MarinhoBF 147 Postado Setembro 16, 2010 às 18:32 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:32 caraca pessoal, to vendo que o problema com os profissionais de Ed.FIsica se assolam por todo o Brasil... q triste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xChesterx 2 Postado Setembro 16, 2010 às 18:40 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:40 1 eu não vejo ele fazendo nada, o outro trina comigo, e é firmeza pra caramba, mais nao manja muito e no dia que eu vi um que criticava todo mundo, treinando todo torto, eu me viro sozinho e me viro muito bem xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 16, 2010 às 18:42 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:42 Só tive bons até hoje. 1 não treinava mas era meio quer fazer faz... O outro era grande natural, dava uns conselhos bacanas tirava nego que pensavam em usar aes, dava umas dicas bacanas tipo ''não adianta pular o almoço e comer muito na janta pra recopensar. Mas como eu não sou de muita conversa ainda mais no gym, falava pouco com o sujeito mas sempre tinha boas impressões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Setembro 16, 2010 às 19:56 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 19:56 Os caras são bons. Mas naquelas, ninguém é 'maromba pesada' Mas dá pra ver que são responsa, os treinos são bons, e sempre tá mudando, quando tá fazendo errado eles chamam a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Setembro 16, 2010 às 20:22 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 20:22 É bom, varia no treino, manda abcd, abc, ab. ja vi um treino mt legal q ele passou pro meu amigo, um ab fullbody split com exercicios compostos e tals. Mas msm assim prefiro fazer meu proprio treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Setembro 16, 2010 às 20:51 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 20:51 Na academia antiga na qual eu treinava, o instrutor era meu amigo e era bem hard-core, de vez em quando treinava junto com ele e era show! Daí, ele entrou de sócio em outra academia e saiu. Como a academia era fraquinha (em qualidade) e ainda entrou um instrutor bem escroto, saí de lá. Na nova, tem uma porrada de instrutores, alguns são magrelões e outros mais "marombadinhos", nenhum hardcore, mas entendem pelo menos um pouco do que tão falando, mas só ajudam se pedir também. Como eu já não gosto de ser importunado, nem ligo e prefiro assim, monto meu próprio treino e tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikatsu 1 Postado Setembro 16, 2010 às 20:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 20:52 Teve em um academia em que o instrutor ficava pegando no meu pé por eu estar tomando whey. Ele me dizia que com o tempo iria me fazer mau para o estomago. ¬¬* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 16, 2010 às 22:52 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 22:52 (editado) Na minha tem 2 frangos e 2 estagiários que estudam comigo,mais frangos ainda. Não sei o que esses estagiários estão fazendo lá,passando ficha,pois no curso de licenciatura,nem temos metodologias de treinamento. Um dos professores me chama de maluca,pq eu mudo o treino a cada 6-8 semanas e quando não sei algum movimento,pergunto se estou fazendo errado. O outro vive dizendo pro meu namo que eu tô MUITO FORTE,pra ele tomar cuidado,pois algum dia posso dá uma surra nele,tem que rir! Instrutor ganha bem sim,dá pra trabalhar em 3 academias meio período,fora as horas extras de personal. Na minha eles trabalham 5 horas por dia,3x na semana e ganham em torno de 800 reais,só lá. Quando eu me formar em bacharel,sai de baixo,vô botar terror em todo mundo,pq eu sou muito chata! Uma vez falei do waldemar guimarães,eles nunca ouviram falar,só conhecessem o colleman pq ele foi no Gugu,tem que rir. Editado Setembro 16, 2010 às 22:53 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Setembro 16, 2010 às 23:00 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 23:00 (editado) Bem, onde eu treino, o instrutor só te ajuda se for teu 1º dia, ou se vc perguntar, sem contar que o Treino é igual para Todos, nunca mudando os exercicios. Até hoje os NEgos de lá treinam a mesma coisa que a 2 anos atrás, AIUHSAUIHSUIAHSUHA. Eu mal falo com o instrutor, só quando ele chega e pergunta; "Ta tudo bem ae?" Ae eu digo; "Sim ta suave." ae ele:"Blz, qualquer coisa é só Chamar", Eu;"Tranquilo" é sempre assim a nossa Fala, IAUHSIAUHSIUAH. Entro na academia comprimento ele, e vou puxar meu Ferro, Acabou comprimento ele novamente, e vou embora! Editado Setembro 16, 2010 às 23:01 por Ðannarøk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Setembro 16, 2010 às 23:07 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 23:07 O meu nao deixa eu fazer terra. Literalmente. Vou ter que pegar a barra e umas anilhas e levar pra fora da academia se quiser fazer um dia. fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora