Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Powerlifter

rolição com 125kgs, 52 de braço

gente boa ele, mais não tem formação, é ao mesmo tempo, dono da gym

atualmente está puxando 280kgs no terra, ganha vários compeonatos amadores regionais.

gosto muito dele, mais para passar algum exercicio ele é péssimo, me corta o coração ele prescrevendo as coisas, nego fazendo tudo errado.

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na academia onde treino só tem instrutora, são 3, a que eu mais gosto é uma moreninha, gatinha, simpática, bem bom trocar idéia com ela só isso, pq ajuda no treino eu só peço pra ela o livro dos movimentos da musculação pra eu tirar algumas duvidas e pronto.

Postado

Na academia que vou são ruins do tipo que dizem que agachamento fode o joelho, descer muito no supino lesiona o ombro e que levantamento terra não existe ou que não serve pra nada.

véi, o meu não sabia nem o que era levantamento terra, quando eu fiz pela primeira vez e pedi pra ele ver a execução ele ficou olhando sem entender nada e falou: tá bom sim... e saiu de fininho kkkk

Postado (editado)

OS professores da minha academia tem 2 braços, 2 pernas, 1 cabeça normal :D

ENfim, so tem magrelo kkk 2 deles ja tomaram mdrol e o atendente do balcao ainda zoa eles perguntando pra onde foi os 8kg q eles disseram q ganharam >D Parecem nerds kkkk só 1 que é tranquilo com um shape maior e q ta ate comprando uns anabol pra fikar maior

Editado por SpyThieF
Postado

minha primeira academia foi uma droga fiquei 2 meses la os instrutores eram tipo magrelos e pa

dai resolvi muda pra uma otra, ai usim eu gostei o instrutor é um cara com 50+ de braço bem grande mesmo ja entrou em competições e tudo mas ele só te da atençao se vc mostrar que ta interessado porque senao ele nao ta nem ai, muito bom troca ideia com ele.

Ate o tipo de musica de uma pra outra mudo na 1 era mais katy perry essas musicas pop e na otra nao só rock mesmo metallica, iron maiden, Guns...da ate um pique pra treina xD

Postado

Se teve uma coisa que eu aprendi com todos esses anos treino, é que se você quer realmente ter bons resultados, ficar monstro, o maior de todos, não peça pra instrutor nenhum montar treino, te ajudar, eles só sabem o básico, tirando algumas exceções é lógico, eles estão ali é para ajudar iniciantes apenas, estude monte seu treino, sua dieta e seja feliz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...