Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Evitar Perder Massa Em 20 Dias Sem Treinar Devido À Cirurgia

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal!!

Sou nova por aqui, tenho uma dúvida e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Daqui duas semanas vou fazer uma cirurgia e terei que ficar aproximadamente 20 dias sem fazer atividade física, e só de pensar em perder massa magra duramente conquistada fico desesperada!!!

Treino musculação umas 4 vezes por semana, e faço aeróbico outros 3.

Queria saber como evitar perder muita massa nesse período sem treino, além de manter uma alimentação rica em proteínas e etc, tem algo mais que eu possa fazer??

Ouvi dizer que oxandrolona é utilizada por atletas em períodos de lesão, será que ajudaria???

Valeu!!

Abraço!!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

somente com alimentaçao guria, talvez BCAA's e Glutamina (glutamina ajuda na cicatrização), só nao vá usar nada sem conhecimento do médico que fará a cirurgia, busque informaçoes e converse com ele.

Editado por Urubu da Silva
  • Moderador
Postado

Renatinha,

A cirurgia que vai fazer requer descanso e por conta disso deve começar reduzindo os carbos, p/ não ganhar gordura.

Eu fiz uma cirurgia há um ano atrás e passei a mesma neura. Li mta coisa e me comuniquei com outras pessoas que tinham passado pela mesma situação. As respostas foram as mesmas:

"Fê, diminua os carbos, mantenha a alimentação de 3/3 horas e coma mta proteína, mais muita mesmo, tanto no pré, como no pós cirúrgico, pq a proteína é a rainha que fará a cicatrização ser mais rápida e ainda te mantém a massa muscular.

Não utilize esteróides, de forma alguma, ou poderá comprometer seriamente os resultados cirúrgicos. Tenha juízo, menina!

Se quer usar algo, mantenha a albumina antes de dormir e mais nada, pois a proteína a ser consumida deve ser dos alimentos e não de whey ou outras baboseiras.

Por favor, foque na cirurgia e esqueça por hora que treina. E siga tudo o que o médido falar. Estou cansade de ver gente imprudente fazendo cirurgias e acabando com problemas.

Bem, não quis ser rude ou coisa parecida, mas somente te alertar!

Bjs da Fe.

Postado

Renatinha,

A cirurgia que vai fazer requer descanso e por conta disso deve começar reduzindo os carbos, p/ não ganhar gordura.

Eu fiz uma cirurgia há um ano atrás e passei a mesma neura. Li mta coisa e me comuniquei com outras pessoas que tinham passado pela mesma situação. As respostas foram as mesmas:

"Fê, diminua os carbos, mantenha a alimentação de 3/3 horas e coma mta proteína, mais muita mesmo, tanto no pré, como no pós cirúrgico, pq a proteína é a rainha que fará a cicatrização ser mais rápida e ainda te mantém a massa muscular.

Não utilize esteróides, de forma alguma, ou poderá comprometer seriamente os resultados cirúrgicos. Tenha juízo, menina!

Se quer usar algo, mantenha a albumina antes de dormir e mais nada, pois a proteína a ser consumida deve ser dos alimentos e não de whey ou outras baboseiras.

Por favor, foque na cirurgia e esqueça por hora que treina. E siga tudo o que o médido falar. Estou cansade de ver gente imprudente fazendo cirurgias e acabando com problemas.

Bem, não quis ser rude ou coisa parecida, mas somente te alertar!

Bjs da Fe.

Obrigada pelas dicas de todos!!!

Fe, imagina, vc não foi rude não!!

Aliás, é uma honra vc responder meu post, pois do pouco tempo que acompanho o fórum já virei sua fã!! hhehe

Sua disciplina me inspira a melhorar sempre!!

Beijos!

Postado

Po se eu tivesse essas dicas eu não teria perdido tanta massa,eu perdi em torno de 3 kilos em apenas 28 dias.Porque torci o tornozelo,o punho e o ombro.

Se tivesse perguntado. rs*

Postado (editado)

Se tivesse perguntado. rs*

É Janinha o problema não foi ter perguntado e sim de não ter percebido que estava perdendo.So percebi quando as pessoas falaram que eu estava emagrecendo.

Editado por xazinho
Postado

O problema não é para de treinar o problema é descuidar da alimentação.

E na verdade uma coisa puxa a outra. Como se estivesse interligadas.

Quando treinamos parece mais fácil manter a dieta.

Da próxima vc já sabe.

bjs

Postado

Obrigada pelas dicas de todos!!!

Fe, imagina, vc não foi rude não!!

Aliás, é uma honra vc responder meu post, pois do pouco tempo que acompanho o fórum já virei sua fã!! hhehe

Sua disciplina me inspira a melhorar sempre!!

Beijos!

Na Verdade, a dica não foi da Fe.

Se vc prestar atenção, verá que foi uma dica que alguém deu a ela, quando ela fez cirurgia. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...