abomen inferior terça e sexta!!!

Quando eu trabalhava vários abdominais um dia sim e um dia de descanso eu tinha o abdomen + definido!!!

Aí depende do que vc quer...depende muito de quantas repetições e séries vc vai fazer...

atualmente eu faço 3 séries livres (faço até quando eu aguentar); dá uma força abdominal mt boa!!!

Postado

Eu botaria no máximo uma vez por semana...

Ante-braço é a parte de cima mais solicitada em todos os exercicios, entao tome cuidado com ele...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...