Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Comparativo) Uso Do Noshotgun Após O Jack3D


thiagobravo

Posts Recomendados

Fala galera!! Faz alguns dias que terminei meu relato aqui no forum sobre o meu uso do jack3d...

resumindo..adorei o suplemento..ganhei muita força, vascularização foi mais ou menos, o pump foi incrivel e a recuperação pós treino foi muito boa.

Hoje vou começar a fazer aqui um relato do NOshotgun, dei uns 5 dias sem tomar nada após o jack 3d (só tomando qhey e glutamina, nenhum no),

fiz uma avaliação antes do jack3d e uma depois, e vou fazer uma depois do uso do noshotgun,

esta é a avaliação antes e depois do jack3d:

antes----------depois

peso 87,00 ------------peso 86,00

% gordura 16,6 -----------% gordura 13,0

torax 107,0 ------------torax 100,5

cintura 86,30 -------------cintura 84,8

abdomem 89,50 --------------abdomem 88,0

quadril 107,50 ------------quadril 101,7

antebraços dir 29 esq 29,5 --------------antebraços dir 30,2 esq 30,1

braços dir 35,5 esq 36,0 --------------braços dir 38,8 esq 38

coxas dir 60,5 esq 59,5 -----------------coxas dir 61,7 esq 60,4

panturrilhas dir 39 esq 39 -------------panturrilhas dir 37,8 esq 38,6

como viram o uso do jack fou muito bom...o meu precentual de gordura diminuiu muito, e a massa magra aumentou...

o meu trino é o ABC, e depois do treino eu faço cerca de 1 hora de aerobicos...

minha meta é diminuir bem meu percentual de gordura para parecer mais definido.

minha dieta é na maioria dos dias muito boa, mas as vezes devido a faculdade e ao trampo eu me perco um pouco, mas cortei definitivamente a um bom tempo o leite, o refri e o excesso de frituras em geral.

durante estes 5 dias que fiquei sem o jack eu senti cansaço, faltou força no treino, meio que quase deu um overtraining, o aerobico que eu fazia 1 hora de esteira baixou para 35 minutos quase morrendo....pode ser psicologico, mas senti isso...porem o pump e a vascularização durante os treinos se manteram como se eu tivesse tomando o jack ainda.

Bom, vamos la então...não sei se meu relato do jack fou muito acompanhado..mas espero que este o pessoal possa curtir.

se alguam tiver alguma pergunta, conselho, dica, comentario, enfim, pode postar ai que eu vou entender todo e qualquer opinião.

uma abraço a todos e bons treinos!!

1º dia NOSHOTGUN + whey + glutamina

bom...a glutamina eu to tomando 5 gramas ao acordar e 5 gramas a noite antes de dormir...e o whey depois do treino.

tomei a primeira dose do shotgum hoje...que gosto horrivel!!!! ja achava o jack com sabor ruim..mas o shotgum ganhou disparado!

não senti nenhum colateral, nenhum formigamento, porem senti muita força..e no aerobico eu voltei ao normal, corri 1 hora.

não aumentei os pesos, mas manti aqueles que eu ja havia aumentado com o uso do jack.

recuperação foi boa, sem dores e sem fadiga/cansaço

o pump foi um baita...terminei o treino, corri uma hora, e o pump ainda estava ali firme e forte.

bom..por hoje é isso, acho que para a primeira dose os resultados ja foram bem legais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Podia esperar 40 dias depois do Jack3d. E , me explica uma coisa, voce corre depois dos exercicios. Porque , se isso arrebenta todos os ganhos ?

bom..no meu ponto de vista não arrebenta ganho não..como da pra ver ali pelo resultados da avaliação...claro que eu ganhari muito mais peso/massa sem fazer os aerobicos, mas meus objetivos são dominuir o BF, definir, mas sem parar de ganhar massa, tenho treinado asim ja a algum tempo e ta dando resultado....durante o uso do jack os resultados forma mais expressivos....espero que com o shotgun seja melhor ainda...

tenho muita facilidade, muita mesmo, em ganhar massa, pra vc ver, durante o uso do meu jack teve gente que disse que eu tava tomando deca, tomando winstrol, tomadno durateston, enfim...cada um falava uma coisa, mas a real é que eu só tava tomando o jack, mas minha genetica e meu metabolismo ajudam muito, nunca usei bombas, nunca mesmo, mas sempre usei suplementos de grande qualidade e de maneira correta...e o meu treino é sempre sério, sem parar pra ver mulher no agachamento ou pra conversar... ;)

Podia esperar 40 dias depois do Jack3d. E , me explica uma coisa, voce corre depois dos exercicios. Porque , se isso arrebenta todos os ganhos ?

e em relação a esperar 40 dias depois do jack..qual é a finalidade?

eu ja emendei o uso logo após o jack para maximizar os efeitos do NO...

e voltando ao assunto do aerobico depois do treino....eu ia comprar o nanovapor..mas optei pelo shotgun pois ele tem maior quantidade de termogenicos na formula, e vou aproveitar para queimar a gordura que resta....e pelo que eu sei a gordura não queima sozinha..tem que gasta-la...heheheee..por isso to correndo tanto..

que bom que a galera ta acompanhando e me dando opiniões...é pra isso que serve o forum..um abraço aí! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...