Seph® 5 Postado Setembro 16, 2010 às 14:45 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:45 O meu é inteligente, bonito, tá com um shape +/- gente fina e frequenta o fórum com o nick de Seph® sahisHIAOUe ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 16, 2010 às 14:47 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:47 (editado) O meu é inteligente, bonito, tá com um shape +/- gente fina e frequenta o fórum com o nick de Seph® sahisHIAOUe ~hugs Seph® Ihhhh, sei não hein mas desconfio que vc tá gostando desse seu instrutor aí. Eu n tenho instrutor e nunca tive, se um dia tiver que seja alguém que entenda bem do assunto. Editado Setembro 16, 2010 às 14:48 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 16, 2010 às 14:50 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:50 Pra eu respeitar um cara como instrutor, ele tem q montar um treino NO MÍNIMO do nível dos meus! hahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Setembro 16, 2010 às 14:51 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:51 Curiosamente a melhor academia que treinei foi a primeira quando eu nem sabia o que é treinar de verdade e tinha 16 anos, academia de ponta de bairro prestação de R$25,00 pra ir todo dia, o instrutor era gente boa ajudava todo mundo,incentivava e tudo mais, treinei 2 meses lá. Depois quando voltei a treinar com 18 anos, fazendo dieta e tudo mais, sou obrigado a ir na academia mais perto de casa toda "fitness" e cara por falta de tempo, a "instrutora" da tarde é ridícula, vem me chamar atenção por exagerar nas cargas fazer barulho na academia e pra acabar algumas velhas já reclamaram algumas vezes, nem falo com ela mais pra evitar discussão, monto meu treino faço o que eu quero e ligo o foda-se pra ela. Mas aguardo anciosamente o dia que sumo daquela joça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeUmDIa 1 Postado Setembro 16, 2010 às 14:52 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:52 instrutor quem tem é auto escola ! Academia é professor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 16, 2010 às 14:57 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:57 (editado) instrutor quem tem é auto escola ! Academia é professor ! sausahsauashsauusahsa. Meu instrutor me instruiu num Celta. PS: Passei de primeira. Editado Setembro 16, 2010 às 14:57 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 16, 2010 às 14:57 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:57 O meu é inteligente, bonito, tá com um shape +/- gente fina e frequenta o fórum com o nick de Seph® sahisHIAOUe ~hugs Seph® Eu preciiiiiiso conhecer esse instrutor! HAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAUAHAHUAHAUHAHAHUAHU! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Setembro 16, 2010 às 14:59 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:59 Os instrutores da minha academia são horríveis,tem pouco conhecimento,não ajudam (as mulheres eles ajudam),não incentivam... Passam umas fichas mais doidas e sem nexo. Tem um lá somente q parece manjar um pouco,mas ele rala a noite e as meninas ''alugam'' ele só pra elas aí vcs já viram né?! Teve uma vez q um um novato super magrelo me perguntou se eu tinha nutricionista,aí eu respondi:sim EU,disse q eu era meu instrutor e meu nutricionista,ele ficou espantado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Setembro 16, 2010 às 14:59 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:59 é... meu instrutor fica sentado olhando tv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 16, 2010 às 15:00 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 15:00 (editado) os instrutores na minha academia n são ruins até... mas é aquela coisa, nenhum deles nunca vai passar um ABCDE (mesmo que seja pra um cara de 60 de braço xD) pq n acreditam que dê resultados, nunca passam uns treinos mas pesados (bi-sets, drop-sets, e variações no mesmo treino), e acham que existem exercícios que só são pra "avançados" (como levantamento terra e agaixamento rs), quase n troco ideia mais com eles rs, tem uma instrutora na minha academia que só sabe conversar, e n conversa nada de útil auhsuhashuas, eles n são tão ruins profissionais como alguns falam dos da academia deles, acho que eles montam uns treinos até bacanas, mas n são lá muito abertos pra ideias novas, então eu sigo montando meus própios treinos, e se preciso de ajuda com exercício pesso pra algum amigo meu =p Editado Setembro 16, 2010 às 15:42 por matheuslol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora