Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre vejo as pessoas dizendo para nao deixar de se alimentar por estar tomando suplemento

mas é o seguinte

minha rotina diaria é muito puxada as vezes nao tenho tempo pra almoçar e acabo comendo besteira na rua, e quando tenho tempo, como que nem um porco( ja q nao vou ter outra oportunidade para comer coisas saldaves)

isso acabou deixano meu abdomem dilatado, e nao sou gordo (to qualse pegando tankinho xD) mas com o oabdomem dilatado fica muito feio, e nao tem como eu fazer dietas ou reeducação alimentar por nao ter tempo

entao pensei em me alimentar de polivitaminicos, suplemento de proteinas, suplemento de carboidratos, e suplemento de gordura mono e poliinsaturadas

e claro comendo em menos quantidade (muito menos) para nao atrofiar meu sistema digestivo

isso pode ser prejudicial a minha saude?

caso sim

se intercalar, 1 dia alimentação normal, outro dia so a suplementação?

Publicidade

Postado

e essencial ter refeições e se alimentar de ALIMENTOS*

mas como voce mesmo disse que sua rotina nao permite isso,acho que sria interessante o uso de hipercaloricos,mas tente fazer um hipercalorico caseiro(tem varias receitas na parte de nutrição do forum),alem de ser muito mais barato voce consegue adequar as suas necessidades,

abraço

Postado

Cara suplemento serve para suprir necessidades de nutrientes q não conseguimos na nossa alimentação! Se vc tem uma vida puxada e sem tempo para se alimentar corretamente, o uso de suplementos pode ser uma alternativa para alguns momentos, mais apartir da hora q suplementos vira seu alimento não é legal. Não tem perigo ter problemas de saude por usar suplementos não, mais claro q com suplementos vc deixa de ingerir varias vitaminas e minerais q os alimentos tem e os suplementos não tem!

Abraço.

Postado

vlw pessoa, mas nao corro o risco de perder massa magra nao?

pq minha necessidades calorica vamos supor q seje 2500

mas eu quero corta um pouco de gordura (comer 20g de gordura no maximo)

corre risco de perder massa magra?

e se eu reduzir na gordura vo ter q almentar no carboidrato ate xegar a 2500? ou nao?

Postado

vlw pessoa, mas nao corro o risco de perder massa magra nao?Não desde q ingira uma quantidade boa de cada nutriente.

pq minha necessidades calorica vamos supor q seje 2500

mas eu quero corta um pouco de gordura (comer 20g de gordura no maximo) Pq 20g de gord? Tem medo de engordar? se for saiba q esta mto errado, gord é mto importante, ingira 1g/Kg/dia.

corre risco de perder massa magra?

e se eu reduzir na gordura vo ter q almentar no carboidrato ate xegar a 2500? ou nao?Não corte gord não!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...