Raikatsu 1 Postado Setembro 16, 2010 às 13:44 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 13:44 Pessoal, gostaria de saber de vcs como é seu instrutor ou instrutores... Eu gostaria que o meu fosse bem hard core, que incentivasse os alunos que quisessem treinar de verdade e ajudasse no que fosse possível. Só que ele é o contrário, vou pra academia lá pelas 19:30. Eu chego e ele esta lá. Só me comprimenta e deu, se for pra dar uma força ou passar um exercício novo ele não vem, tem que eu ir atrás dele pedir novos exercícios... fora que quando ele vai lanchar e fica mais de 1 h fora da academia. Alguém tem aí instrutor que ajuda e fica dando atenção para os alunos que realmente querem crescer ? (é claro que tem gente aqui que não gosta de instrutor por perto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 16, 2010 às 13:46 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 13:46 A um bom tempo eu não tenho instrutor, meu instrutor é meu conhecimento e meu estudo! Sem falar q na minha academia, os instrutores visivelmente são fracos! Eu só gosto de uma instrutora que é um amor, linda, cheirosissima, e muito gente boa, depois do treino da pra trocar uma idéia legal! =) Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yoda 0 Postado Setembro 16, 2010 às 13:56 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 13:56 Os instrutores da minha academia sao uma mistura de "fitness" com "nao ta nem ai". Só "uso" eles quando preciso que ajudem em algum exercicio e coisa do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 16, 2010 às 13:57 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 13:57 Ja treinei em 3 academias, 2 delas os instrutores eram tudo uns merdas relapsos... ficam lá na internet ou trocando idéia com o pessoal. Tu pedia ajuda demorava demorava.. o treino era o mesmo pra todo mundo (abc 2x com os mesmos exercicios). Ai troquei e to treinando na Omega (são caetano)... nossa bem melhor. Como vc disse ai, o instrutor é ''hardcore''.. ele te ajuda, te motiva... bemmmm melhor. É até mais cara e mais longe essa academia pra mim... mas eu nao deixo de treinar lá mais não.. rs Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 16, 2010 às 14:14 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:14 Ja treinei em 3 academias, 2 delas os instrutores eram tudo uns merdas relapsos... ficam lá na internet ou trocando idéia com o pessoal. Tu pedia ajuda demorava demorava.. o treino era o mesmo pra todo mundo (abc 2x com os mesmos exercicios). Ai troquei e to treinando na Omega (são caetano)... nossa bem melhor. Como vc disse ai, o instrutor é ''hardcore''.. ele te ajuda, te motiva... bemmmm melhor. É até mais cara e mais longe essa academia pra mim... mas eu nao deixo de treinar lá mais não.. rs Abraço Acho q preciso procurar umas academias mais caras então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LGP 0 Postado Setembro 16, 2010 às 14:20 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:20 Cara eu treino numa academia de um clube aqui que é bem barata, e o instrutor lá é parceirasso sempre monta treinos diferentes ajuda nas repetições, trocamos ideias sobre suplementos etc etc... na minha opinião um ótimo profissional. não consigo me imaginar treinando em outro local abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Setembro 16, 2010 às 14:27 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:27 Os meus sao uns zé manes, se muito ajudam a passar a barra de um supino pro outro, e com eu nao faço mais dois supinos com barra quer dizer que nunca me ajuda e nada... Gostaria que tivesse um instrutor que manjasse e me desse motivação ali naquele finalzinho do exercicio, que desse uma mao no supino, gostaria e muito... Tem uma instrutora tambem na minha academia, essa eu gosto dela, sempre bato um papo antes do treino, ela pode nao manjar muito e tal, mas ela sempre escuta que eu digo e leva em consideraçao, as vezes vem pedir como esta minha alimentacao e tal, saber o pq de tal resultado... Pena que ela ta num lugar que nao valoriza tanto ela acho... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_rp 20 Postado Setembro 16, 2010 às 14:33 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:33 nao é possivel exigir muito de um instrutor pagando 35 reais por mes. por isso nem falo nada... só oi e tchau pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelblink 11 Postado Setembro 16, 2010 às 14:35 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:35 bom, na minha academia não tem instrutor, pois é uma academia de porte pequeno, mas o dono é professor diplomado e tal. ele dá atenção sim, sempre que eu preciso eu pergunto o modo correto de se fazer, ele é bem antensioso principalmente com as mulheres(kkkkk é lógico). mas não tenho nada do que reclamar nem do meu professor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Setembro 16, 2010 às 14:44 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:44 meu instrutor tem 13 anos de treino, treina direto com o Waldemar Guimarães, entende muito sobre tudo voltado a musculação...tirando que é ogro hioaeioae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora