Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Comparativo) Uso Do Noshotgun Após O Jack3D


thiagobravo

Posts Recomendados

M2A mandou mt bem kkkkk!

Temos aqui um mutante! kkkk.

O cara perdeu 6 cm de tórax, ganhou 3cm de braço, perdeu 6 cm de cintura...nossa cara só com Jack3d, J-E-Z-U-I-Z !

Outra coisa, 1 kg a menos = 6 cm a menos de cintura????? PQP!

uashashuHUASHUS.

cara sua fita métrica ta com problemas, mas espero q tenha sido real msm esses ganhos de verdade =D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com toda certeza hduashda, ou tu é um mutante, qual opção você aceita ? hduashduahsuds.

Cada coisa que tenho que ler. Tem gente que curte se enganar mesmo, tenso.

fui na academia hoje e falei com o instrutor sobre iso...ele viu a minha avaliação e medimos de novo...realmente ele errou na digitação :( ........o correto é 37 esquerdo e 37,5 direito...ou o contrario..sei la...

realmente foi erro na digitação...mas que eu sou um pouco mutante isso eu sou... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na academia hoje e falei com o instrutor sobre iso...ele viu a minha avaliação e medimos de novo...realmente ele errou na digitação :( ........o correto é 37 esquerdo e 37,5 direito...ou o contrario..sei la...

realmente foi erro na digitação...mas que eu sou um pouco mutante isso eu sou... :D

Com certeza 37 de braço é algo fora do comum, muito mutante você hduashdas,

Fico imaginando a galera que frequenta tua academia, pra acha que você bolo dhsauhduasdas.

Minha namorada acha que estou enorme também, seria eu um mutante ?^hduashduashduas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM...sobre minhas medidas...não tenho pq mentir..oque eu iria ganhar com isso? moral no forum?fama de mentiroso ou engraçadinho?não preciso..só to aqui prestando um "serviço" para a rapaziada do forum que gosta de ler relatos antes de tomar algum suplemento...eu antes de tomar algum suplemento venho aqui no forum e pesquiso nos relatos..e acchei que deveria contribuir tbm...

se o pessoal ta achando impossivel as mudanças..blz..oq q eu posso fazer? afinal..respeito opiniões ;) ..só queria deixar claro que to relatando aqui de livre e espontanea vontade, não to ganhando nada do laboratorio pra fazer propaganda....sendo assim não teria o pq eu ficar enchendo a bola de um suplemento d graça.

deixando as piadinhas de lado...vamos ao relato de hoje...

treino tranquilo....

nenhum colateral

força - boa..manteve a que ganhei com o jack

pump - muito bom, bastante inchaço, e duradouro tbm

vascularização - nada alem do jack, apenas umas veias no peito e antebraço que ficaram mais aparentes, mas nada alem do normal

foco - legal, fazia os exercicios bem concentrado

recuperação - muito boa, excelente, nenhum cansaço, nenhuma dor muscular, sai da academi mas aguentava mais um treino completo, detalhe que fiz 40 minutos de corrida.

uma coisa que senti diferença: hoje eu treinei ombro, trapezio e pernas....em todos os meus treinos,ja a bastante tempo, eu coloco o maximo de carga de maneira que eu consiga fazer bem devagar e quando chegar na ultima repetição eu estar quase morrendo...bom, hoje não foi diferente, porém...........no treino de pernas, que eu não sentia o musculo trabalhado ja fazia tempo hoje eu senti, to falando daquela sensação de musculo inchadão, aquela dorzinha, não sei explicar, sempre senti isso nos meus treinos, mas hoje foi bem mais, tipo, eu malhei trapezio e senti que ele foi bem exigido, perna tbm...

em relação ao suor...nada anormal..suei como sempre suo....dizem que o noshotgun devido a sua alta quantidade de termogenicos o individuo sua bastante..mas comigo ainda ta normal..

bom..ainda foi a segunda vez que tomei o shotgun...de repente ele mostra as caras mais pra frente...

falow galera...por hoje é isso!

obs: pelos comentarios que li ai acho que o pessoal não vai se encarnar em acompanhar..se for o caso me deem um toque que eu ja paro por aqui...devem estar achando que eu to inventando coisas....

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com ctz a perca de gordura foi baixa pra alguem que faz aerobico todos os dias... tua dieta mil desculpas mas deve ta uma merda... e por nd nao mas qndo vejo e qndo usei tbm o jack tive intençao de ganhar força e vacularizaçao...mas kd um eh kd um...

e qnto o pq de dar esse tempo eh igual ao camarada ali falou "limpar" o organismo uma vez que ele já está "acostumado" com as substancias...

e qnto ao fato da galera estar te zoando por causa dos 37 de braço nem stressa...ninguem nasceu mr olympia xD

bote fotos que acaba com as palhaçadas ditas acima...

p.s. se quer perder gordura simplismente faça um cutting+EC+ aerobicos que vai perder mtooo mais e gastar mto mas mto menos....

sorte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce deveria esperar mais tempo entre os NO's, nao vai sentir tanto o efeito do Shotgun, o que eh uma pena pois eh um OTIMO suplemento ! E essa parada de fazer 1 hora de aerobico todo dia pra diminuir BF eh muito relativo cara, seu corpo vai acabar acostumando e tu vai ter que virar maratonista, tenta da uma manerada, e bons ganhos ai!

Da uma lida nesse topico

Ja usei o shot e agora to no jack e na MINHA opniao o Shotgun eh bem superior em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce deveria esperar mais tempo entre os NO's, nao vai sentir tanto o efeito do Shotgun, o que eh uma pena pois eh um OTIMO suplemento ! E essa parada de fazer 1 hora de aerobico todo dia pra diminuir BF eh muito relativo cara, seu corpo vai acabar acostumando e tu vai ter que virar maratonista, tenta da uma manerada, e bons ganhos ai!

Da uma lida nesse topico

Ja usei o shot e agora to no jack e na MINHA opniao o Shotgun eh bem superior em tudo.

muito obrigado pela dica brother..com certeza vai ajudar bastante!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...