Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tinha postado na sessão de suplementos , mas um colega me disse pra postar aqui , me perdoe se fiz algo errado , pode deletar o topico se fiz errado.

Bom seguinte , passei um bom tempo pesquisando lendo e tudo mais .

Já estruturei meu cilco com m drol e gostaria de sugestões e criticas

estrutura do ciclo 1-2-2 (na semana com 1 , tomado apos o desjejum , nas semansa com 2 tomado apos o desjejum e apos o lanche da tarde solido pos treino)

tomarei 10 dias antes do ciclo 3x140mg de silimarina que vou comprar com o chacal vendedor conhecidissimo aqui do forum.

Suplementação durante o ciclo

100% whey da optimun

dextrose

e syntha 6 antes de durmir

polivitaminico pharmaton

Suplementação pos ciclo

100% whey da optimun

dextrose

sytha 6 antes de durmir

creatina

Jack 3d

polivitaminico pharmaton.

Tpc:

primeiros 5 dias 40mg de tamox/dia

por mais 25 dias 20mg de tamox/dia

E vitrix 6caps ao dia o que durará 15 dias e creio que seja o suficiente aliado ao tamox para retornar minha libido ao normal

Criticas e sugestões estão totalmente aceitas.

A ja ia me esquecendo

to com 85kg

1,77m de altura

39 ocilando para 40 de braço sem estar contraido

85 de cintura na altura do umbigo

bom não sei o resto das medidas , e isso

Editando :

Bom eu pensei tambem na tpc trocar o tamox por clomid (no caso tomaria indux) e faria 50 mg durante 15 dias junto com o vitrix , tendo em vista que a possivel ginecomastia é atraves da prolactina e isso se resolve tomando dostinex meio comprimido por semana se sentir sensibilidade nos mamilos durante o ciclo , estou certo?

Bom considerando minha edit , o que acham melhor tamox ou clomid?

Editado por anubis
Postado

Não Procede trocar tamoxifeno por Clomifeno , Finalidade distinta ... Se for trocar o tamoxifeno , troque pelo dostinex .`´E mais aconselhavel em seu ciclo de M drrol

abraço

• Moderador
Postado

Não Procede trocar tamoxifeno por Clomifeno , Finalidade distinta ... Se for trocar o tamoxifeno , troque pelo dostinex .`´E mais aconselhavel em seu ciclo de M drrol

abraço

Na tpc tamoxifeno ou clomifeno tem o mesmo objetivo.

Mas se for usar um só, use o tamoxifeno... ou usa só um ou os 2, é melhor que só o clomifeno que tem alguns possiveis colaterais.

cabergolina (dostinex) não tem NADA haver com tamoxifeno.

Postado

Sim eu sei que dostinex não tem nada a ver com tamox , mas o que eu quis dizer é que devido ao fato da possivel ginecomastia com mdrol ser causada pro prolactina o que é "curada" com dostinex ,não teria porque eu tomar o tamox para controlar a ginecomastia, e sim tomar o clomid para retomar a produção hormonal ao normal ... isso não faz sentido?

Postado

Na tpc tamoxifeno ou clomifeno tem o mesmo objetivo.

Mas se for usar um só, use o tamoxifeno... ou usa só um ou os 2, é melhor que só o clomifeno que tem alguns possiveis colaterais.

cabergolina (dostinex) não tem NADA haver com tamoxifeno.

Correlacionando Colaterais com TPC , podemos citar que Tamoxifeno é mais utilizado na prevenção de uma possivel ginecomastia , pois no periodo pós ciclo os niveis de testo sao muito baixos , tornando o clomifeno mais efetivo nessa ocasião .(isso ao meu ponto de vista)Procede ?

e em relação a troca do tamoxifeno por cabergolina é mais viavel no ciclo de m drol , devido a possivel gineco ser causada por outro principio ativo . Prolactina (como o anubis citou). Certamente o tamoxifeno será disperdicio no requisito PREVENÇÃO GINECOMASTIA.

Postado

Opniões dividas totalmente a respeito da tpc , e minha duvida continua , tamox ou clomid ?

A galera esta indo geral de tamox , mas será que é porque é mais barato?

To estudando o m drol a alguns meses , o meu potinho ja ta aqui na prateleira esperando eu terminar os estudos para começar o ciclo .

Alguem que realmente manja dessas coisas da uma luz ai por favor , porque ta tudo muito divido.

Tamox serve "menos" para aumentar o testosterona , e mais para ginecomastia , o clomid serve mais pra aumentar os niveis de testosterona e menos pra ginecomastia , MAAAS os estudos ai da galera fala que o mdrol causaria ginecomastia (se é que causa) , por prolactina , e isso se resolve com dostinex (cabergolina) , e ai alguem pode me dizer clomid ou tamox?

clomid eu tomaria 100mg os primeiros 5 dias e depois mais 15 ou 20 de 50mg por dia junto com vitrix (que tem tt com 80% de saponinas e uma outra parada X pra aumentar os niveis de tst e anti estrogeno) .

e ai da uma luz quem souber

• Moderador
Postado

Não estou dizendo para usar tamox durante o ciclo... usar tamox na TPC...

miligrama por miligrama o tamox é muito mais forte que o clomid... use somente ele na TPC ou ele + clomifeno.

durante o ciclo se der sensibilidade pelos relatos parece ser problema de prolactina mesmo.. ai tem q ir de cabergolina.

Postado

Fechei a tpc sem mais .

Durante o ciclo na segunda terceira semana vou tomar dostinex meio comprimido na segunda e meio na sexta, independente de sentir sensibilidade ou não , vou tratar como prevenção , como diz o bom e velho ditado , é melhor prevenir do que remediar.

Apos o ciclo 1 dia apos , ja inicio minha tpc .

A tpc vai ser composta por :

Citrato de tamoxifeno 20mg por dia durante 30 dias (exatamente uma cartela) o que pelo que vi na internet custa em torno de 30 reais.

Junto com o tamox vou tomar 6 caps de vitrix por dia , o que vai durar 15 dias , e acho que ja é o suficiente para retornar os niveis de testosterona ao normal.

Mas pra manter os ganhos e jogar o testosterona ao nivel normal com absoluta certeza vou mandar tribulus terrestris da dimatize 2 caps ao dia , até acabar o produto , o que são 50 dias.

Bom estou pensando em relatar o ciclo de uma vez soh em um topico apenas , vou relatando pra mim mesmo todos os dias e depois faço um resumão pra geral aqui no forum e o mesmo com a tpc , com a intenção de minimizar as duvidas em relação a este produto controverso e que dizem dar ganhos significativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...