Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara um NO muito bom que já estou usando a uns dois meses é o NO Shotgun. Na minha opinião é um dos melhores que tem no mercado, o único problema é que é caro, mas para mim está valendo muito a pena. Muita disposição nos treinos, alta vascularização (após um tempo de uso do produto) pump muito bom (após um tempo de uso do produto). Fadiga Zero des da primeira utilização. E aumento considerável da força . Como falei venho usando a dois meses e estou gostando dos resultados, até disposição para o sexo melhora, não senti até então nenhum tipo de efeito negativo, tontura, mal estar. a única coisa que acontece logo após tomar são gases, parece que da uma fermentada e dou umas arrotadas mas não peidos. E a boca seca um pouco no decorrer do treino. Bom espero ter ajudado de alguma forma a galera. Ah e uma observação importante. O sabor Melancia (Watermelon) é muito ruim, mas ruim mesmo. o de cereja preta (Black Cherry) já é um pouco melhor apesar de ser meio enjoativo, mas mais aceitável do que de Melancia.

Postado

Cada scoop = 20g. Cada serving = 10g carbo; portanto a quantidade de substancias ja sao reduzidas pra 10g.

Substancias as quais devem ser usadas em 2g+ pra se ter resultados tops:

Glutamina

Leucina

Blend de creatinas

Betaina + B-Alanina

GlycoCarn (este deveria ter 4.5g o que com certeza nao tem)

Citrulina

Taurina

Arginina

Ou seja, olhando por cima, pelo menos 8 substancias deveriam estar na faixa de 2g pra cima, sendo assim, deveria ter pelo menos 16g de blend por scoop e nao 10g. Logo, em 15 segundos de analise, ja da pra dizer que ele é underdosed.

A escolha de substancias é boa, mas a maioria das substancias que prestam obviamente sao underdosed e obviamente eles jogam os estimulantes lá em cima pra compensar e dar pega psicologico. Nao estou dizendo que seja RUIM, só estou dizendo que tem um marketing violento e que quem manja de quantidades de substancias nao chega muito perto disso ai. Seria possivel usar 2 scoops/treino mas provavelmente iria ser uma quantidade zuada de estimulantes.

Abracos

entao pelo que o Craw falou um que se encaixa +/- é o Xpand http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

Postado

xpand eh muito bom sim

mas eu tomei 1 dose e passei mal, fiquei tonto o treino inteiro, principalmente nos exercicios mais pesados , como terra e cavalinho

abaixei para 1/2 scoop e nao senti essa tontura

• 4 meses depois...
Postado

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Torci para o efeito passar.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Postado

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Isso é normal por causa do 1,3DMAA.

Postado

amigo meu tomou o UC por uma semana, foi no medico pra exame de rotina tudo certo... até ele tirar a pressão 16/por nao sei qnt, enquanto o 'normal' é 12/8 13/9

ficou bolado e desistiu de tomar hahahahah

• 4 meses depois...
Postado

Estou tomando o Hemorage e meu parceiro de treino ja tomou!!

Devido aos resultados dele vou tomar sem medo.

além de dar muita disposição ele e um ótimo queimador de gordura... ficou com uma cimetria de corpo bem legal!!!!

Quanto aos colaterais cuidado só com a dosagem que toma pois passei mal tambem com o Jack devido estar usando 2 scoob!!

Baixei para 1 e meio e suave vascularização otima e muita disposição para os treinos.

Vale resaltar, Hemo - rage e bom sim.... mais e só um pré treino !!!!!

era só baixar a dosagem!!!!

Conserteza vc tomou a mais do que o seu corpo aquenta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...