Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!! Faz alguns dias que terminei meu relato aqui no forum sobre o meu uso do jack3d...

resumindo..adorei o suplemento..ganhei muita força, vascularização foi mais ou menos, o pump foi incrivel e a recuperação pós treino foi muito boa.

Hoje vou começar a fazer aqui um relato do NOshotgun, dei uns 5 dias sem tomar nada após o jack 3d (só tomando qhey e glutamina, nenhum no),

fiz uma avaliação antes do jack3d e uma depois, e vou fazer uma depois do uso do noshotgun,

esta é a avaliação antes e depois do jack3d:

antes----------depois

peso 87,00 ------------peso 86,00

% gordura 16,6 -----------% gordura 13,0

torax 107,0 ------------torax 100,5

cintura 86,30 -------------cintura 84,8

abdomem 89,50 --------------abdomem 88,0

quadril 107,50 ------------quadril 101,7

antebraços dir 29 esq 29,5 --------------antebraços dir 30,2 esq 30,1

braços dir 35,5 esq 36,0 --------------braços dir 38,8 esq 38

coxas dir 60,5 esq 59,5 -----------------coxas dir 61,7 esq 60,4

panturrilhas dir 39 esq 39 -------------panturrilhas dir 37,8 esq 38,6

como viram o uso do jack fou muito bom...o meu precentual de gordura diminuiu muito, e a massa magra aumentou...

o meu trino é o ABC, e depois do treino eu faço cerca de 1 hora de aerobicos...

minha meta é diminuir bem meu percentual de gordura para parecer mais definido.

minha dieta é na maioria dos dias muito boa, mas as vezes devido a faculdade e ao trampo eu me perco um pouco, mas cortei definitivamente a um bom tempo o leite, o refri e o excesso de frituras em geral.

durante estes 5 dias que fiquei sem o jack eu senti cansaço, faltou força no treino, meio que quase deu um overtraining, o aerobico que eu fazia 1 hora de esteira baixou para 35 minutos quase morrendo....pode ser psicologico, mas senti isso...porem o pump e a vascularização durante os treinos se manteram como se eu tivesse tomando o jack ainda.

Bom, vamos la então...não sei se meu relato do jack fou muito acompanhado..mas espero que este o pessoal possa curtir.

se alguam tiver alguma pergunta, conselho, dica, comentario, enfim, pode postar ai que eu vou entender todo e qualquer opinião.

uma abraço a todos e bons treinos!!

1º dia NOSHOTGUN + whey + glutamina

bom...a glutamina eu to tomando 5 gramas ao acordar e 5 gramas a noite antes de dormir...e o whey depois do treino.

tomei a primeira dose do shotgum hoje...que gosto horrivel!!!! ja achava o jack com sabor ruim..mas o shotgum ganhou disparado!

não senti nenhum colateral, nenhum formigamento, porem senti muita força..e no aerobico eu voltei ao normal, corri 1 hora.

não aumentei os pesos, mas manti aqueles que eu ja havia aumentado com o uso do jack.

recuperação foi boa, sem dores e sem fadiga/cansaço

o pump foi um baita...terminei o treino, corri uma hora, e o pump ainda estava ali firme e forte.

bom..por hoje é isso, acho que para a primeira dose os resultados ja foram bem legais!!

Publicidade

Postado

bom..fazer oque né?! então talvez seja problema na fita metrica da minha academia

Com toda certeza hduashda, ou tu é um mutante, qual opção você aceita ? hduashduahsuds.

Cada coisa que tenho que ler. Tem gente que curte se enganar mesmo, tenso.

Postado

Podia esperar 40 dias depois do Jack3d. E , me explica uma coisa, voce corre depois dos exercicios. Porque , se isso arrebenta todos os ganhos ?

bom..no meu ponto de vista não arrebenta ganho não..como da pra ver ali pelo resultados da avaliação...claro que eu ganhari muito mais peso/massa sem fazer os aerobicos, mas meus objetivos são dominuir o BF, definir, mas sem parar de ganhar massa, tenho treinado asim ja a algum tempo e ta dando resultado....durante o uso do jack os resultados forma mais expressivos....espero que com o shotgun seja melhor ainda...

tenho muita facilidade, muita mesmo, em ganhar massa, pra vc ver, durante o uso do meu jack teve gente que disse que eu tava tomando deca, tomando winstrol, tomadno durateston, enfim...cada um falava uma coisa, mas a real é que eu só tava tomando o jack, mas minha genetica e meu metabolismo ajudam muito, nunca usei bombas, nunca mesmo, mas sempre usei suplementos de grande qualidade e de maneira correta...e o meu treino é sempre sério, sem parar pra ver mulher no agachamento ou pra conversar... ;)

Podia esperar 40 dias depois do Jack3d. E , me explica uma coisa, voce corre depois dos exercicios. Porque , se isso arrebenta todos os ganhos ?

e em relação a esperar 40 dias depois do jack..qual é a finalidade?

eu ja emendei o uso logo após o jack para maximizar os efeitos do NO...

e voltando ao assunto do aerobico depois do treino....eu ia comprar o nanovapor..mas optei pelo shotgun pois ele tem maior quantidade de termogenicos na formula, e vou aproveitar para queimar a gordura que resta....e pelo que eu sei a gordura não queima sozinha..tem que gasta-la...heheheee..por isso to correndo tanto..

que bom que a galera ta acompanhando e me dando opiniões...é pra isso que serve o forum..um abraço aí! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...