Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?

Raikatsu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A galera se baseia pelo físico?

Aí não da, desse jeito todo dermo teria que ser jovem mesmo tendo seus quarenta e poucos anos, todo dentista tinha que ter os dentes mais perfeitos todos retos e alinhados.

Meu, se vc está pensando em ser fisiculturista, e seu treinador tem 40 e poucos kilos, como que fica? Você quer ter um shape perfeito, sarado, e seu instrutor tem uma pança maior que a do Jo Soares, será que dá certo? É como o Arnold já disse, a academia influencia muito sua motivação, sua vontade. Como diz o ditado, o carro diz como é seu dono...

Obs.: Se eu for em um dentista e os dentes dele estiverem podres, eu sairia correndo amigão! Vc não?

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho na minha academia é pequena tem o dono(instrutor) é até gnt fina o cara tem um shape bacana, mas não sou muito de falar e tals com ele só comprimento. Mas é aquele negocio o cara treina a mais de 10 anos e tem a mente muito fechada dai já viu...esses dias eu e mais um amigo meu estavamos discutindo com ele que não se treina definição, sempre se treina hipertrofia. Ele fala que isso não existe...

Mas enfim eu que monto meus treinos e foda-se o resto

Link para o comentário

Mas é aquele negocio o cara treina a mais de 10 anos e tem a mente muito fechada dai já viu...esses dias eu e mais um amigo meu estavamos discutindo com ele que não se treina definição, sempre se treina hipertrofia. Ele fala que isso não existe...

Mas enfim eu que monto meus treinos e foda-se o resto

Imagine se vc fala com alguém assim a respeito da dieta do guerreiro, por exemplo. É capaz do cara te expulsar da academia! :lol:

Link para o comentário

Meu, se vc está pensando em ser fisiculturista, e seu treinador tem 40 e poucos kilos, como que fica? Você quer ter um shape perfeito, sarado, e seu instrutor tem uma pança maior que a do Jo Soares, será que dá certo? É como o Arnold já disse, a academia influencia muito sua motivação, sua vontade. Como diz o ditado, o carro diz como é seu dono...

Obs.: Se eu for em um dentista e os dentes dele estiverem podres, eu sairia correndo amigão! Vc não?

Isso é verdade. Se eu fosse seguir os conselhos do meu instrutor, eu iria estar magro e com definição dos musculos que a gente tem desde criança.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...