Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aaah eu curto mandam só idéias certas devem ter ae uns 43 de braço 8~10 % de bf.. eu tinha mó respeito por eles esses dias, até ia contratar um de personal pros treinos de peito e costas, só que ai ele esses dias soltou uma foda, dizendo que da pra perder gordura e ganhar massa muscular.. ao mesmo tempo. Ai depois dessa fiquei meio ;/ pq tinha mó confiança nos caras ai eles defecam pela boca desse jeito ;~~.

É foda.

Editado por Peeh Andreazza

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Peeh na minha academia é a mesma coisa , eles tem conhecimentos realmente uteis mas tem muitas bull shits na mente é só saber filtrar e quando a tornerinha de merda abrir , sorria e acene ...

Postado

Na minha tem 2 um eu troco mta idea com ele gente fina faz uns treinos pra mim mto bom, ja fez uso de uns "venenos", sempre vem dar uma ajuda/incentivo gritando comigo haeuaeuh academia inteira fica olhando, n tenho oq reclamar dele mto gente fina, o outro é mais fitnes intendi um pouco tm.

Postado

Peeh na minha academia é a mesma coisa , eles tem conhecimentos realmente uteis mas tem muitas bull shits na mente é só saber filtrar e quando a tornerinha de merda abrir , sorria e acene ...

Sim é foda eu fingi que nem ouvi pra não perder a amizade e não é também porque eu li aqui no fórum que isso é errado que vou sair discutindo com nego formado em ed física que ele ta defecando pela boca, só sorri e voltei a fazer minha rosca martelo, foda que o amigo dele chegou e falou pra mim assim pesquisa lá sobre taxa metabólica basal e você vai ver como da pra crescer e definir.. só que esse cara é tão ridículo dos 3 instrutores ele é o mais frango, menor que eu por sinal, ai deu preguiça de ficar explicando coisa e dificilmente ele iria crer em um jovem de 17 anos fazendo cursinho :(. Sad but true, mas sabe eu prefiro provar com resultados é bem melhor, os 2 que são maiores já colaram em mim to indo pra 4º semana de cutting, me elogiando dizendo que to com puta qualidade e talz.. ^^

Postado

Aaah eu curto mandam só idéias certas devem ter ae uns 43 de braço 8~10 % de bf.. eu tinha mó respeito por eles esses dias, até ia contratar um de personal pros treinos de peito e costas, só que ai ele esses dias soltou uma foda, dizendo que da pra perder gordura e ganhar massa muscular.. ao mesmo tempo. Ai depois dessa fiquei meio ;/ pq tinha mó confiança nos caras ai eles defecam pela boca desse jeito ;~~.

É foda.

ele não falou isso com relação a AE's não? .----------------.

Postado

eu gosto dos instrutores da academia que frequento, tem uns 6 (fora os estagiários), sempre quando preciso, eles me ajudam (explicar exercícios novos, massagens na panturrilha que direto tenho câimbra '-'). Cinco professores são magricelos demais e o outro é muito ogro. Geralmente eu peço ficha para um magrelo, apesar da forma física dele, ele entende para caramba. Eu penso que não é só porque o cara é graduado em educação física que ele tem que ser maromba, vai do gosto da pessoa e nem todo mundo pensa da mesma forma. Mas existe o lado da experiência própria também, talvez, eu peça para o ogro a minha próxima ficha.

Quem fez a minha atual foi um estagiário, deixei ele fazer numa boa e to gostando da experiência. Acho que por ele ainda não ser um 'professor', as pessoas nem dão muita moral para ele, o bom é que ele fica mais tempo ao meu lado me dando umas dicas boas que exigem bem mais do músculo. :D

Postado

Os instrutores lá são de boa, sem contar que o instrutor a passar a primeira série da minha vida ainda trabalha lá, bem legal.

Esse teu gif é show ... é assim mesmo. Haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...