Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Comparativo) Uso Do Noshotgun Após O Jack3D


thiagobravo

Posts Recomendados

Publicidade

Com certeza 37 de braço é algo fora do comum, muito mutante você hduashdas,

Fico imaginando a galera que frequenta tua academia, pra acha que você bolo dhsauhduasdas.

Minha namorada acha que estou enorme também, seria eu um mutante ?^hduashduashduas

isso em questão do tamanho do pessoal da academia não nada ve.

se o cara tinha 30 de braço faz um bulk desgraçado e vai pra 34 todo mundo ate o gigantão da academia vai notar e vai achar estranho. :)

@Topic

Acompanhando.

Quero mandar shotgun antes de ir pra praia com uns 8% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons ganhos cara!!Tbm sempre leio que é bom ficar pelo menos umas 3 semanas sem tomar NO, pois vicia, mais sei la, tenho um amigo que esta mandando um seguido do outro e esta gostando muito dos resultados, e tudo relativo espero que você tenha bons ganhos!

agora ja usei os dois e posso afirmar que o shotgun e superior....

abrass

Editado por JasonX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera....fiquei um tempo sem postar pq meu pc deu pau...

meu treino de sexta foi uma merda em relação a força, logo, cagou todo o treino, nem fiz aerobico, mas mesmo assim com o pouco de peso que eu treinei o pump foi massa, e a vascularização tbm....acho que é pq tava me ameaçando dar uma gripe....mas eu ja tomei os medicamentos e me recuperei...

o treino de hoje: força voltou ao normal ainda bem...o pump foi um pouco a baixo da media, e a vascularização tbm, porem o focus foi excelente.

não fiz aerobico de novo pq to com uma dorzinha meio esquisita no joelho, vou dar um descanso pra ele....

obs: ja não aguento nem mais o cheiro deste shotgun, muito ruim, horrivel,..o sabor fica na boca durante o treino todo..é torturante...

depois que começei a tomar o shotgun tenho tido a sensação que meu bf ta aumentando, mas era pra ser o contrario...talvez seja pq eu to manerando nos aerobicos...segunda eu volto ao normal minha corridinha de 1 hora depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Acompanhando também!

Thiago, não sei se tu percebeu, mais repare que o que tu sentia de benefícios com o Jack3d estão se mantendo! E os benefícios que o SHOT tem de 'diferente' ou 'mais forte' tu ta sentindo mais! Questão de substancias como por exemplo os 3 tipos de creatina contidas no produto! Talvez dando o maior volume, etc..ENFIM, Acredito que não faça mal continuar com outro NO2 sem pausa!

- Se já vem usando, eles continuaram e irão otimizar com o tempo

- Se nunca tomou ou deu uma pausa, vai sentir toda mudança do 'ZERO'

TO MATANDO MINHA CABEÇA NESSA DÚVIDA! DAR UM TEMPO DO JACK PRA MANDAR O SHOT? OU CONTINUAR!

PEDIDO: Da uma ênfase nessa comparação nos relatos, por favor, quero saber se vale a pena ou não tomar o SHOT em seguida do Jack3d..

OUTRA DUVIDA: Se decidir dar um intervalo de 30 dias de NO2 (tendo objetivo de ganho de massa e perda de gordura localizada), posso tomar um OxyElite numa tentativa de manter a massa até o próximo NO2 e dar uma 'secada'?

Abraço

ACABEI DE VER A DATA DOS POST'S - DESCULPA! Mais mesmo assim podem responder? Ou me direcionar ao tópico correto ou relacionado?

Editado por NeTuu Abrantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

na minha opinião, a percepção da vascularização depende muita do seu bf, no seu caso por estar acima do peso fica dificíl perceber as veias no meio de tanto tecido adiposo...ou seja, a vascularização do jack3d é boa(não a melhor), mas infelizmente o formato do seu corpo não permite percebe... YABADABADUH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Desenterrando o tópico, mas só pra relatar uma coisa sobre o Jack.. segundo dia de uso... no primeiro dia eu tomei meio scoop (fruit punch), namoral, eu fiquei dopadaaaaaço!!! eu queria subir o muro da academia, escalar umas cercas de obra aaqui perto de casa... na verdade eu nao queria sair da academia.. UHAuahUAHuahUAHuahUAHUahUA.... tava tipo um viciado em heroína na academia.. AUHuahUAHuah... descanso mínimo entre aas séries... é uma parada muito louca.. acabei de tomar um scoop, ou seja, aumentei pra ver qual é... o formigamento nos braços e costas é IRADO!!... ligadão, nem pisco direito... tô amarradão na parada!! ... pode me chamar de coveiro, mas esse é o tópico do J3D que achei pra comentar.. auahahhahaaha.... a disposição que essa porra dá é monstra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...