Raikatsu 1 Postado Setembro 16, 2010 às 13:44 Postado Setembro 16, 2010 às 13:44 Pessoal, gostaria de saber de vcs como é seu instrutor ou instrutores... Eu gostaria que o meu fosse bem hard core, que incentivasse os alunos que quisessem treinar de verdade e ajudasse no que fosse possível. Só que ele é o contrário, vou pra academia lá pelas 19:30. Eu chego e ele esta lá. Só me comprimenta e deu, se for pra dar uma força ou passar um exercício novo ele não vem, tem que eu ir atrás dele pedir novos exercícios... fora que quando ele vai lanchar e fica mais de 1 h fora da academia. Alguém tem aí instrutor que ajuda e fica dando atenção para os alunos que realmente querem crescer ? (é claro que tem gente aqui que não gosta de instrutor por perto).
MarinhoBF 147 Postado Setembro 16, 2010 às 13:46 Postado Setembro 16, 2010 às 13:46 A um bom tempo eu não tenho instrutor, meu instrutor é meu conhecimento e meu estudo! Sem falar q na minha academia, os instrutores visivelmente são fracos! Eu só gosto de uma instrutora que é um amor, linda, cheirosissima, e muito gente boa, depois do treino da pra trocar uma idéia legal! =) Abração!
Yoda 0 Postado Setembro 16, 2010 às 13:56 Postado Setembro 16, 2010 às 13:56 Os instrutores da minha academia sao uma mistura de "fitness" com "nao ta nem ai". Só "uso" eles quando preciso que ajudem em algum exercicio e coisa do tipo.
LeandroTwin 2092 Postado Setembro 16, 2010 às 13:57 Postado Setembro 16, 2010 às 13:57 Ja treinei em 3 academias, 2 delas os instrutores eram tudo uns merdas relapsos... ficam lá na internet ou trocando idéia com o pessoal. Tu pedia ajuda demorava demorava.. o treino era o mesmo pra todo mundo (abc 2x com os mesmos exercicios). Ai troquei e to treinando na Omega (são caetano)... nossa bem melhor. Como vc disse ai, o instrutor é ''hardcore''.. ele te ajuda, te motiva... bemmmm melhor. É até mais cara e mais longe essa academia pra mim... mas eu nao deixo de treinar lá mais não.. rs Abraço
Janinha 17 Postado Setembro 16, 2010 às 14:14 Postado Setembro 16, 2010 às 14:14 Ja treinei em 3 academias, 2 delas os instrutores eram tudo uns merdas relapsos... ficam lá na internet ou trocando idéia com o pessoal. Tu pedia ajuda demorava demorava.. o treino era o mesmo pra todo mundo (abc 2x com os mesmos exercicios). Ai troquei e to treinando na Omega (são caetano)... nossa bem melhor. Como vc disse ai, o instrutor é ''hardcore''.. ele te ajuda, te motiva... bemmmm melhor. É até mais cara e mais longe essa academia pra mim... mas eu nao deixo de treinar lá mais não.. rs Abraço Acho q preciso procurar umas academias mais caras então...
LGP 0 Postado Setembro 16, 2010 às 14:20 Postado Setembro 16, 2010 às 14:20 Cara eu treino numa academia de um clube aqui que é bem barata, e o instrutor lá é parceirasso sempre monta treinos diferentes ajuda nas repetições, trocamos ideias sobre suplementos etc etc... na minha opinião um ótimo profissional. não consigo me imaginar treinando em outro local abs
pepsilitro 7 Postado Setembro 16, 2010 às 14:27 Postado Setembro 16, 2010 às 14:27 Os meus sao uns zé manes, se muito ajudam a passar a barra de um supino pro outro, e com eu nao faço mais dois supinos com barra quer dizer que nunca me ajuda e nada... Gostaria que tivesse um instrutor que manjasse e me desse motivação ali naquele finalzinho do exercicio, que desse uma mao no supino, gostaria e muito... Tem uma instrutora tambem na minha academia, essa eu gosto dela, sempre bato um papo antes do treino, ela pode nao manjar muito e tal, mas ela sempre escuta que eu digo e leva em consideraçao, as vezes vem pedir como esta minha alimentacao e tal, saber o pq de tal resultado... Pena que ela ta num lugar que nao valoriza tanto ela acho... Abraços
leandro_rp 20 Postado Setembro 16, 2010 às 14:33 Postado Setembro 16, 2010 às 14:33 nao é possivel exigir muito de um instrutor pagando 35 reais por mes. por isso nem falo nada... só oi e tchau pra ele.
rafaelblink 11 Postado Setembro 16, 2010 às 14:35 Postado Setembro 16, 2010 às 14:35 bom, na minha academia não tem instrutor, pois é uma academia de porte pequeno, mas o dono é professor diplomado e tal. ele dá atenção sim, sempre que eu preciso eu pergunto o modo correto de se fazer, ele é bem antensioso principalmente com as mulheres(kkkkk é lógico). mas não tenho nada do que reclamar nem do meu professor.
phe 2 Postado Setembro 16, 2010 às 14:44 Postado Setembro 16, 2010 às 14:44 meu instrutor tem 13 anos de treino, treina direto com o Waldemar Guimarães, entende muito sobre tudo voltado a musculação...tirando que é ogro hioaeioae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora