Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala meus camaradas do Forum, fiquei afastado alguns dias, mais estamos de volta,

rapaziada hj estou no 11º dia do uso e as medidas são bem animadoras:

inicio 108,6 kg / hj 106,7 hg = 1,9 kg

Barriga 108,5 cm / hj 104,4 cm = 4,1 cm

Não tive gdes perdas dos outros musculos, acredito que ficou um pouco mais visivel as definições, estou mto confiante, pois ainda faltam 20 dias p/ completar o ciclo, me falaram que gde parte vc perde nas duas primeiras semanas, já não sei se é verdade, vou aguardar mais duas semanas p/ medir novamente, abçs e bons treinos a todos, valeu .........

Postado

I ae galera .............

valeu LAPA, o bom é que vc começa a ver resultados, anima ainda mais,

Rasek, o meu ciclo vai ser de 30 dias e terminar no dia 26/09 ( estou contando somente os dias que tomo o EC )

Bons treinos a todos e ate +

Postado

Fala Neto...

Cara, seus resultados estão show. Eu perdi 1.7kg em 15 dias usando o ECA. Depois de 20 dias utilizando o mesmo eu parei, pois percebi que os resultados estagnaram. Vou esperar 15 dias e voltar a utilizar, acho que assim o organismo não acostuma e você não tem que ficar aumentando a dose de efedrina pra ver os resultados, sei la!

Bons treinos!

Abraços.

Postado

[quote name='CyberTech' post='28560' date='29/08/08']Fala Neto...

Cara, seus resultados estão show. Eu perdi 1.7kg em 15 dias usando o ECA. Depois de 20 dias utilizando o mesmo eu parei, pois percebi que os resultados estagnaram. Vou esperar 15 dias e voltar a utilizar, acho que assim o organismo não acostuma e você não tem que ficar aumentando a dose de efedrina pra ver os resultados, sei la!

Bons treinos!

Abraços.[/quote]
toma 15 dias e pára 15 ou,toma 2 dias e pára por 2 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...