Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren: Trains 3 Semanas Para O Olympia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segundo melhor do mundo na visão dos juízes, pq na visão da maioria ele ficava em 6º e olhe lá. Phil, Jay, Kai, Dexter, Victor todos esses caras estão a um nível acima do Branch. Se ele não treinasse do jeito que treina poderia ter braços mto maiores e melhores e pq n um shape melhor em todos os sentidos. Enfim, é uma opção dele treinar desse modo o Jay em 2009 fez mudanças gerais e deu no que deu.

oq vc quis dizer com isso ?? as pernas dele eh uma coisa surreal Oo.

Editado por Rid

Publicidade

Postado (editado)

ta loko mano, olha o quadrizila do branch Oo é quase um corpo a perna dele, e sim, ele melhorou os braços sim, antes eram menores.

É mas no que diz respeito as pernas não tem ninguém melhor do que o Kai, pelo menos na minha opinião.

oq vc quis dizer com isso ?? as pernas dele eh uma coisa surreal Oo.

Então cara, pras pernas o treino dele deu ótimos resultados mas pra braços não parece ter tido o mesmo efeito. Sabe que o Branch a um tempo atrás até teve uma lesão no triceps (não foi no treino, escorregou, caiu e apoio o triceps e se lesionou). Esse treino insano dele pra braços talvez não seja a melhor opção. Eu só quis dizer que no que diz respeito a braço ele poderia estar bem melhor se treinasse de outra maneira.

Digo isso pelo treino de braço de caras como Phil, Kai Grenne, Jay Cutler e etc.

Editado por rednos
Postado

Segundo melhor do mundo na visão dos juízes, pq na visão da maioria ele ficava em 6º e olhe lá. Phil, Jay, Kai, Dexter, Victor todos esses caras estão a um nível acima do Branch. Se ele não treinasse do jeito que treina poderia ter braços mto maiores e melhores e pq n um shape melhor em todos os sentidos. Enfim, é uma opção dele treinar desse modo o Jay em 2009 fez mudanças gerais e deu no que deu.

Se ele não treinasse como treina talvez seus braços seriam menores. Ninguém no mundo treina com as cargas e a intensidade do Branch. Em 2009 ele mereceu sim ser o segundo melhor, era o mais seco da noite e ganhou o premio de most muscular(maior massa muscular),suas pernas como sempre eram as melhores e ele melhorou muito seus pontos fracos,costas e BRAÇOS. Além do mais ele fez mudanças sim, mudou seu nutricionista,que até o prometeu vencer o Olympia ou o Arnold, acho difícil. O Branch tem físico que não é esteticamente o melhor, sua estrutura óssea não ajuda, mas ele se supera com muito trabalho na acadêmia, e quem treina pesado no limite sabe que é ímpossivel fazer movimentos bomitinhos com grandes cargas.

Postado (editado)

Se ele não treinasse como treina talvez seus braços seriam menores. Ninguém no mundo treina com as cargas e a intensidade do Branch. Em 2009 ele mereceu sim ser o segundo melhor, era o mais seco da noite e ganhou o premio de most muscular(maior massa muscular),suas pernas como sempre eram as melhores e ele melhorou muito seus pontos fracos,costas e BRAÇOS. Além do mais ele fez mudanças sim, mudou seu nutricionista,que até o prometeu vencer o Olympia ou o Arnold, acho difícil. O Branch tem físico que não é esteticamente o melhor, sua estrutura óssea não ajuda, mas ele se supera com muito trabalho na acadêmia, e quem treina pesado no limite sabe que é ímpossivel fazer movimentos bomitinhos com grandes cargas.

na MINHA opnião qualidade é maior q quantidade (traduzindo, boa execução é melhor doq socar pesos), mas isso é relativo, ele deve ter um bom conhecimento do própio corpo, realmente, talvez se ele treinasse diferente ficasse menor, mas talvez se ele treinasse de forma mais "bonitinha" tivesse resultados melhores, ele provavelmente tem uma boa genética pra pernas, com as drogas somadas ao bom conhecimento deles, ficou com elas monstruosas assim, mas talvez ele pudesse ter resultados melhores se tentasse algo diferente com os braços

Editado por matheuslol
Postado (editado)

Acho que tá na hora de alguém colocar aquele vídeo que o Leandro Twin colocou em um tópico sobre a explicação do Charles Glass. hahahá

Vou ver acho que tenho nos favoritos.

EDIT:

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...