Zell 29 Postado Setembro 26, 2010 às 08:26 Postado Setembro 26, 2010 às 08:26 vamo parar com o mimimi ae senão mando todo mundo pro calabouço
cnunes 0 Postado Setembro 27, 2010 às 13:47 Postado Setembro 27, 2010 às 13:47 na academia que eu trabalho tem 3 instrutores uma mulher formada que não sabe merda nenhuma e acha que o agachamento deve ser realizado até 90º -.- um emo que não sabe nada nem técnicas de execução e eu que apesar de pouca experiência tento me informar o máximo possivel o pior é o pessoal que sai da faculdade direto pra uma academia e nunca treinou de verdade é o caso de uma personal da minha academia que igual foi citado acima só conhece o coleman pq ele foi no programa do GUGU isso é vergonhoso. eu não dou credibilidade para um instrutor com menos massa muscular que eu ou um com uma bóia na barriga se o instrutor é de mais idade é bom sempre procurar saber o histórico do mesmo. Mais o pessoal sempre acaba me procurando legal que tem até Donas de aprox 40 anos querendo treinos insanos é isso ai pessoal se o instrutor da sua academia for desses que não deixa você nem agachar até bater a bunda nos calcanhar e desprovido de massa muscular nem esquenta que é menino que saiu da faculdade direto pra trabalha em uma academia.
leonardo.M 1 Postado Setembro 27, 2010 às 14:15 Postado Setembro 27, 2010 às 14:15 A minha é um lixo tem 3 instrutores, todos estão cursando ed.física, não tem nenhum formado. O que era formado e tinha muito conhecimento, tu perguntava algo ele te dava uma aula, era muito bom... agora ele nao ta mais de instrutor, só de personal dai tem que pagar$$$ e a mensalidade da minha ta em 60 reais =/
Trykker 0 Postado Setembro 27, 2010 às 16:42 Postado Setembro 27, 2010 às 16:42 O meu é foda hsausahuasuhasuh ... apesar de ele estar terminando facul de ed. física normalmente sou eu que ensino ele sobre treino , alimentação Tbm .. pagando R$35,00 por mês nao podia esperar muita coisa hauahuauh
ligabo 263 Postado Setembro 28, 2010 às 01:34 Postado Setembro 28, 2010 às 01:34 O meu é foda hsausahuasuhasuh ... apesar de ele estar terminando facul de ed. física normalmente sou eu que ensino ele sobre treino , alimentação Tbm .. pagando R$35,00 por mês nao podia esperar muita coisa hauahuauh Há e eu que paguei ano passado o valor anual de R$300, e este ano vou pagar R$350. Imagina como serão "fodas" os instrutores daqui kkkkk.. Obs.: Melhor academia da cidade esta hein mano, só eu faço terra...
wacabanga 60 Postado Setembro 30, 2010 às 12:58 Postado Setembro 30, 2010 às 12:58 na academia que eu tava antes, ninguem passava treino abcd ou abcde, agachamnto so até 90° , terra éra um mito! desenvolvimento militar uma lenda! gente peferia fazer cross over do q supino. se eu botasse 80 kg no terra eu era chamado de "doido, q aquilo nem colemam pegava" e q ia lascar meus joelhos minha lombar , q eu num ia crescer nem pra cima nem pros lados..e q daki a 2 anos eu ia ta aleijado....--' queimar gordura pra eles era fazer abds, e correr 2 horas na esteira. 5 series de 200 rps de abs por dia... todos os dias...--' facavam lá sentados baixando musica...--' se eu fisse careta tava pesado, eu eu roubasse tava pesado, tinha q fazer com um robÕr! PORRA! E NUM PRA TA PESADO NÂO!!! È PRA TA LEVE È?!? Q MERDA!
Adans Lee 0 Postado Junho 3, 2012 às 22:51 Postado Junho 3, 2012 às 22:51 Meu primeiro instrutor q eu passei 1 ano e meio com ele era otimo...Me insentivava passava treinos hard core me ajudava bastante.So q ai ele vendia suplementos na academia nada de mais so tipo whey e creatina e o dono pegou ele vendendo e o demitiu.Dps disso so tenho merda de instrutor pqp a mto tempo venho fazendo treino por minha conta.O meu penultimo instrutor me passo uma serie abc2x com 5 exercicios de triceps.O outro axei eu q seria minha salvação um dia fui perguntar se podia substituir dextrose q tinha acabado por açucar mascavo e ele disse assim...NÃOO TA MALUCOO?? DEXTROSE É ESTIMULANTE TEM Q TOMAR ANTES DO TREINO!Dps disso caiu meu conceito e venho tentando fazer meus treinos por conta propia!
Gabriel.O 128 Postado Junho 3, 2012 às 23:05 Postado Junho 3, 2012 às 23:05 topico velho mas vamos lá meu 1° instrutor era uma merda, passava uns treinos ruins e não ajudava nada, se podia tar morrendo no supino ali do lado dele que ele ficava só no celular e dando ideia nas menina Há uns 2 meses ele sumiu(tomara que tenha sido demitido) e o da manha passou pra tarde, eu não sei o treino que ele passa porque desde então eu venho montando meu treino, mas é gente boa pra caramba e sempre ajudando/corrigindo e tbm treina hardcore
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 3, 2012 às 23:11 Postado Junho 3, 2012 às 23:11 Antigamente o meu instrutor era um bodybuilder no período da tarde e de manhã era um powerlifter. Pena que saíram, hoje são três gostosas e um cara.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora