Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao é possivel exigir muito de um instrutor pagando 35 reais por mes. :P por isso nem falo nada... só oi e tchau pra ele.

kkkkkkkk aki tmb

queria saber onde o andrevitafit treina

afinal ele eh daki de curitiba tmb :lol:

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E por gentliza a senhorita poderia me explicar qual é o problema em tomar whey com 1 mês de academia?

Pois, não, Fiuk. B)

Não há problema nenhum, só acho que nos primeiros meses de academia o corpo responde incrivelmente bem, principalmente se o cara estiver treinando pesado e se a alimentação estiver OK, por isso não vejo necessidade de tomar whey.

Tecnicamente não há problema algum, vc pode entrar tomando até creatina. Mas o corpo responderá muito bem sem nada disso. Eu só tomo a 1 mes porque eu não tomava antes, e eu faço Kung fu a 4 anos, chega uma hora que não da mais, vc vai sumir nos treinos malucos do professor :o

Postado

la na minha academia e uma mulher que me treina e tal

é meio que uma mistura de hardcore com ta nem ai e fitness

os treinos que ela me passa são bons e puxam bem,mas nem olha e fala uma m*** de vez em quando em relação a minha execução

Postado (editado)

Então fique quieto mesmo que todo mundo sai ganhando ;)

:P

Carapuça serviu? se vc n percebeu a ironia do meu comentário não foi para vossa excelência, madame.

Mas se a senhorita esta se doendo, o problema não é meu. hehe

Editado por caito
Postado

Tecnicamente não há problema algum, vc pode entrar tomando até creatina. Mas o corpo responderá muito bem sem nada disso. Eu só tomo a 1 mes porque eu não tomava antes, e eu faço Kung fu a 4 anos, chega uma hora que não da mais, vc vai sumir nos treinos malucos do professor :o

Espero nao ter intendido

@Caito Captei vossa mensagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...