Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren: Trains 3 Semanas Para O Olympia

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Gradei do que ele falou... quando tava fazendo scoot...

numa traducao chula, ele disse mais o menos assim:

tem gente que fica me criticano sobre postura correta, execuçao correta, que tem que fazer a positiva em 3 segundo ou sei la o que, e eu sou o 2o melhor do mundo, isso responde por mim.

Falou bem de mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gradei do que ele falou... quando tava fazendo scoot...

numa traducao chula, ele disse mais o menos assim:

tem gente que fica me criticano sobre postura correta, execuçao correta, que tem que fazer a positiva em 3 segundo ou sei la o que, e eu sou o 2o melhor do mundo, isso responde por mim.

Falou bem de mais hahaha

Segundo melhor do mundo na visão dos juízes, pq na visão da maioria ele ficava em 6º e olhe lá. Phil, Jay, Kai, Dexter, Victor todos esses caras estão a um nível acima do Branch. Se ele não treinasse do jeito que treina poderia ter braços mto maiores e melhores e pq n um shape melhor em todos os sentidos. Enfim, é uma opção dele treinar desse modo o Jay em 2009 fez mudanças gerais e deu no que deu.

Link para o comentário

Segundo melhor do mundo na visão dos juízes, pq na visão da maioria ele ficava em 6º e olhe lá. Phil, Jay, Kai, Dexter, Victor todos esses caras estão a um nível acima do Branch. Se ele não treinasse do jeito que treina poderia ter braços mto maiores e melhores e pq n um shape melhor em todos os sentidos. Enfim, é uma opção dele treinar desse modo o Jay em 2009 fez mudanças gerais e deu no que deu.

nao esqueça q o Dorian nao tinha braços grandes q nem os concorretes porem foi varias vezes o mr. o.

Link para o comentário

nao esqueça q o Dorian nao tinha braços grandes q nem os concorretes porem foi varias vezes o mr. o.

Só biceps pq de triceps ele tava bem servido. E depois ninguém tinha costas e panturrilhas melhores que o Dorian e a definição dele era impecável, já o Branch a única coisa que ele tem melhor do que todos é a vascularização.

Link para o comentário

Só biceps pq de triceps ele tava bem servido. E depois ninguém tinha costas e panturrilhas melhores que o Dorian e a definição dele era impecável, já o Branch a única coisa que ele tem melhor do que todos é a vascularização.

ta loko mano, olha o quadrizila do branch Oo é quase um corpo a perna dele, e sim, ele melhorou os braços sim, antes eram menores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...