Stealth-UK 6 Postado Setembro 21, 2010 às 18:09 Postado Setembro 21, 2010 às 18:09 Kiki, ja sabe como funciona para tirar carteira aonde tu planeja ir? Nao vi nada disso quando fui para la, ate porque fui para passar so uma semana, mas pelo menos aonde eu resido o processo e bem burocratico e demorado, demorei 3 meses para tirar a minha, includindo o tempo que leva para se agendar o teste teorico (umas 4-5 semanas) e mais o mesmo tempor para marcar o exame pratico, alem das taxas serem bem pesadas digamos. Mas e claro, deve ser algo completamente diferente, mas se tu nao pesquisou, o faca para ter mais certeza.
vicbelletti 2 Postado Setembro 21, 2010 às 19:16 Postado Setembro 21, 2010 às 19:16 entendi kiki, vlw pela dica ae!
Kiki22 107 Postado Setembro 23, 2010 às 02:18 Postado Setembro 23, 2010 às 02:18 Kiki, ja sabe como funciona para tirar carteira aonde tu planeja ir? Nao vi nada disso quando fui para la, ate porque fui para passar so uma semana, mas pelo menos aonde eu resido o processo e bem burocratico e demorado, demorei 3 meses para tirar a minha, includindo o tempo que leva para se agendar o teste teorico (umas 4-5 semanas) e mais o mesmo tempor para marcar o exame pratico, alem das taxas serem bem pesadas digamos. Mas e claro, deve ser algo completamente diferente, mas se tu nao pesquisou, o faca para ter mais certeza. Opa beleza?! Sim, eu já sei como funciona o processo. Como eu já tenho a habilitação brasileira, basta eu apresentá-la (NÃO precisa ter a liceça internacional), e ir direto para o exame na rua, que é SUPER simples (infinitamente mais fácil do que aqui no Brasil). Se não me engano, no mesmo dia a ela já fica pronta. Para quem não tem habilitação brasileira (nem nenhuma outra) eu não faço idéia de como funciona. Abraços !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora