siffx 0 Postado Setembro 17, 2010 às 00:58 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 00:58 entao marcelo, com o dinheiro que vc planeja fazer em hardin vc acha q vai dar pra pagar o intercambio
Adm_Rodrigo 124 Postado Setembro 17, 2010 às 01:13 Postado Setembro 17, 2010 às 01:13 Nunca fiz, mas como irá sozinho: O motivo dos Brasucas serem queimados lá fora: http://www.youtube.com/watch?v=wsivVVz80xg&feature=related É a zona que fazem, mas como você parece ser diferente, acho que vai ser bem recebido, boa sorte! ~ [Metro filmado normalmente, sem zona, por um BR] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses ai sao preseperos d+ e o pior estão com camisas do brasil.
Kiki22 107 Postado Setembro 17, 2010 às 01:15 Postado Setembro 17, 2010 às 01:15 Fiz intercambio pra Inglaterra (Cambridge) e acho que foi o dinheiro mais bem gasto! Agora final do ano vou ficar 3 meses nos EUA fazendo Work and Travel e ficarei em Hardin , Montana! Cidade bem pequena onde poderei juntar muita grana porque tava pesquisando minha moradia e alimentação são beem baratas! Depois que acabar meu visto de trabalho pretendo ir para Santa Bárbara , Califórnia, cidade mais foda que achei! Chega em Miami que é nós! O reveillon eu pretendo passar lá ou na Disney (lá não tem só festa de "criança") Abraços !
vicbelletti 2 Postado Setembro 17, 2010 às 02:38 Postado Setembro 17, 2010 às 02:38 (editado) vcs (kiki e marcelo) tem a preocupaçao de treinar enquanto estiverem la? eu sinceramente queria voltar maior, aproveitar os suples e tals la... outra coisa, marcelo vc vai ficar em santa barbara qnto tempo? soh passeando msm? outra coisa, se eu for com um amigo tem a possibilidade dagent ficar perto? na mesma cidade e tals.. vc vai ficar junto com seus amigos kiki? Editado Setembro 17, 2010 às 02:39 por vicbelletti
DudeLima 0 Postado Setembro 17, 2010 às 06:27 Postado Setembro 17, 2010 às 06:27 Já fiz 3 intercambios: um pra estudo(ING) e dois pra jogar rugby e "trampar"(ING e AUS). E não recomendo ficar em cidades que tem muito brasileiro, pois primeiro você estará perdendo a oportunidade de realmente aprender inglês e segundo geralmente brasileiro tem medo de conhecer lugares diferentes que a galera local curte. Tipo brasileiro quando conhece um pico da hora vai sempre nesse pico porque sabe que é bom... Se for trampar pega trabalho de garçom, caixa do mac ou do super que tira uma puta grana. Eu tirava mais ou menos 2500 por mes na AUS trampando de garçom. Caso queira juntar dinheiro mesmo vá trabalhar de garçom no navio da Disney. Um amigo passou 6 meses de uma vida ingrata(um dia de folga a cada quinze dias e trampava 16 hrs por dia) mas quando ele voltou tinha uma bela grana guardada(deu entrada em um apê, comprou um carro e ainda sobrou uma grana). Pois não se paga estadia, comida e tem alguns velhos(as) loucos(as) que deixa uma grana absurda de gorjeta... Era pra ele ficar um ano mas nem suportou rsrs.
jeancitadel 26 Postado Setembro 17, 2010 às 09:43 Postado Setembro 17, 2010 às 09:43 (editado) Um colega meu foi pros Estados Unidos trabalhar de garçom, em 6 meses ele pagou o que a mãe dele tinha emprestado pra ele viajar e ainda tinha mais grana do que tinha ido. E realmente, fuja dos lugares onde tem muito BR, a maioria chama os gringos de frio sendo que alguns BR vão pro exterior pra ficar fazendo SOCIAL com pessoas do próprio país, não com a gringolandia, ai tu não aprende nada mesmo. Boa sorte irmão. Editado Setembro 17, 2010 às 09:44 por Jean_CdZ
Kiki22 107 Postado Setembro 17, 2010 às 10:47 Postado Setembro 17, 2010 às 10:47 vcs (kiki e marcelo) tem a preocupaçao de treinar enquanto estiverem la? eu sinceramente queria voltar maior, aproveitar os suples e tals la... outra coisa, marcelo vc vai ficar em santa barbara qnto tempo? soh passeando msm? outra coisa, se eu for com um amigo tem a possibilidade dagent ficar perto? na mesma cidade e tals.. vc vai ficar junto com seus amigos kiki? Eu vou treinar COM CERTEZA ABSOLUTA, nem que eu tenha que me matar. Já falei em outro tópico, eu reservei U$500,00 só para suplementação (pretendo fazer um ciclo de H-Drol), e ainda pretento trazer bastante coisa para uso pessoal. Eu vou ficar sim, junto com meus amigos, mas nós já combinamos que entre a gente só vai valer conversar em inglês (não sei se vai dar certo, mas vamos ver né). O negócio de ficar perto de amigo é o seguinte: Você se inscreve no programa, e seleciona o trabalho que vocês têm preferência (por exemplo: Garçom). Se seu amigo escolher o mesmo, e se em uma empresa eles estiverem "contratando" mais de um garçom, então existe uma grande chance de vocês ficarem juntos. Isso tudo é conversado. O meu emprego, por exemplo, eles contratam 20 pessoas (de diferentes lugares do mundo) então foi um dos fatores decisivos para escolhermos esse. Te aconselho procurar algumas agências só para eles te explicarem melhor. Abraços ! Já fiz 3 intercambios: um pra estudo(ING) e dois pra jogar rugby e "trampar"(ING e AUS). E não recomendo ficar em cidades que tem muito brasileiro, pois primeiro você estará perdendo a oportunidade de realmente aprender inglês e segundo geralmente brasileiro tem medo de conhecer lugares diferentes que a galera local curte. Tipo brasileiro quando conhece um pico da hora vai sempre nesse pico porque sabe que é bom... Se for trampar pega trabalho de garçom, caixa do mac ou do super que tira uma puta grana. Eu tirava mais ou menos 2500 por mes na AUS trampando de garçom. Caso queira juntar dinheiro mesmo vá trabalhar de garçom no navio da Disney. Um amigo passou 6 meses de uma vida ingrata(um dia de folga a cada quinze dias e trampava 16 hrs por dia) mas quando ele voltou tinha uma bela grana guardada(deu entrada em um apê, comprou um carro e ainda sobrou uma grana). Pois não se paga estadia, comida e tem alguns velhos(as) loucos(as) que deixa uma grana absurda de gorjeta... Era pra ele ficar um ano mas nem suportou rsrs. Fala bicho beleza?! Qual cidade da AUS você ficou?! Você disse que jogava rugby então provavelmente no Norte né?! Quando fui fiquei em Geelong (a cidade do Geelong Cats), muito louco os jogos de AFL. Abraços !
vicbelletti 2 Postado Setembro 17, 2010 às 11:40 Postado Setembro 17, 2010 às 11:40 ah intendi... eu fui ja na stb, ci e invista em voce... eu gostei mais da stb e invista em voce, a mulher da ci nao me atendeu bem e tambem tem gente que fala mal.. eu acho que vou pela stb msmo, mta gente fala bem e acho que sao responsaveis, eles tem tradiçao e tals.. vcs vao por qual agencia? eu queria um trampo tipo esse seu msmo.. nao quero trampar em macdonalds nao hehe
ancient2011 3 Postado Setembro 17, 2010 às 14:00 Postado Setembro 17, 2010 às 14:00 Velho, quer um conselho! VAI! Discriminação tem em qualquer lugar do MUNDO. Pra vc ter uma ideia, no brasil falam: - Tinha que ser "negro", ou faz serviço de "branco", enfim. No japão por exemplo os japas falam: Tinha que ser "estrangeiro". Isso é o de menos! A experiência que tu vai adquirir não tem preço. Você vai aprender a dar mais valor ainda (não estou dizendo que não da), mas vai dar mais valor as coisas simples. Vai sentir muita saudade de amigos, familia, comida típica do BR, escola, lugares que costumava ir, enfim...E isso vai te fazer crescer MUITO! Eu saí do BR com 15 anos de idade. Entre indas e vindas moro no exterior (Japão) ja fazem 15 anos. Ja morei na califórnia por 6 meses também, não me adaptei pq nunca gostei de americanos, kkk Só não se iluda com esse papo de grana ai como falam. Que em pouco tempo tu vai voltar com uma BOA grana na mão e etc... Pra isso acontecer você vai ter que sacrificar MUITA coisa. Vá com a consciencia de que esta la pra aprender uma cultura nova, lingua e por ultimo dinheiro, esse é o que tem menos valor.
siffx 0 Postado Setembro 17, 2010 às 14:50 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 14:50 interessante cara, mas o esquema dos empregos, vces arrumam por lá ou já vão contratado pela empresa? pq se for pela empresa a grana que se ganha não deve ser muito alta não em, a não ser que façam uns bicos por lá
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora