Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e o preço das academias la? alguem sabe? meu amigo treinou na golds gym, na metroflex e em uma outra la famosa que é na praia mais nao lembro o nome...

ele disse que na metroflex eles nao cobraram nada, mais na golds e na outra cobraram a diaria e foi caro, tipo 1 semana la da pra fazer 1 mes aki.. mais isso nessas academias famosinhas, em academias "normais" ja nao sei, mais la eles fazem o pacote anual neh.. ai o mensal/bimestral/trimestral n sei como ficaria..

marcelo vc ta curtindo a invista em voce? eu fui la e fui atendido super bem.. ainda to decidindo entre ela e a stb

e suplemento cara, nao sei se pode, mais meu amigo foi pra la agora nas ferias e trouxe 2 potes de creatina + 2 lipo 6x..

a mulher dele trouxe 200 dolares em creme, ai a bolsa dos cremes eles abriram e soh falaram pra trazer menos creme da proxima vez^^

Esse cara que eu troquei idéia daqui do fórum me disse que paga algo em torno de U$20,00/mês ou seja, um valor "simbólico".

Abraços !

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao, eu vou so ano que vem, esse ano acabou nao rolando $$ deu ir, mais pro ano q vem ja tenho a grana entao ja eh certeza que vou...

mais ja to começando a correr atras de passaport e tals...

outra coisa, vcs sabem se tem q tomar alguma vacina pra ir? tipo h1n1, eu nao tomei soh essa, o resto axo q ja tomei todas q sao "obrigatorias"

Postado

Então vicbelletti , você está mais que certo em já estar se preparando para o Work and Travel. Comecei a correr atrás em Maio desse ano pra ir no fim de ano e acho que ficou meio em cima da hora. Resultado disso foi que acabei perdendo umas vagas boas de emprego.

Uma coisa que pra mim foi meio complicada foi voltar a falar inglês. Tive que fazer um curso intensivo em Julho e tive que pegar umas aulas particulares de inglês. Se você tem condições de pagar um curso de inglês , já começa a correr atrás porque os empregadores exigem pelo menos um bom nível da língua além do que vai transmitir muito mais segurança pra você lá nos EUA!

Só vou tomar vacina de gripe porque não estou afim de pegar uma gripe lá e ficar parado! Não falaram nada pra mim sobre vacinas obrigatórias.

Caramba...agora estou bem preocupado com essa dúvida de uma academia naquele cú de mundo!

Postado (editado)

entao justamente quero fechar logo pra ter bastante vaga de emprego mesmo e eu poder escolher a q eu quizer ^^

e vc kiki fechou qndo com a agencia?

e o ingles eu ja comecei a correr atras desde janeiro, ja estou entendendo bem ateh e quando eu for acho que ja vou tar melhor ainda..

pra quem nao conhece o programa soh dar uma olhada aki

http://www.youtube.com/watch?v=d9P2cyK-nXA&feature=sub

Editado por vicbelletti
Postado

entao justamente quero fechar logo pra ter bastante vaga de emprego mesmo e eu poder escolher a q eu quizer ^^

e vc kiki fechou qndo com a agencia?

Bom cara, o meu esquema é um pouquinho diferente da maioria porque eu vou com um grupo de amigos, então limitamos DEMAIS as ofertas de empregos. Como a minha agência (Artha - Belo Horizonte) tem contato com esse cara que é dono da locadora de carros, eles tem tipo "preferência". Ele "emprega" 20 estudantes estrangeiros todos os anos para trabalhar durante o inverno, logo foi a melhor opção para nós, já que o salário é razoável (meu objetivo NÃO é fazer dinheiro) e o lugar é excelente (um dos nossos objetivos é diversão. Apenas 2 estão mais preocupados em "fazer dinheiro"). Começamos a olhar isso em meados de Maio/Junho (váris agências) e depois de tudo bem analisado fechamos no mesmo mês.

Você está mais do que certo de já ir olhando, porque acredito que se tudo for planejado com antecedência, a chance de dar errado é quase zero. Se quiser alguma dica, no que eu puder ajudar, só postar aí!

Abraços !

Postado

Curti o esquema que você planejou Kiki22! Estou também focando muito mais na experiência de vida e diversão do que voltar com dinheiro.

Só estou meio preocupado com a academia naquele cú de mundo e também se eu vou ter energia o suficiente de treinar depois de trabalhar em tarefas físicas como arrumar quartos,limpar jardins,limpar banheiros,...

Sobre comprar suplementos lá , será que não é mais negócio fazer como agente faz aqui no Brasil? Comprar a maioria dos suplementos pela internet. No caso acho que seria melhor o BodyBuilding.com . Ninguém do fórum pra dar uma iluminada?

Postado

Curti o esquema que você planejou Kiki22! Estou também focando muito mais na experiência de vida e diversão do que voltar com dinheiro.

Só estou meio preocupado com a academia naquele cú de mundo e também se eu vou ter energia o suficiente de treinar depois de trabalhar em tarefas físicas como arrumar quartos,limpar jardins,limpar banheiros,...

Sobre comprar suplementos lá , será que não é mais negócio fazer como agente faz aqui no Brasil? Comprar a maioria dos suplementos pela internet. No caso acho que seria melhor o BodyBuilding.com . Ninguém do fórum pra dar uma iluminada?

Sobre a academia realmente é tenso cara, mas chegando lá não é possível que não tenha uma. Torce para o Google estar errado :P

Sobre suplemento, com certeza vale a pena pegar pela internet. No bb.com demora 2 dias para chegar em QUALQUER lugar dos EUA. Chegando nos EUA a minhas primeiras providências serão, tirar a carteira de motorista (senão eu não posso trabalhar) e abrir uma conta (lá não existe frescura de burocracia, abre-se uma conta com seu nome e Social Security Number, e ela fica "válida" até você cancelá-la), apesar de ter o Cartão Internacional, e comprarei as coisas lá só com o cartão dessa conta que farei.

Abraços !

Postado

entao, eu vou com um amigo meu...

agent ta pensando em levar bem pouca coisa, tipo 2 calsas e um poco de camisa.. e comprar td la

mala, roupa, camera, td comprar la (a camera acho q vou comprar o free shop, quero registrar bastante coisa)

e a melhor opçao sera q eh abrir conta la msm? eu n tenho cartao nenhum, nem conta corrente (soh poupança)

Postado

entao, eu vou com um amigo meu...

agent ta pensando em levar bem pouca coisa, tipo 2 calsas e um poco de camisa.. e comprar td la

mala, roupa, camera, td comprar la (a camera acho q vou comprar o free shop, quero registrar bastante coisa)

e a melhor opçao sera q eh abrir conta la msm? eu n tenho cartao nenhum, nem conta corrente (soh poupança)

Pode providenciar um cartão internacional então, porque algumas taxas do consulado (para o visto J1) são pagas APENAS com cartão internacional.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...