Danilo Z 2734 Postado Setembro 22, 2010 às 11:02 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 11:02 Tem uns que se abarra do supino for cair em cima de ti eles continuam conversando com o bunitinho(a) que estiver lá kkk Ontem lá na academia tinha um novato fazendo supino todo errado...torto e sem cadência. Olhei pros lados e os instrutores q não estavam batendo papo com alguma menina estavam vendo TV. Fui lá e ajudei o kra,ele me agradeceu. Comentei com um colega meu q viu o q tava rolando q era foda essas academias em q os instrutores só preocupam em ficar em cima das mulheres,porque se fosse uma mulher q tivesse fazendo errado eles iam lá ajudar e ficavam do lado até elas irem embora,mas como é macho eles fingem q nem estão vendo nada. Hoje em dia a maioria da galera q depende de instrutor pra alguma coisa está fudido,tem q estudar e adquirir conhecimento mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikatsu 1 Postado Setembro 22, 2010 às 11:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 11:28 Ontem lá na academia tinha um novato fazendo supino todo errado...torto e sem cadência. Olhei pros lados e os instrutores q não estavam batendo papo com alguma menina estavam vendo TV. Fui lá e ajudei o kra,ele me agradeceu. Comentei com um colega meu q viu o q tava rolando q era foda essas academias em q os instrutores só preocupam em ficar em cima das mulheres,porque se fosse uma mulher q tivesse fazendo errado eles iam lá ajudar e ficavam do lado até elas irem embora,mas como é macho eles fingem q nem estão vendo nada. Hoje em dia a maioria da galera q depende de instrutor pra alguma coisa está fudido,tem q estudar e adquirir conhecimento mesmo. O pior de tudo, é quando vc vai pra treinar e o instrutor resolve ir jantar. Aí sai da academia e deixa uma estagiária, que não entende nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Setembro 22, 2010 às 12:56 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 12:56 (editado) pow faz 3 anos q eu to na mesma academia e todos os instrutores que trabalharam lá foram gente fina. Na verdade tinha um instrutor muito selva que, segundo os boatos da academia, ele estava ajudando um aluno a fazer supino, qnd o cara terminou a serie, ele incentivou o cara a fazer mais umas repetiçoes , o cara n aguentou, o peito dele resgou do lado e o musculo caiu inteiro no chao cara. os cara muito doido ainda queria pegar o peito pra fritar na chapa e mandar no pós treino. uhahuahuahuahuuha só selva! abrçs Nossa, me deu um medo agora de fazer supino. A partir de agora, só 4 repetiçõezinhas. Editado Setembro 22, 2010 às 13:01 por ligabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lastrevas 1 Postado Setembro 22, 2010 às 15:06 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 15:06 pow faz 3 anos q eu to na mesma academia e todos os instrutores que trabalharam lá foram gente fina. Na verdade tinha um instrutor muito selva que, segundo os boatos da academia, ele estava ajudando um aluno a fazer supino, qnd o cara terminou a serie, ele incentivou o cara a fazer mais umas repetiçoes , o cara n aguentou, o peito dele resgou do lado e o musculo caiu inteiro no chao cara. os cara muito doido ainda queria pegar o peito pra fritar na chapa e mandar no pós treino. uhahuahuahuahuuha só selva! abrçs AEHUAHAUHAAEHAUEHUAEA Se é pra criar historinha tem que criar direito, porra! AHEUUAHAEUAHEUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCHAGAS 1 Postado Setembro 24, 2010 às 13:45 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 13:45 Meu instrutor parece um avatar com papeira, maior cara de voador e vive repetindo: "só lazer". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Setembro 24, 2010 às 14:33 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 14:33 (editado) "Malhar" era o verbo usado para a prática de ginástica(anos 80), uma de mistura de alongamento, com cardio, e usando pesinhos coloridos e seguindo uma música. Praticado principalmente por mulheres. Como as pessoas leigas gostam de confundir as coisas começaram a chamar o treino com pesos/hipertrofiar como "malhar", algo de certa forma até perjorativo. -.- Não tenho que reclamar do meu instrutor, eu quase nunca peço ajuda. Ele que me ensinou a fazer "Terra" no começo eu dobrava muito a coluna então ele me viu fazendo e deu a dica de "jogar o quadril para trás" aí eu melhorei a execução e aprendi. Editado Setembro 24, 2010 às 14:35 por StreetFighter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Setembro 24, 2010 às 15:00 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 15:00 o instrutor da minha academia é um puto a unica coisa que ele faz é bajular as meninas o pior é que nao pega nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler Durden 32 Postado Setembro 24, 2010 às 16:42 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 16:42 AEHUAHAUHAAEHAUEHUAEA Se é pra criar historinha tem que criar direito, porra! AHEUUAHAEUAHEUAE Esse tipo de lesão é bem frequente em BB profissional, mas geralmente tem que estar puxando muito peso mesmo. Mas o amigo exagerou um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Setembro 24, 2010 às 16:59 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 16:59 Ontem o instrutor ficou falando 45min com uma menina, deu pra fazer clean and press escondido dele UHAUHAUHAUHAUHAHU Pior q e menina ficou meia hora na esteira, meia hora conversando com ele, depois falo q tava cansada e foi embora. OIUSDAFOUIASDOUIFSADUOIGFSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 24, 2010 às 17:12 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 17:12 (editado) Ontem o instrutor ficou falando 45min com uma menina, deu pra fazer clean and press escondido dele UHAUHAUHAUHAUHAHU Que tenso, hein! hauhauhuahuahuahuhau! Ter que fazer exercícios "escondido" do professor! Editado Setembro 24, 2010 às 17:13 por LocoDiablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora