Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, galera, tenho 17 anos, 1.72, 67 kg e 7 meses de treino.

Não faço dieta, mas evito comer besteiras, sempre procuro alimentos mais saudáveis que possam me ajudar na hipertrofia. (alimentos integrais, coisa do tipo.

Vou suplementar agora com Whey Optimum + Malto + Albumina e Creatina da Universal.

Pelo que li aqui no fórum já sei os horários pra tomar, tudo tranquilo.

Minha dúvida é o que tomar dps, pra segurar os ganhos desse combozinho. um pre workout?

Me indiquem aí, sendo que o básico (Whey + malto + albumina) eu vou manter.

Abraço!

Publicidade

Postado

Então, galera, tenho 17 anos, 1.72, 67 kg e 7 meses de treino.

Não faço dieta, mas evito comer besteiras, sempre procuro alimentos mais saudáveis que possam me ajudar na hipertrofia. (alimentos integrais, coisa do tipo.

Vou suplementar agora com Whey Optimum + Malto + Albumina e Creatina da Universal.

Pelo que li aqui no fórum já sei os horários pra tomar, tudo tranquilo.

Minha dúvida é o que tomar dps, pra segurar os ganhos desse combozinho. um pre workout?

Me indiquem aí, sendo que o básico (Whey + malto + albumina) eu vou manter.

Abraço!

Se vai manter a mesma dieta e a mesma suplementação tirando apenas a creatina não vai perder nada... Só retenção se tiver.

Abraços!

Postado

Vai impacar um pouquinho em quesito de força quando terminar de tomar, mas se quiser dar um outro up, ai vai depender de você.

Pre-Workout é pré treino, o que pode ser interessante também, visto que agora você só está tomando pos treino shakes.

Bons treinos!!!!

Postado

esta otimo...mas se vc puder mande manipular cloridrato de arginina para retirar da amonia do musculo (substacia liberada na produção de cortisol e causa o catabolismo) e tbm ajuda com as astenias....é barato...as farmacias nao precisa de receita....500mg de cloridrato de arginina com 200mg de ornitina.....se vc quiser coloca 200mg de taurina tbm cai bem...mas ai vai a seu criterio e bolso tbm....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...