dskyrlz 5 Postado Setembro 24, 2010 às 21:06 Postado Setembro 24, 2010 às 21:06 Pois é cara. Hoje quase deu pra fazer terra, mas a maldita foi embora mais cedo grr. Mas logo eu chego lá
Visitante Postado Setembro 24, 2010 às 21:37 Postado Setembro 24, 2010 às 21:37 Meu instrutor? Só gostava do meu primeiro instrutor que me ajudou quando entrei na academia, ele até manjava um pouquinho de musc. e era maneirasso, tava sempre me dando atenção e ajudando, mas ele saiu da academia qd eu fiz 1 mes de treino por que era estagiário de faculdade.. Agora na minha academia só tem instrutor que não entende nada e não ta nem aí pros alunos, manda o novato fazer o exercicio de qualquer jeito e vai pra entrada ficar batendo papo com a recepcionista
vitor2010 1 Postado Setembro 24, 2010 às 22:16 Postado Setembro 24, 2010 às 22:16 Pow, meu instrutor me vê tomando whey e da uma risada irônica. D: Acho que ele pensa que só porquê eu entrei a 1 mês nessa academia, não deveria tomar whey
vitor2010 1 Postado Setembro 24, 2010 às 23:27 Postado Setembro 24, 2010 às 23:27 (editado) É normal o peito rasgar e o músculo cair no chão? Ahh bommm E talvez não devesse mesmo kakakak Não, você entendeu errado, tipo, 1 mês nessa aacademia, eu já fazia em outra, e faço kung fu a 4 anos Editado Setembro 24, 2010 às 23:38 por vitor2010
Bibiano 28 Postado Setembro 25, 2010 às 00:02 Postado Setembro 25, 2010 às 00:02 Não, você entendeu errado, tipo, 1 mês nessa aacademia, eu já fazia em outra, e faço kung fu a 4 anos Agora fikei bolado nem quero te ve por perto mano a quanto tempo tu treina o disgramado , perguntei no teu profile e tu nem respondeu Esse topico ta aki a tanto tempo e eu nem apareci Lá na academia tem 4 instrutor e uma mina q dá as chave dos armario pra nois (na real ela só serve pra se trovada , geral faz isso) 1- Uma mulher que nem sei o nome.... só pexei com ela uma vez e ela disse q da proxima vez era pra eu tira a fixinha(ddo lugar q guarda) q eles tinham q faze acompanhamento >_> ps: nao tiro faz umas 3 semana nem pra marca presença rçrçrçrçrç 2-Rafael... tremendo bunda mole só fala abobadisse mas sempre consegue rasga as novinha hasiuehasiueh (tem uns 25 d braço) e depila até a panturrilha 3- Vicente... o kara eh gente boa até mas ele nao aceita meus metodos de treino e se eu passo alguma coisa pra alguem ele alerta tal pessoa huisaheuiashei mas ele é gente boa no dia q tem dança la em cima ele convida as mina pra subi e ir la faze (ai sobra mais espaço na academia) 4- Nao sei o nome eh um karinha de oculos... essee kara eh o melhor instrutor mas ele axo q eh contratado por X horas pq quase nunca ta la mas se ta la pode te certeza q ele vai te ajuda... se ele n tem nada pra faze ele olha tu executando e se tiver errado ele avisa e se precisa dismonta equipamento ele tbm dismonta ctgo todos eles dao aula de jump aero kaceti e sei la oq mais
vitor2010 1 Postado Setembro 25, 2010 às 01:01 Postado Setembro 25, 2010 às 01:01 @Pa Prut Relaaaaaaaaaxaaa =) @Bibiano HEAUEHUEHAUE nem tinha visto, desculpa!
decol 0 Postado Setembro 25, 2010 às 02:35 Postado Setembro 25, 2010 às 02:35 (editado) Já passei por 5 academias distintas dentre elas apenas uma tem instrutor que manja sobre treinos/dietas e por sinal é OGRO!. malhei lá pouco tempo, me arrependo por isso, mas é foda a academia é muito longe da onde eu moro e mensalidade salgada, porém vale a pena. enquanto minha situação financeira está meio fraquejada vou ficar na academia que da duas quadras da minha casa e é baratinha apesar do instrutor não saber praticamente nada,porém graças ao hipertrofia vou conseguir otimizar meus ganhos õ/ Editado Setembro 25, 2010 às 03:08 por decol
caito 1 Postado Setembro 25, 2010 às 14:20 Postado Setembro 25, 2010 às 14:20 (editado) É normal o peito rasgar e o músculo cair no chão? Ahh bommm E talvez não devesse mesmo kakakak E por gentliza a senhorita poderia me explicar qual é o problema em tomar whey com 1 mês de academia? Editado Setembro 25, 2010 às 15:02 por caito
Bibiano 28 Postado Setembro 25, 2010 às 15:21 Postado Setembro 25, 2010 às 15:21 Pois, não, Fiuk. Não há problema nenhum, só acho que nos primeiros meses de academia o corpo responde incrivelmente bem, principalmente se o cara estiver treinando pesado e se a alimentação estiver OK, por isso não vejo necessidade de tomar whey. tem q entra na academia tomando animal pak NO e Tribulus pra começa com gassssssssssssssssss RAWR Fiu ke é nois
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora