HyDe 1 Postado Setembro 16, 2010 às 15:03 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 15:03 90% da galera aqui do forum, sabe ou pesquisa mais do que meu instrutor. Resumindo, é mais um animal que tem diploma recebendo menos de 1000 reais no mês. FIM Ps: E ainda tem coragem de falar "Ai, o mercado de trabalho ta dificil." Dificil é achar alguem que preste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 16, 2010 às 15:19 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 15:19 (editado) Até o mês passado eu treinava numa academia tipicamente fitness, daquelas que mais parecem um spa para idosos, madames e patricinhas fazerem de conta que malham. O dono é meu amigo, gosta de treino pesado tb, mas me disse que academia pra maromba não dá grana. Agora estou em uma que é completamente o contrário. O dono é fisiculturista e tb treinador, além de que alguns alunos tb competem. O cara manja muito e quando ele vê que vc quer levar o negócio a sério, ele ajuda bastante! Dá altas dicas, ajuda a terminar a série, muda os ângulos dos movimentos, sem falar que o clima da academia é outro. Enfim, em menos de um mês já aprendi um bocado e não saio mais de lá! Arnold disse em sua enciclopédia que o lugar onde vc treina tem bastante influência sobre a sua motivação, e agora eu descobri o quanto isso é verdade. Editado Setembro 16, 2010 às 15:25 por LocoDiablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Setembro 16, 2010 às 15:25 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 15:25 Aqui é uma palhaçada, eles passam ABC2x pra todos, cagam para intervalos, não entendem nada, ficam só conversando, a unica coisa boa são as instrutoras! Teve uma época que até peguei uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Setembro 16, 2010 às 16:20 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 16:20 o meu é bom , fala pouco , tá sempre disposto a ajudar , presta atençao na execuçao do exercício e sempre da umas ideias boas pra substituir exercícos. nao temum shape fudido nem nada , é um cara bem de boa e bem na dele , mas pra mim assim tá ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juca jaime 0 Postado Setembro 16, 2010 às 16:35 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 16:35 na minha tem um que até da umas ajudas, corrige se estiver fazendo movimento errado. mas o outro esta la por farra mesmo,fica cantando e falando merda até que é engraçado kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Setembro 16, 2010 às 16:39 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 16:39 bem, ela é loira, olhos claros, baixinha, cintura fina, superiores fracos e muita coxa e quadril. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikatsu 1 Postado Setembro 16, 2010 às 17:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 17:04 Até o mês passado eu treinava numa academia tipicamente fitness, daquelas que mais parecem um spa para idosos, madames e patricinhas fazerem de conta que malham. O dono é meu amigo, gosta de treino pesado tb, mas me disse que academia pra maromba não dá grana. Agora estou em uma que é completamente o contrário. O dono é fisiculturista e tb treinador, além de que alguns alunos tb competem. O cara manja muito e quando ele vê que vc quer levar o negócio a sério, ele ajuda bastante! Dá altas dicas, ajuda a terminar a série, muda os ângulos dos movimentos, sem falar que o clima da academia é outro. Enfim, em menos de um mês já aprendi um bocado e não saio mais de lá! Arnold disse em sua enciclopédia que o lugar onde vc treina tem bastante influência sobre a sua motivação, e agora eu descobri o quanto isso é verdade. Voce disse tudo!! Já treinei em uma academia aonde o dono foi competidor e lá tinha ele mais uns 3. Era muito bom porque tinha sempre um deles perguntando se precisava de ajuda, apoiando na hora dificil e explicando o exercício correto. Agora o atual tá foda... só implorando pra ele dar algum exercício novo e ele ainda não me deixou fazer levantamento terra. Disse que eu tenho que primeiro fortalecer mais o meu abdomem e melhorar no agachamento. Inclusive, o agachamento e o pullover, eu começei a fazer por pesquisar e ver que a galera daqui faz. Se fosse por ele, só em 2100. ¬¬* Quero ainda fazer o terra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projectmonster 1 Postado Setembro 16, 2010 às 18:21 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:21 Recentemente começei a dar estágio na academia que eu treino. Estou cursando Ed Física na São Judas, estou no segundo semestre e só digo uma coisa: sei mais que os meus colegas de trabalho Não querendo me gabar,afinal,eu pesquiso sobre treinos,dietas,suplementação..ou seja,estou sempre buscando informações aqui no fórum e complementando com o que estudo na facul Vários alunos já me falaram que eu manjo mais que todos os professores lá Os alunos que treinam hard core, eu incentivo sempre, dou dicas de treinos, pegadas do exercício, monto até uns treinos daora pros que realmente treinam hard core Incentivo tbm a fazerem Lev Terra pois só eu lá faço ( ao menos num vi ngm mais fazendo), um aluno hardcore se manifestou ontem dizendo que treina Terra mas não o vi fazendo Alunos fitness eu nem incentivo muito pq sei que é perda de tempo, pq tentar incentivar é o mesmo que NADA.. já escutei muito de alunos desse tipo que tão sempre cansado,com preguiça de treinar (no caso deles malhar) e ainda por cima tem a coragem de vir pergunta o que to tomando, o que to ciclando.. o que é bom para ele e etc. Os outros professores são meio fitness, chegam a treinar pesado, mas roubando da maneira errada, sempre o mesmo tipo de treino (ABC com séries 3x8) e tals é lamentável o nível de conhecimento deles, depois veem eu tendo resultados e falam que são os AE´s realmente, ser professor não é fácil.. por isso que a minha profissão é muito mal vista hj em dia mas eu sou um profissional diferente e os alunos já perceberam isso Quem quiser professor hardcore.. só colar na minha academia que trabalho, é pequena e meio barata, mas é o que consegui por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante srta mii Postado Setembro 16, 2010 às 18:28 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:28 Onde malho, os professores não são marombeiros, na verdade eu não sei se eles manjam muito ou não. O fato é que eu nem converso com eles direito e quando o faço, é para que eles vejam se estou executando um exercício de maneira correta ou não. Eles dão mais atenção a galera que não treina muito pesado, pois quem já treina há tempo acaba que não pedindo nada ou quase nada ao instrutor. As mulheres que são instrutoras lá, é que eu tenho quase certeza de que t~em apenas o diploma, porque manjar do que faz, nem rola. Fato que nem sabem o por que estão lá. O que me revolta é ver as meninas secas, perninhas fininhas, braços finos, enfim secas como um todo, correndo meia hora na esteira e quando não é isso, são 15 minutos de bike! Pára né? Tudo por que a tal da instrutora manda as bichinhas ficarem lá se sacrificando para se tornarem ainda mais magrelas, como elas vão crescer desse jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Setembro 16, 2010 às 18:31 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:31 Só pegando um gancho do que o projectmonster disse, acho que a coisa mais prazerosa de um Instrutor, Personal etc, e ver seu aluno satisfeito com os resultados, tipo um cara que quer ficar ogro, ai ele fica, e tipo, isso é muito boom. E acho o seguinte, se os instrutores pensassem assim, teria menos merda no mercado, e na minha mesmo, ele fica só na tv, e alongando apenas as mulheres, se eu dependesse dele, tava com 24 de braço ainda, ainda bem que descobri o fórum. Só tenho que mudar de academia, porque o ambiente lá não é dos melhores, é ridiculo ver os franguinhos te zuando, porque tu faz Levantamento Terra, dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora