Peeh Andreazza 15 Postado Junho 3, 2012 às 23:15 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 23:15 (editado) Aaah eu curto mandam só idéias certas devem ter ae uns 43 de braço 8~10 % de bf.. eu tinha mó respeito por eles esses dias, até ia contratar um de personal pros treinos de peito e costas, só que ai ele esses dias soltou uma foda, dizendo que da pra perder gordura e ganhar massa muscular.. ao mesmo tempo. Ai depois dessa fiquei meio ;/ pq tinha mó confiança nos caras ai eles defecam pela boca desse jeito ;~~. É foda. Editado Junho 3, 2012 às 23:15 por Peeh Andreazza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Junho 3, 2012 às 23:37 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 23:37 Peeh na minha academia é a mesma coisa , eles tem conhecimentos realmente uteis mas tem muitas bull shits na mente é só saber filtrar e quando a tornerinha de merda abrir , sorria e acene ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italoo 2 Postado Junho 3, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 23:44 Na minha tem 2 um eu troco mta idea com ele gente fina faz uns treinos pra mim mto bom, ja fez uso de uns "venenos", sempre vem dar uma ajuda/incentivo gritando comigo haeuaeuh academia inteira fica olhando, n tenho oq reclamar dele mto gente fina, o outro é mais fitnes intendi um pouco tm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peeh Andreazza 15 Postado Junho 4, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 01:31 Peeh na minha academia é a mesma coisa , eles tem conhecimentos realmente uteis mas tem muitas bull shits na mente é só saber filtrar e quando a tornerinha de merda abrir , sorria e acene ... Sim é foda eu fingi que nem ouvi pra não perder a amizade e não é também porque eu li aqui no fórum que isso é errado que vou sair discutindo com nego formado em ed física que ele ta defecando pela boca, só sorri e voltei a fazer minha rosca martelo, foda que o amigo dele chegou e falou pra mim assim pesquisa lá sobre taxa metabólica basal e você vai ver como da pra crescer e definir.. só que esse cara é tão ridículo dos 3 instrutores ele é o mais frango, menor que eu por sinal, ai deu preguiça de ficar explicando coisa e dificilmente ele iria crer em um jovem de 17 anos fazendo cursinho . Sad but true, mas sabe eu prefiro provar com resultados é bem melhor, os 2 que são maiores já colaram em mim to indo pra 4º semana de cutting, me elogiando dizendo que to com puta qualidade e talz.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukiloko 1 Postado Junho 4, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 01:51 Aaah eu curto mandam só idéias certas devem ter ae uns 43 de braço 8~10 % de bf.. eu tinha mó respeito por eles esses dias, até ia contratar um de personal pros treinos de peito e costas, só que ai ele esses dias soltou uma foda, dizendo que da pra perder gordura e ganhar massa muscular.. ao mesmo tempo. Ai depois dessa fiquei meio ;/ pq tinha mó confiança nos caras ai eles defecam pela boca desse jeito ;~~. É foda. ele não falou isso com relação a AE's não? .----------------. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naanda 4 Postado Junho 4, 2012 às 02:02 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 02:02 eu gosto dos instrutores da academia que frequento, tem uns 6 (fora os estagiários), sempre quando preciso, eles me ajudam (explicar exercícios novos, massagens na panturrilha que direto tenho câimbra '-'). Cinco professores são magricelos demais e o outro é muito ogro. Geralmente eu peço ficha para um magrelo, apesar da forma física dele, ele entende para caramba. Eu penso que não é só porque o cara é graduado em educação física que ele tem que ser maromba, vai do gosto da pessoa e nem todo mundo pensa da mesma forma. Mas existe o lado da experiência própria também, talvez, eu peça para o ogro a minha próxima ficha. Quem fez a minha atual foi um estagiário, deixei ele fazer numa boa e to gostando da experiência. Acho que por ele ainda não ser um 'professor', as pessoas nem dão muita moral para ele, o bom é que ele fica mais tempo ao meu lado me dando umas dicas boas que exigem bem mais do músculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelgm157 5 Postado Junho 4, 2012 às 02:17 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 02:17 os instrutor da minha academia ate q é forte e tals Fala quando vc ta fazendo o exercicio errado mas muito pouco se vc quiser instrutor bom so pagando por fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Junho 4, 2012 às 04:02 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 04:02 Os instrutores lá são de boa, sem contar que o instrutor a passar a primeira série da minha vida ainda trabalha lá, bem legal. Esse teu gif é show ... é assim mesmo. Haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Junho 4, 2012 às 04:05 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 04:05 os 2 instrutores da minha academia: O Sandro O Chuck: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahalo'akua 55 Postado Junho 4, 2012 às 05:11 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 05:11 meu instrutor só fica em cima das menininha.. mó chinelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora