Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aê galera!

Eu tb recebi este email pre-workout deals( www.bodybuilding.com/store/preworkout-supplement-deal.htm?mcid=PE-preworkouts-main ), mas a promoção do shotgun vale pra qualquer um!

Tá, vai ver não é o mesmo email...MELHOR ainda!

Ah, claro.

O motivo do primeiro post na verdade é mostrar uma top 10 de NO baseado nas caracteristicas principais de um pré-treino

(Resultado até parecido com uma comparação que o craw fez). Assim pode ajudar na hora de aproveitar as promoções.

Taí o Link, espero ajudar em alguma coisa => http://nitrofatburners.com/weight-training/best-pre-workout-supplement/

Bom treino e boa escolha.

Editado por H.Leonnardo

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

craw, vc ta comparando uma bazooka com uma pistolinha falando em cocaina, receitas caseiras ou até Hemogenim .

Vou escrever corringo então minha frase:

O anadraulic é mais forte que o shotgun em termos de pré-treino: energia, força, focus e pump. Existem pré-workouts melhores no mercado que o shotgun nas "categorias" que eu coloquei antes (sem contar receitas caseiras com toneladas de estimulantes, dai claro que da pra fazer coisa muito melhor que qualquer pré-treino).

Eu sei que o shotgun tem um monte de firula no meio que é pra ter toda um valor nutricional melhor que os outros (por exemplo os aminos e tudo mais), mas não faz com que ele seja mais "forte" (no q eu falei antes, na parte de estimulo), apenas mais completo com relação aos outros.

Eu sei da composição dele, por isso eu comprei, as propriedades anti-aromatizante/test booster é para serem fracas, ele por si só não faz muita coisa nessa parte então pra ter efeito colateral só se a pessoa tiver com o organismo zuado mesmo na parte de estrogenio/testosterona.

O psarm dele não tem grande evidencia (pesquisa) então nem da pra considerar, e não vi o problema de filler com os carbo e whey, já que no shotgun tb não é uma flor que se cheire nessas horas já que tem os supostos 20g de proteina, que aparecem como 9g (junto com amino).

Postado

craw, vc ta comparando uma bazooka com uma pistolinha falando em cocaina, receitas caseiras ou até Hemogenim .

Vou escrever corringo então minha frase:

O anadraulic é mais forte que o shotgun em termos de pré-treino: energia, força, focus e pump. Existem pré-workouts melhores no mercado que o shotgun nas "categorias" que eu coloquei antes (sem contar receitas caseiras com toneladas de estimulantes, dai claro que da pra fazer coisa muito melhor que qualquer pré-treino).

Eu sei que o shotgun tem um monte de firula no meio que é pra ter toda um valor nutricional melhor que os outros (por exemplo os aminos e tudo mais), mas não faz com que ele seja mais "forte" (no q eu falei antes, na parte de estimulo), apenas mais completo com relação aos outros.

Eu sei da composição dele, por isso eu comprei, as propriedades anti-aromatizante/test booster é para serem fracas, ele por si só não faz muita coisa nessa parte então pra ter efeito colateral só se a pessoa tiver com o organismo zuado mesmo na parte de estrogenio/testosterona.

O psarm dele não tem grande evidencia (pesquisa) então nem da pra considerar, e não vi o problema de filler com os carbo e whey, já que no shotgun tb não é uma flor que se cheire nessas horas já que tem os supostos 20g de proteina, que aparecem como 9g (junto com amino).

Na verdade eu nao comparei esses tres (usei apenas como exemplo/analogia, nao sou louco de querer comparar né :D), é que da forma que voce estava postando, deu a impressao de que está puramente atras de estimulantes, logo, nao tem 100% sentido comprar preworkout de mercado e seria melhor montar um caseiro :) a partir do momento que voce disse nao gostar do shotgun, está excluindo o fato dele ter creatinas muito melhores do que o Anadraulic, mais beta alanina, aminoacidos que vao elevar sintese proteica e substancias que elevam, por pouco que seja, metabolismo. Foi nesse sentido que eu quis dizer, entendeu? :D

E Shotgun, apesar de ter a palhacada da tabela, nao pode ser considerado filler igual o Anadraulic. O AGT tem 50% da formula feita de carbo e mais nao sabe-se quanto de whey parcialmente hidrolisado + aminos, o fato de nao termos ideia de quanto se tem de cada um desses (e vai ser pouco, no maximo 5-6g juntando tudo) torna um puro filler ja que nao tem vantanges obvias em estar utilizando. O Shotgun ja tem 6g de aminoacidos isolados que é uma quantia comprovada para elevar sintese proteica e mais 8g distribuidas entre creatinas/b-alaninas/citrulina/semelhantes.

É disso que estou falando, como um suplemento igual o AGT que mal tem 8g distribuidas entre creatina/b-alanina/whey/AAs pode garantir um ambiente mais anabolico, do ponto de vista para garantir desenvolvimento muscular, do que um Shotgun que tem 8g para creatinas/b-alanina/citrulina e mais 6g de AAs fora as 3.5g de prots hidrolisadas (que foram adicionadas simplesmente baseado em uns estudos os quais mostravam que um pouco de hidrolisada junto de AAs garante maior absorcao)? Até porque como voce mesmo disse, o blend de controle de estrogenio é fraco e o PSARM pouco se sabe.

Nao estou discutindo absolutamente nada em questao de resultados aparentes, tipo vascularizacao, efeito estimulante etc... estou apenas debatendo contigo o seu post no qual voce disse que shotgun era overrated e tem muita coisa melhor por ai (e de novo, nao estou dizendo que nao tenha e ele seja Top, se eu pensasse isso eu estaria usando até hoje. O fato é que esse tipo de discussao, que obriga a apresentacao de argumentos fortes podem ajudar muita gente a compreender melhor alguma coisa :) ).

• Supermoderador
Postado

Agora entendi! Entendi errado mesmo hehehe antes. Mas era bem na parte de estimulos mesmo que eu tava falando e não como um todo. Se for ver nem o shotgun é bem completo mesmo, mas se a pessoa ta atras de estimulo sem montar um próprio pré- (e sem ter que tomar umas doses cavalares dos pré-treinos), eu achei bem bom os estimulos do anadraulic em comparação (e até o pump, mesmo não tendo arginina no meio < não sei qual da substancia que deu pump grande, mas enfim).

Na parte de creatinas melhores ou piores eu prefiro ficar de fora na discucao, se tiver mono eu já acho bom pois o resto é bem conflitante (quando sai no mercado é a melhor coisa que existe, quando comeca sair as pesquisas já acabam desmonstrando que não chega a ser melhor que o mono tipo o CEE e tal)

Do overrated não que ele seja ruim nem nada qeu eu falei, é que o pessoal geralmente considera ele o melhor pré-treino que existe mas as vezes nem experimentaram alguns diferentes pra ter alguma comparaçao saca? Eu so mais de ir experimentando sem ficar sempre na mesma coisa

Postado

Agora entendi! Entendi errado mesmo hehehe antes. Mas era bem na parte de estimulos mesmo que eu tava falando e não como um todo. Se for ver nem o shotgun é bem completo mesmo, mas se a pessoa ta atras de estimulo sem montar um próprio pré- (e sem ter que tomar umas doses cavalares dos pré-treinos), eu achei bem bom os estimulos do anadraulic em comparação (e até o pump, mesmo não tendo arginina no meio < não sei qual da substancia que deu pump grande, mas enfim).

Na parte de creatinas melhores ou piores eu prefiro ficar de fora na discucao, se tiver mono eu já acho bom pois o resto é bem conflitante (quando sai no mercado é a melhor coisa que existe, quando comeca sair as pesquisas já acabam desmonstrando que não chega a ser melhor que o mono tipo o CEE e tal)

Do overrated não que ele seja ruim nem nada qeu eu falei, é que o pessoal geralmente considera ele o melhor pré-treino que existe mas as vezes nem experimentaram alguns diferentes pra ter alguma comparaçao saca? Eu so mais de ir experimentando sem ficar sempre na mesma coisa

Falando puramente dos estimulantes, pumps e tal... com certeza. Até porque a individualidade entra ao extremo aqui, tem gente que toma 25mg de 1,3-DMAA e fica 48h sem dormir direito, tem gente que toma 75mg da mesma substancia e a unica coisa que acontece é perda de libido... entao nao adianta querer comparar, na teoria, estimulantes por exemplo. É muito individual sim e por isso que eu sempre digo: por pior que seja a fama de um suplemento, se funcionou pra voce, manda ver! E o mesmo para o inverso, se for um que todo mundo achou TOP e pra voce nao funcionou... paciencia.

E sim, entendi agora sobre o overrated ;) realmente, eu compartilho da mesma opiniao que voce, ir experimentando varios (só ver o tanto que eu ciclo preworkouts); mas é que de fato, por questao de tabela, o Shotgun é muito bom. Longe de ser o melhor e longe de ser algo que funcione pra qualquer um; eu tinha entendido que o overrated que voce estava se referindo era ao fato de achar a tabela do Shotgun fraca, mas se nao é o caso, entao resolvido tambem! :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...