Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O meu é inteligente, bonito, tá com um shape +/- gente fina e frequenta o fórum com o nick de Seph®

:lol:

sahisHIAOUe

~hugs

Seph®

Ihhhh, sei não hein mas desconfio que vc tá gostando desse seu instrutor aí. :rolleyes:

Eu n tenho instrutor e nunca tive, se um dia tiver que seja alguém que entenda bem do assunto.

Editado por rednos
Postado

Curiosamente a melhor academia que treinei foi a primeira quando eu nem sabia o que é treinar de verdade e tinha 16 anos, academia de ponta de bairro prestação de R$25,00 pra ir todo dia, o instrutor era gente boa ajudava todo mundo,incentivava e tudo mais, treinei 2 meses lá. Depois quando voltei a treinar com 18 anos, fazendo dieta e tudo mais, sou obrigado a ir na academia mais perto de casa toda "fitness" e cara por falta de tempo, a "instrutora" da tarde é ridícula, vem me chamar atenção por exagerar nas cargas fazer barulho na academia e pra acabar algumas velhas já reclamaram algumas vezes, nem falo com ela mais pra evitar discussão, monto meu treino faço o que eu quero e ligo o foda-se pra ela. Mas aguardo anciosamente o dia que sumo daquela joça.

Postado

Os instrutores da minha academia são horríveis,tem pouco conhecimento,não ajudam (as mulheres eles ajudam),não incentivam...

Passam umas fichas mais doidas e sem nexo.

Tem um lá somente q parece manjar um pouco,mas ele rala a noite e as meninas ''alugam'' ele só pra elas aí vcs já viram né?!

Teve uma vez q um um novato super magrelo me perguntou se eu tinha nutricionista,aí eu respondi:sim EU,disse q eu era meu instrutor e meu nutricionista,ele ficou espantado.

Postado (editado)

os instrutores na minha academia n são ruins até... mas é aquela coisa, nenhum deles nunca vai passar um ABCDE (mesmo que seja pra um cara de 60 de braço xD) pq n acreditam que dê resultados, nunca passam uns treinos mas pesados (bi-sets, drop-sets, e variações no mesmo treino), e acham que existem exercícios que só são pra "avançados" (como levantamento terra e agaixamento rs), quase n troco ideia mais com eles rs, tem uma instrutora na minha academia que só sabe conversar, e n conversa nada de útil auhsuhashuas, eles n são tão ruins profissionais como alguns falam dos da academia deles, acho que eles montam uns treinos até bacanas, mas n são lá muito abertos pra ideias novas, então eu sigo montando meus própios treinos, e se preciso de ajuda com exercício pesso pra algum amigo meu =p

Editado por matheuslol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...