Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo que eu sei, é um otimo suplemento. pelo menos muito melhor que o jack3d. tomando o jack3d me deu bons resultados, tomava 2,5 scoops e na ultima semana 3scoops, com 14 anos, cresci bem e nao senti nenhum efeito colateral,

devido parar de treinar agora diminui bastante, voltei com 15 no final do ano já, agora to com 37, espero com o hemo-rage e o yok3d me ajudem a chegar ais 40 até meio do ano. yok3d é bom ? sei que é do nivel do hemo-rage pois é a nova linha do jack3d

• 7 meses depois...
Postado

Eu comecei tomando com apenas meia xicara de agua , porem tomava aquele posinho que ficava no fundo

ficava drogadao na academia , sobre efeito igual de bala ( extasy) , tomava agua e urinava toda hora!! boca sequinha!

a gente arrepende pelo sintomas e tals ...

agora encho a xicara de agua e deixo o po dissolver todo ,,,, bem melhor ,,,,

assim ainda da pra levar !! pois o resultado é fantastico depois ! vc crescer mesmo!!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Cara, ontem pedi pra um amigo levar 2 doses de Hemo Rage pra academia pra mim e meu parceiro de treino, ele levou 10 doses e nao avisou. A gente tomou as 10 doses (metade - metade) por equívoco, fiquei nervoso, mas continuo vivo ! Sendo 1, 2, 3, ou 5 doses.. ele só me deu dor de cabeça, tontura, indisposição de malhar e ainda abaixei o peso todas as vezes que malhei com ele. Não recomendo esse pre-treino à ninguem !

• 11 meses depois...
Postado

Nao aconselho, a menos que voce conheca bem a composicao, tenha certeza que seu organismo suporta bem, e tenha sempre acompanhamenro medico de cardiologista ou nutricionista. De preferencia, de ambos.

Minha esposa tomou ontem pela primeira vez e, apos o treino, passou muito mal, achou que ia morrer, teve que ser hospitalizada as pressas com taquicardia, picos de pressao, tontura, calafrios e tremores.

Foi medicada com soro e tranquilizante.

Avaliem bem o custo-beneficio. Ficar sarado nao pode ser a qualquer preço...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...