Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

MMarques

Posts Recomendados

Gusmão, a questão da Leucina. Tomar junto com as refeições, tu diz na mistura? Porque no tópico sobre a mesma e no do BCAA do craw, dizem para mandar 10 a 15 antes da refeição.Sim, 15 min antes das ref.

Obrigado pelo incentivo e as dicas. Vou avaliar com muita calma tudo que me for dito aqui, lógico.

Sobre o pós EU acho q fazer 1 shake com carb de rapida absorção(Malto/Dextrose) com prot de rapida absorção(Wehy) junto a carb e prot de lenta absorção (Eu citei albumina e aveia) já seria o suficiente para repor o glicogenio no pós e tb para ser uma ref pós "solida"(onde se usa carb e prt de lenta absorção), e ai vc usaria menos carb na dieta e pode fazer a outra ref após 1-2h com prot e gord.

Abraços.

Isso é apenas uma teoria minha q vou adotar no meu proximo cutting!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gustaviinho

Realmente, tô beeem confuso em como seguir essa idéia do Ney. Vai ver seja melhor realmente voltar ao pós-convencional e fazer mais duas refeições, uma sólida e outra líquida (albumina e carbo baixo ig) pra fechar o dia.

Abraços.

Janinha

Obrigado pelo toque.

Essa refeição com Banana no meio da tarde foi uma confusão que eu fiz: Acrescentei uma refeição após esta como pré-treino e esqueci de tirar o carbo (banana) dela.

E obrigado também pelas sugestões de gordura. 1 colher de azeite é suficiente, então?

Como vegetais e legumes sim, mas não em enorme quantidade.

Vou tentar sim, trocar uma ou outra refeição de frango por peixe.

Beijos.

Gusmão

Então, a dúvida da Leucina é: Eu tô usando 10g/dia. 5g no Desjejum e 5g na última refeição. Será que seria desperdício usar mais 5g no Pré e 5g no Pós?

Realmente, acho melhor deixar pra "experimentar" esse pós-treino do Ney mais pra frente, quando tiver tudo certinho e eu tiver alcançado meu objetivo atual. Isso está atrapalhando um pouco as divisões de refeição.

Abraços.

Galera, editei primeiro post com as sugestões. Retirei também uma das refeições pós-treino (tardio) e reorganizei a primeira pós-treino (imediato).

Editado por MMarques
Link para o comentário

Opa, e aí marques. Onde vc tá comprando leucina e quanto ta pagando? Eu ia usar aqui uma, mas ia ficar meio caro...só queria saber aí pra comprar o CxB. Abraço.

#topico

cardio em jejum? Quanto vc vai fazer e por qto tempo?

Todas as informações se encontram no meu diário, cof cof... (merchandising :P)

Cara, eu compro a Leucina com o Fernando. E o AEJ, estou fazendo entre 30-40min, 3x na semana (em breve, farei todos os dias).

Link para o comentário

Gusmão

Então, a dúvida da Leucina é: Eu tô usando 10g/dia. 5g no Desjejum e 5g na última refeição. Será que seria desperdício usar mais 5g no Pré e 5g no Pós?No pós sim, pois ja tem antes da ceia, no pré pode ser bom sim!

Realmente, acho melhor deixar pra "experimentar" esse pós-treino do Ney mais pra frente, quando tiver tudo certinho e eu tiver alcançado meu objetivo atual. Isso está atrapalhando um pouco as divisões de refeição.Concordo.

Abraços.

Ainda não gostei foi do leite na ceia, acho q não ficou legal isso. Tiraria e colocaria azeite na ceia!

Abraço!

Link para o comentário

Ainda não gostei foi do leite na ceia, acho q não ficou legal isso. Tiraria e colocaria azeite na ceia!

Abraço!

2

Falta gordura da refeição 4.

E pq não na ceia albumina + gordura ou ovos inteiros?

Sinto que vc poderia colocar mais ovos na sua dieta, ficaria mais rica.

Link para o comentário

3 ovos não é gordura demais não, vai na fé, poderia por até uns 4 ou 5 se quisesse :D

Acho que o único motivo pra deixar as gorduras em uma quantidade não tão alta seria: "Preciso desesperadamente diminuir as kcal da dieta". Porque, de fato, gordura tem muita kcal. Então daria pra deixar uns 0,7g/kg, na minha opinião.

Se fizer com 4-5 ovos não precisa do frango.

Agora vc finalizou a dieta?

Abraço.

Link para o comentário

3 ovos não é gordura demais não, vai na fé, poderia por até uns 4 ou 5 se quisesse :D

Acho que o único motivo pra deixar as gorduras em uma quantidade não tão alta seria: "Preciso desesperadamente diminuir as kcal da dieta". Porque, de fato, gordura tem muita kcal. Então daria pra deixar uns 0,7g/kg, na minha opinião.

Valeu Pa. Gordura ainda era um mito pra mim, sei lá. Por isso o medo, rs. :)

Beijos.

Se fizer com 4-5 ovos não precisa do frango.

Agora vc finalizou a dieta?

Abraço.

Se tiver boa o suficiente, vou seguir essa. A intenção é manter simples e eficiente.

Tem algo mais que deva mudar?

Abraços, cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...