Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae,

Tenho como objetivo a hipertrofia e treino 5-6x por semana. Tem uma casa de açaí perto da minha casa e gostaria de saber qual seria o melhor horário para ingerir essa vitamina de açaí. Treino por volta das 15h as 16:15.

Vlw.

Publicidade

Postado

O Açaí tem um bom valor energético, portanto creio eu que toma-lo antes do treino daria um gás pra treinar. E pelo que eu sei um pote de açai tem aproximadamente 1000 calorias, pena que aqui perto de casa é meio caro para tomar assim todos os dias, 6,50 um pote, que nem é grande! <_<

Isso é tudo que eu sei sobre o açaí, se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.

Falous...

Postado

O segredo do açaí é o seguinte, fuja dessas casas que vendem!!!!!

Procure comprá-lo em feiras, sempre existem aqueles feirantes com conexão direta com o pará aonde você compra um kilo de açaí por uns 9 reais!
Aí dá pra fazer umas cinco porções dessa mesma vitamina que eles vendem por esse preço nas casas especializadas!
o guaraná geralmente vende nessas mesmas bancas, e a granola idem!

No final das contas cada vitamina sairia por mais ou mesnos uns 3,00!

Já melhora um pouco, né?!

Postado

Pelo o que me falaram é bom ingerir guaraná e açaí sempre antes do treino, pois além de ter um valor nutritivo mto bom são ótimos estimulantes. Sempre depois de um pote de açaí fico todo alerta hahahahahaha

Abraço

Postado

[quote name='Pedro.hcc' post='26334' date='15 08 08']Pelo o que me falaram é bom ingerir guaraná e açaí sempre antes do treino, pois além de ter um valor nutritivo mto bom são ótimos estimulantes. Sempre depois de um pote de açaí fico todo alerta hahahahahaha

Abraço[/quote]

Pois é.. eu tava pensando antes do treino msm. Aqui é 500 mL - R$5,00 com granola, amendoim e guaraná

Vlw pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...