Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu to treinando musculaçao a 1 mês tenho 57 quilos 1,73

Puxada alta

remada baixa

remada apoiado

puxada supinada

rosca direta

rosca martelo

Bem galera minha dúvida é a seguinte, eu quando treino costas nao sinto aquela dor no outro dia de manha quando eu acordo, e simplemente na hora do treino de costas quem dói, é meu biceps, e nao minhas costas ... simplesmente nao sinto nada nela

o que deve estar acontecendo ? OBRIGADO

Publicidade

Postado

Eu tambem tenho dificuldade em atingir minhas costas, e o exercicio que mais gosto e que consigo atingi-las é o Levantamento Terra, dá uma pesquisada, preste atenção na execução para não se machucar fazendo, comece com pouco peso e com o tempo vai aumentando.

Outro exercicio bom para atingir as costas é a Barra Fixa, não importa se você conseguir fazer 2 ou 3 repeticões, no começo isso é normal, tambem aumentara com o tempo de treino. :)

Dá uma pesquisada nos treinos de costas do pessoal aqui do forum, mas mantenha sempre no máximo 4 exercicios para as costas.

Abraço! :)

Postado

Eu sinto maior tensão nos dorsais quando faço barra fixa seguida de pullover com barra pegada na largura dos ombros.

Miolo das costas na remada curvada.

Fecho com uma remada unilateral que sinto queimar todo o conjunto das costas.

Não me preocupo tanto com costas sempre ganhei sem dar muita importância pra elas...

Mas no seu caso como você quer focá-la acho que precisa fazer mais exercícios, substitua alguns por outros e vai vendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...