Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu patrão que mostrou, ele já estava vendo o preço para comprar um era 200 o outro 100 reais, muito caro, o máximo que pode fazer na minha opinião e fortalece o ante-braço só, do resto balela.

Postado

Pra quem não faz nada até vai, agora pra quem faz musculação eu acho que seria inútil.

Tenhas pernas gigantes segurando uma bolinha. Aí não da.

E nem vai desenvolver tanto assim o ante-braço, se não todos nos vídeos seriam o Popeye.

Postado

Eu não conheco essa Newton Ball, conheço a Powerball

E olha, o negócio é FODA. É muito forte

Não parece, mas é porque você controla sua força, tipo, quanto mais força você fizer pra rodar mais força tem que aguentar

Lógico, ficar forte assim é exagero, mas pra antebraço é ótimo e curou toda a minha LER

auuahuahuahuahuahuha, olha a cara que o maluco faz, parece que tá tomando choque

Postado

eu tambem achava que era balela , mas um amigo meu comprou uma e fiquei surpreendido , logico que nem se compara com um treino com pesos mas se voce souber fazer os exercicios da pra pegar legal biceps ombro , sei porque ja fiz dizem que chega a dar uma tensao de ate uns 12kg , mas é apenas uma tensao , nada que gere uma hipertrofia que voce vai crescer etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...