Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?

Raikatsu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na verdade nao tenho o que reclamar, as instrutoras sao gnt boas, dao uma força na hora de umas reps extras, educadas e nao atrapalham meu treino com papo furado...e sempre tao fazendo aqueles cursos de reciclagem...no geral é até produtivo...abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A – Se vc não está, não tem problema. Pelo menos você treina e sabe que é importante estar motivado num lugar que lhe propicia este bem estar entre você e seu corpo. A não ser que você só vá pra bater papo e se olhar no espelho, o que acho que não é seu caso, senão não estaria aqui e com a foto de perfil de um fisiculturista.

B – Arnold não é Deus, mas foi o maior atleta da história do fisiculturismo, e por isto o mais elogiado. Mesmo hoje em dia com todo avanço, dificil alguém conseguir seu nível de definição. E quanto a frase que citei dele antes, se tivesse sido um Dorian, um Haney que tivesse dito, teria a mesma proporção, pois 95% das pessoas que treinam seriamente acreditam que o local de treino faz a diferença. E acho que a maioria aqui concorda.

C – Pode até ser(apesar que não acho que seja), mas é difícil você ver um preparador físico de atletas ser fora de forma, ou um personal barrigudo. Eles tem que dar o exemplo, ainda mais que no fisiculturismo a aparência realmente faz toda a diferença.

E no final, você perguntou quem falou em dentes podres. E eu pergunto, quem falou em dentes retos e alinhados? lol

Mas fora isso, se te ofendi de alguma forma, desculpe, não foi minha intenção, de verdade. Bom fim de semana!

Beleza eu não vou entrar em mais detalhes só digo uma coisa já que você usa tantos ditados assim lembre-se desse ''não julgar o livro pela capa''

E sim dentes retos e alinhados é diferente de podres afinal torto e fora de nível ou seja imperfeitos é diferente de podre, podre seria antônimo de são concorda?

No mais eu entendi, não vamos levar isso a sério né, temos um ponto de vista diferente é simples. Concordo com várias coisas que disse!

Link para o comentário

Meu instrutor, que na verdade não ajuda em nada !

Me fala que seguir uma dietá = Coisa de BodyBuilder ou de bixona !

faze cuttin = Coisa de boiola !

so o treino dele é o foda !

o Pós treino dele é Todinho + Risolis ^^

Fala que eu vo quebra as costa quando faço Terra !

é um gayzão ^^

aeuhaeuhaeuhea

Link para o comentário

pow faz 3 anos q eu to na mesma academia e todos os instrutores que trabalharam lá foram gente fina.

Na verdade tinha um instrutor muito selva que, segundo os boatos da academia, ele estava ajudando um aluno a fazer supino, qnd o cara terminou a serie, ele incentivou o cara a fazer mais umas repetiçoes , o cara n aguentou, o peito dele resgou do lado e o musculo caiu inteiro no chao cara. os cara muito doido ainda queria pegar o peito pra fritar na chapa e mandar no pós treino.

uhahuahuahuahuuha

só selva!

abrçs

Link para o comentário

pow faz 3 anos q eu to na mesma academia e todos os instrutores que trabalharam lá foram gente fina.

Na verdade tinha um instrutor muito selva que, segundo os boatos da academia, ele estava ajudando um aluno a fazer supino, qnd o cara terminou a serie, ele incentivou o cara a fazer mais umas repetiçoes , o cara n aguentou, o peito dele resgou do lado e o musculo caiu inteiro no chao cara. os cara muito doido ainda queria pegar o peito pra fritar na chapa e mandar no pós treino.

uhahuahuahuahuuha

só selva!

abrçs

Comédia né cara, O peito dele rasgo e o musculo caiu no chão.. Senta lá Claudia.. :rolleyes:

Link para o comentário

Meu instrutor, que na verdade não ajuda em nada !

Me fala que seguir uma dietá = Coisa de BodyBuilder ou de bixona !

faze cuttin = Coisa de boiola !

so o treino dele é o foda !

o Pós treino dele é Todinho + Risolis ^^

Fala que eu vo quebra as costa quando faço Terra !

é um gayzão ^^

aeuhaeuhaeuhea

Toddynho com risolis deve ser uma delícia isso cara. kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...