Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, comprei o Nutri Mass 15000 para ganhar peso, pois estou muito magrelo, 1.70altura +-, e 60kg. Eu ainda não malho, queria saber como devo tomar esse suplemento, os horários sem estar malhando, e se vai dar resultado? E quando eu começar a malhar como devo tomar?

Publicidade

Postado

é bom pesquisar,não?

mas, se sua dieta não estivar certinha, não vai adiantar de nada. De preferencia a um bom lanche,no lugar de hipercalóricos. Dieta>suplementos.Esse hiper você pode tomar mesmo em dia off... mas depende muito como tá sua dieta.

Postado

eu não sou muito de comer, sou enjuado pra se alimentar, nao como muito(por isso a magreza rsrs), e queria engorda, ganhar peso, e resolvi compra esse suplemento pra me ajudar. minha alimentção diária é praticamente isso : Café da manha,almoço,a tarde na escola lanche(mas quase todo dia compro um açai), e a noite otro lanche nao janto.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...