Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?

Raikatsu

Posts Recomendados

Tem uns que se abarra do supino for cair em cima de ti eles continuam conversando com o bunitinho(a) que estiver lá kkk

Ontem lá na academia tinha um novato fazendo supino todo errado...torto e sem cadência. :(

Olhei pros lados e os instrutores q não estavam batendo papo com alguma menina estavam vendo TV.

Fui lá e ajudei o kra,ele me agradeceu.

Comentei com um colega meu q viu o q tava rolando q era foda essas academias em q os instrutores só preocupam em ficar em cima das mulheres,porque se fosse uma mulher q tivesse fazendo errado eles iam lá ajudar e ficavam do lado até elas irem embora,mas como é macho eles fingem q nem estão vendo nada.

Hoje em dia a maioria da galera q depende de instrutor pra alguma coisa está fudido,tem q estudar e adquirir conhecimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem lá na academia tinha um novato fazendo supino todo errado...torto e sem cadência. :(

Olhei pros lados e os instrutores q não estavam batendo papo com alguma menina estavam vendo TV.

Fui lá e ajudei o kra,ele me agradeceu.

Comentei com um colega meu q viu o q tava rolando q era foda essas academias em q os instrutores só preocupam em ficar em cima das mulheres,porque se fosse uma mulher q tivesse fazendo errado eles iam lá ajudar e ficavam do lado até elas irem embora,mas como é macho eles fingem q nem estão vendo nada.

Hoje em dia a maioria da galera q depende de instrutor pra alguma coisa está fudido,tem q estudar e adquirir conhecimento mesmo.

O pior de tudo, é quando vc vai pra treinar e o instrutor resolve ir jantar. Aí sai da academia e deixa uma estagiária, que não entende nada.

Link para o comentário

pow faz 3 anos q eu to na mesma academia e todos os instrutores que trabalharam lá foram gente fina.

Na verdade tinha um instrutor muito selva que, segundo os boatos da academia, ele estava ajudando um aluno a fazer supino, qnd o cara terminou a serie, ele incentivou o cara a fazer mais umas repetiçoes , o cara n aguentou, o peito dele resgou do lado e o musculo caiu inteiro no chao cara. os cara muito doido ainda queria pegar o peito pra fritar na chapa e mandar no pós treino.

uhahuahuahuahuuha

só selva!

abrçs

Nossa, me deu um medo agora de fazer supino. A partir de agora, só 4 repetiçõezinhas.

Editado por ligabo
Link para o comentário

pow faz 3 anos q eu to na mesma academia e todos os instrutores que trabalharam lá foram gente fina.

Na verdade tinha um instrutor muito selva que, segundo os boatos da academia, ele estava ajudando um aluno a fazer supino, qnd o cara terminou a serie, ele incentivou o cara a fazer mais umas repetiçoes , o cara n aguentou, o peito dele resgou do lado e o musculo caiu inteiro no chao cara. os cara muito doido ainda queria pegar o peito pra fritar na chapa e mandar no pós treino.

uhahuahuahuahuuha

só selva!

abrçs

AEHUAHAUHAAEHAUEHUAEA

Se é pra criar historinha tem que criar direito, porra!

AHEUUAHAEUAHEUAE

Link para o comentário

"Malhar" era o verbo usado para a prática de ginástica(anos 80), uma de mistura de alongamento, com cardio, e usando pesinhos coloridos e seguindo uma música. Praticado principalmente por mulheres.

Como as pessoas leigas gostam de confundir as coisas começaram a chamar o treino com pesos/hipertrofiar como "malhar", algo de certa forma até perjorativo. -.-

Não tenho que reclamar do meu instrutor, eu quase nunca peço ajuda. Ele que me ensinou a fazer "Terra" no começo eu dobrava muito a coluna então ele me viu fazendo e deu a dica de "jogar o quadril para trás" aí eu melhorei a execução e aprendi.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...