clebinhocs 10 Postado Setembro 25, 2010 às 19:33 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 às 19:33 nao é possivel exigir muito de um instrutor pagando 35 reais por mes. por isso nem falo nada... só oi e tchau pra ele. kkkkkkkk aki tmb queria saber onde o andrevitafit treina afinal ele eh daki de curitiba tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor2010 1 Postado Setembro 25, 2010 às 21:30 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 às 21:30 E por gentliza a senhorita poderia me explicar qual é o problema em tomar whey com 1 mês de academia? Pois, não, Fiuk. Não há problema nenhum, só acho que nos primeiros meses de academia o corpo responde incrivelmente bem, principalmente se o cara estiver treinando pesado e se a alimentação estiver OK, por isso não vejo necessidade de tomar whey. Tecnicamente não há problema algum, vc pode entrar tomando até creatina. Mas o corpo responderá muito bem sem nada disso. Eu só tomo a 1 mes porque eu não tomava antes, e eu faço Kung fu a 4 anos, chega uma hora que não da mais, vc vai sumir nos treinos malucos do professor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Setembro 25, 2010 às 21:53 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 às 21:53 O instrutor da minha academia é comedia, ele ja tem um ciclo preparado e num treina a 1 ano, kkkkkkkkk, cara pensa em cicla antes de começa a treina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bueno.lf 3 Postado Setembro 25, 2010 às 22:25 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 às 22:25 la na minha academia e uma mulher que me treina e tal é meio que uma mistura de hardcore com ta nem ai e fitness os treinos que ela me passa são bons e puxam bem,mas nem olha e fala uma m*** de vez em quando em relação a minha execução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caito 1 Postado Setembro 25, 2010 às 23:02 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 às 23:02 As vezes agente lê umas coisas que é até melhor ficar quieto. hauhuahuahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Setembro 26, 2010 às 00:06 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 às 00:06 já tive 3 instrutores diferentes , todos muito gente boa e bem informados. O atual é bem ogro ,tem uns 40anos mas tem um shape massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caito 1 Postado Setembro 26, 2010 às 00:51 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 às 00:51 (editado) Então fique quieto mesmo que todo mundo sai ganhando Carapuça serviu? se vc n percebeu a ironia do meu comentário não foi para vossa excelência, madame. Mas se a senhorita esta se doendo, o problema não é meu. hehe Editado Setembro 26, 2010 às 00:52 por caito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kigoU 2 Postado Setembro 26, 2010 às 00:54 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 às 00:54 vish!! na minha academia é tenso! nao sabem P#*($*# nenhuma e so ficam assistindo TV! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafajaa 24 Postado Setembro 26, 2010 às 03:33 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 às 03:33 na minha academia, ops, na academia que eu treino os instrutores são só fazer social e piadinhas, mas pelo menos ele tá ganhando o dinheiro dele UDAHUDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 26, 2010 às 04:05 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 às 04:05 Tecnicamente não há problema algum, vc pode entrar tomando até creatina. Mas o corpo responderá muito bem sem nada disso. Eu só tomo a 1 mes porque eu não tomava antes, e eu faço Kung fu a 4 anos, chega uma hora que não da mais, vc vai sumir nos treinos malucos do professor Espero nao ter intendido @Caito Captei vossa mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora